• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Tipo, o nível tá o mesmo, mas aquela cena de interrogatório foi retardada. "Would anyone want... revenge?" Qualééééé, Parkman. Presta atenção no treinamento. Você começa com "Ele tinha inimigos?", e segue daí. Até eu que não sou detetive sei disso.

Eu sei que o Parkman é meio burro mesmo, e sem a telepatia ele não teria talento suficiente pra ser detetive (e isso é interessante), mas jesus tudo tem um limite.

:rofl:

É que ele ouviu o vingança e já foi direto ao ponto!

Só faltou levantar, derrubar a cadeira e gritar "HÁ, VINGANÇA!"
 
Re: [NBC] Heroes

Como uma amiga minha disse:
"Nós estamos juntos há pouco tempo, mas sempre quisemos adotar. Molly é uma garotinha ativa, e bastante apegada à Matt. Mas ela gosta quando eu cozinho, então acho que isso equilibra o nosso lar." Mohinder Suresh, pai gay do ano.

[FONT=&quot]A foto que causou este comentário:
NUP_108610_0022.jpg
[/FONT]
 
Re: [NBC] Heroes

Manteve-se o nível do episódio anterior, ou seja, melhor que a 1ª temporada. A história parece bem encaminhada.

"Momento Heroes" do episódio:

Criminoso irlandês: Peter - sim, é esse o seu nome - ou faz esta missão de que eu o estou encarregando ou eu mando os seus cartões de crédito e bilhetes de identidade no fogo. E não vale argumentar que você tem super poderes e me pode pôr KO num piscar de olhos em qualquer momento.

Quase alcançado por:

Detective Parkman: (Vingança... Ela pensou vingança!) QUEM QUER VINGANÇA!?

Marco disse:
Nikki tem dupla personalidade. E sua outra personalidade é que tem a superforça.

O que eu tinha entendido é que ela tinha dupla personalidade, e só a outra é que conseguia usar o poder. No entanto, "ambas" o podiam fazer - tanto que a "Nikki boa" o usa de facto num dos últimos episódios da 1ª temporada. Acho essa explicação mais lógica, e até mais interessante, porque entra com o conceito de personalidade dupla propriamente dito (ela tentanto superar a personalidade dominante, etc). Mas sei lá, isso é Heroes... Mau uso da matéria prima disponível na história é recorrente.
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

O que eu tinha entendido é que ela tinha dupla personalidade, e só a outra é que conseguia usar o poder. No entanto, "ambas" o podiam fazer - tanto que a "Nikki boa" o usa de facto num dos últimos episódios da 1ª temporada. Acho essa explicação mais lógica, e até mais interessante, porque entra com o conceito de personalidade dupla propriamente dito (ela tentanto superar a personalidade dominante, etc). Mas sei lá, isso é Heroes... Mau uso da matéria prima disponível na história é recorrente.

Então entendi que a Nikki só consegue acessar os poderes no último episódio mesmo, mas isso só após a supressão da personalidade Jessica. Se eu não me engano ela já usa os poderes quando enfrenta Candice!
 
Re: [NBC] Heroes

Melhor que o 1º, mas ainda assim bem +-.

Super-Gêmeos ta continuam um belo porre.
Até o restolho do Sucre chorando todo episódio pela Maricruz em Prison Break é menso chato que esses dois.

Parzinho da Claire continua um saco tb. E pelo jeito vão ficar nessa traminha Smallville p/ sempre. De interessante mesmo nisso aí só os lances do Bennet com o Dalshin gay (só faltou ele falar "querida, cheguei!" hj).

Matt foi tosco que só.

Hiro foi só ok.

Peter tb ta com cara de que vai entrar numa trama chata de "eles tem o que eu quero, então tenho que trabalhar p/ eles enquanto penso num jeito de conseguir de volta de uma forma nada prática e cheia de presepadas mirabolantes". O foda é que isso eu já to vendo há 3 temporadas em Prison Break.
 
Re: [NBC] Heroes

Criminoso irlandês: Peter - sim, é esse o seu nome - ou faz esta missão de que eu o estou encarregando ou eu mando os seus cartões de crédito e bilhetes de identidade no fogo. E não vale argumentar que você tem super poderes e me pode pôr KO num piscar de olhos em qualquer momento.

Bom, se o Peter atacasse ali naquele momento, as coisas podiam cair no fogo. Todavia, bastava ele esperar o cara tirar elas da direção do fogo e atacar. Realmente.

O 10º membro da Sociedade disse:
O que eu tinha entendido é que ela tinha dupla personalidade, e só a outra é que conseguia usar o poder. No entanto, "ambas" o podiam fazer - tanto que a "Nikki boa" o usa de facto num dos últimos episódios da 1ª temporada. Acho essa explicação mais lógica, e até mais interessante, porque entra com o conceito de personalidade dupla propriamente dito (ela tentanto superar a personalidade dominante, etc).

Sim, é exatamente isso. Geralmente segundas personalidades surgem pra fazer coisas que a primeira não tem coragem de fazer. Esse é o ponto.
 
Re: [NBC] Heroes

O que eu tinha entendido é que ela tinha dupla personalidade, e só a outra é que conseguia usar o poder. No entanto, "ambas" o podiam fazer - tanto que a "Nikki boa" o usa de facto num dos últimos episódios da 1ª temporada. Acho essa explicação mais lógica, e até mais interessante, porque entra com o conceito de personalidade dupla propriamente dito (ela tentanto superar a personalidade dominante, etc). Mas sei lá, isso é Heroes... Mau uso da matéria prima disponível na história é recorrente.

Sim, é exatamente isso. Geralmente segundas personalidades surgem pra fazer coisas que a primeira não tem coragem de fazer. Esse é o ponto.

Mas pera ai, pelo que eu sei a Nikki nunca teve dupla personalidade, ela tem a Jéssica dentro do cérebro dela mesmo, parece que a irmã dela tem este poder de mudar de corpo, só que nisso o corpo dela morreu e ela virou uma “hospedeira” na Nikki, e começou a usar a super força da irmã, até que a Nikki descobrisse que a super força é dela, não da Jéssica.
Acredito que isso vai começar a ser respondido agora no próximo episódio.
 
Re: [NBC] Heroes

Mas pera ai, pelo que eu sei a Nikki nunca teve dupla personalidade, ela tem a Jéssica dentro do cérebro dela mesmo, parece que a irmã dela tem este poder de mudar de corpo, só que nisso o corpo dela morreu e ela virou uma “hospedeira” na Nikki, e começou a usar a super força da irmã, até que a Nikki descobrisse que a super força é dela, não da Jéssica.
Acredito que isso vai começar a ser respondido agora no próximo episódio.

Essas são as especulações, desde o meio da 1ª temporada, só vamos saber mesmo a partir agora do ep 2.03 - Kindred, quando a Nikki e o Micah voltam a série [podem reclamar mas eu gosto deles :obiggraz:].

Quanto ao 2.02 - Lizards

Claire e o instinto masoquista - COOL! 8-O (PS: West demorou pra dar uns pegas na menina-lagartixa)

Mohinder/Haitiano/Bennet - uma trama (aparentemente) bem armada pra pegar quem realmente manda na Companhia

Petrellis - Mama e Naufrágo, digo, Nathan vão se embrenhar agora nesse mistério dos antigos 11 (e não nove como alguém disse antes, esqueceram de contar Petrelli Pai, Linderman e o Deveaux) que é o mote principal da série. E o Parkman, que eu rezei pra que tivesse morrido no confronto contra o Sylar, aparentemente vai ser de alguma ajuda. E o Peter 8-O, usando em um só ep. os poderes do pai da Molly (eletricidade), D.L. e Nikki. Agora sim ele tá ficando ultra-power-foda como deveria ter sido no confronto com o Sylar. Porém ainda é bobo pra caramba pra ser enganado pelo mafioso irlandês... tsc, tsc...:roll:

Hiro no Japão está vivendo a lenda cara! E teve o mais terrível e indevassável nerd crush na filha do ferreiro :mrgreen:
Kensei regenerando! Putz, ótimo isso, mostra que as mutações não surgiram na época do eclipse da primeira temporada (como todo mundo imaginou, mas foi sendo rebatido aos poucos), imaginem as possibilidades disso...

Não sei se lembrei de tudo, mas se surgir mais alguma coisa eu falo depois :think:

Ah, Maya e Alejandro, acertei! hehe
Aparentemente Maya é hospedeira de um mega vírus mutante e Alejandro tem o poder de absorver esse virús e seus anticorpos o neutralizam, tanto que ele fica fraco depois de usar o poder
 
Re: [NBC] Heroes

Aparentemente essa temporada de heroes vai ser MUITO BOA mesmo, pois tá sobrando tempo até de fazer palhaçada!!!!

Esse usuário aqui do you tuve é na verdade o Adrian Pasdar (Nathan Petrelli) e nas horas vagas ele vem postando videozinhos que ele tem feito com a turma de Heroes entre as cenas, pra descontrair.
 
Re: [NBC] Heroes

Mas pera ai, pelo que eu sei a Nikki nunca teve dupla personalidade, ela tem a Jéssica dentro do cérebro dela mesmo, parece que a irmã dela tem este poder de mudar de corpo, só que nisso o corpo dela morreu e ela virou uma “hospedeira” na Nikki, e começou a usar a super força da irmã, até que a Nikki descobrisse que a super força é dela, não da Jéssica.
Acredito que isso vai começar a ser respondido agora no próximo episódio.

Putz, pra que isso tudo. :blah:

Tem gente precisando acordar e compreender a importância da regra KISS.
 
Re: [NBC] Heroes

Essas são as especulações, desde o meio da 1ª temporada, só vamos saber mesmo a partir agora do ep 2.03 - Kindred, quando a Nikki e o Micah voltam a série [podem reclamar mas eu gosto deles :obiggraz:].

Quanto ao 2.02 - Lizards

Claire e o instinto masoquista - COOL! 8-O (PS: West demorou pra dar uns pegas na menina-lagartixa)

Mohinder/Haitiano/Bennet - uma trama (aparentemente) bem armada pra pegar quem realmente manda na Companhia

Petrellis - Mama e Naufrágo, digo, Nathan vão se embrenhar agora nesse mistério dos antigos 11 (e não nove como alguém disse antes, esqueceram de contar Petrelli Pai, Linderman e o Deveaux) que é o mote principal da série. E o Parkman, que eu rezei pra que tivesse morrido no confronto contra o Sylar, aparentemente vai ser de alguma ajuda. E o Peter 8-O, usando em um só ep. os poderes do pai da Molly (eletricidade), D.L. e Nikki. Agora sim ele tá ficando ultra-power-foda como deveria ter sido no confronto com o Sylar. Porém ainda é bobo pra caramba pra ser enganado pelo mafioso irlandês... tsc, tsc...:roll:

Hiro no Japão está vivendo a lenda cara! E teve o mais terrível e indevassável nerd crush na filha do ferreiro :mrgreen:
Kensei regenerando! Putz, ótimo isso, mostra que as mutações não surgiram na época do eclipse da primeira temporada (como todo mundo imaginou, mas foi sendo rebatido aos poucos), imaginem as possibilidades disso...

Não sei se lembrei de tudo, mas se surgir mais alguma coisa eu falo depois :think:

Ah, Maya e Alejandro, acertei! hehe
Aparentemente Maya é hospedeira de um mega vírus mutante e Alejandro tem o poder de absorver esse virús e seus anticorpos o neutralizam, tanto que ele fica fraco depois de usar o poder
Quando foi que o Peter viu o pai da Molly ou mesmo o Sylar usando o poder da eletricidade?



No próximo episódio tem SYLAR de volta! Acabei de ver um videozinho mostrando isso.
 
Re: [NBC] Heroes

Quando foi que o Peter viu o pai da Molly ou mesmo o Sylar usando o poder da eletricidade?

No próximo episódio tem SYLAR de volta! Acabei de ver um videozinho mostrando isso.

Mas o Peter não precisa ver a pessoa usando o poder, basta ele ficar próximo da pessoa. Quando ele absorveu o poder de regeneração da Claire ela não tinha usado na frente dele, por exemplo.
 
Re: [NBC] Heroes

Mas o Peter não precisa ver a pessoa usando o poder, basta ele ficar próximo da pessoa. Quando ele absorveu o poder de regeneração da Claire ela não tinha usado na frente dele, por exemplo.

Yeap, explica exatamente o que eu disse acima.

Mas, ok, ainda é especulação :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

Putz, eu tô achando essa segunda temporada uma bela duma pile of crap.

A primeira eu achei bem legal, mas eu cheguei a dormir no segundo episódio.... vou dar mais uns 3 ou 4 episódios pra série andar e, se bobear, paro de ver.
 
Re: [NBC] Heroes

A audiência do 2x02 teve uma queda de 15%, de 14 para 12 milhões, em comparação ao ep. anterior :roll:


Hype acabando?
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Enfim, segundo episódio visto.

O que eu achei estranho foi aquela cena em que o Nathan vê uma versão transfigurada de si mesmo no espelho. Talvez ele de fato tenha ficado daquele jeito, mas alguém/alguma coisa o tenha curado (ou talvez tenha sido só o efeito da babedeira mesmo, haha).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo