• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criaturas sinistras da Terra-média

Mesmo o tópico sendo mais ligado ao "De fã para fã", diria que "gostei" dele. =]

Como Calim e eu vinhamos abrindo discussões acerca dos seres que habitavam Moria em suas entranhas, citados na perseguição de Gandalf ao Balrog, diria que os seres mais "sinistros", na minha opinião (ah, devo estar muito "alegre" mesmo hoje) são esses seres primevos, que corroem as entranhas de Arda.

Abraços.
 
Mais sinistro pra mim são os Balrogs!

Sinistros no sentido de maneiro, agora no sentido de feiura é o Gollun o bichinho feio!!

>_<
 
Eu acho os balrogs criaturas sinistras!
Mas as q eu mesmo nao gosto sao dos orcs, criaturas feias, horrendas e sem piedade!!!
Nao gosto nada delas..... :disgusti:



:kiss:
 
Eu diria que são os Nazgûl também. O fato de eles serem escravos das vontades de Sauron, eles já tem entranhado neles o medo que causavam em outras pessoas. Todos os que olhavam pra eles já sentiam o desvaimento de esperança, pois o olhar deles destruia qualquer um. E aquele grito então...
 
Isso não é meesmo Fã para fã?

Ok.

Bom, Balrgs eram seres inteligentes..não eram monstros bobos...

Sinistro mesmo é o Sam..a cada dez frases, 5 são: "se entende o que quero dizer"


XD


Bom, não penso que Gandalf e o Balrog tenham tido medo daquelas criaturas..eles não fugiram de lá..eles saíram...tipo, quem ficaria ali?
 
Considerando o "poder de fogo" efetivo das criaturas, acho que seria os Balrogs mesmo.

Considerando serem eles meros escravos da vontade de Sauro, o que é a idéia mais sinistra, seriam os Nazgûl.
 
Receio que seriam os Balrogs e Nagzul também.
Os Balrogs pelo seu poder de destruição, e fúria, e os Nagzul, pelo passado misterioso...
 
Os Nazgul com certeza, pela história que há por tras dessas criaturas e também a aparência, a vontade de ter o anel, e no filme claro aquele grito horroroso, que mesmo que não veja so escute é de arrepiar.
 
Os Nazgul com certeza, pela história que há por tras dessas criaturas e também a aparência, a vontade de ter o anel, e no filme claro aquele grito horroroso, que mesmo que não veja so escute é de arrepiar.

Concordo... Os Nazgul são os mais sinistros :think:

Com aquele capuz negro que esconde a face deixando o mistério de sua identidade pairando no ar.. 8-O
 
Só porque o Sam a matou, ninguém citou a coitada da Laracna. Há mais criaturas sinistras! Caradhras, o Vigia do lago de Eregion, os Huorns, o Salgueiro-Homem, os Homens-Púkel, os fantasmas que habitam Minas Morgul e as velas-de-defunto nos Pântanos.
 
Os Nazgûl pelo medo que sua simples presença impingia a quem estava por perto, e que grito pavoroso.....
Laracna, Ungoliant....aranhas são pavorosas e gigantes mais ainda!
 
bom pra mim uma das criaturas mais sinistras é a que ataca a comitiva quando eles finalmente abrem o portão das minas de moria :omfg:
 

Este teu instinto de negação a mim, não sei se é isso que mais me alegra neste fórum, ou simplesmente o fato de todos sentidos de todos os membros se ligarem a mim. =]

Como uma pergunta sem resposta empírica, nem cunho científico, apenas pessoal, seria uma questão a se debater entre amigos: quais dos seres considera mais "legal", ou mais atemorizante?
Claro, poderia tentar debater dizendo que Ungoliant é mais sinistra que Sméagol, simplesmente pelo fato de ter consumido a si mesma, mas, qual seria esse conceito de "sinistro", o de "maneiro", o de "terrível"?

Ah, Mene, por isso que eu adoro você, mesmo onde eu estava sem brilho você me coloca em foco.

Abraços!
 
Bem, há várias criaturas sinistras, entre elas eu cito dando engfase aos Nazguls, fantasmas pavorosos invisiveis, visiveia apenas por suas capas negras e consequentemente assutadores e o grito então...gela a espinha, entre outras criaturas como o balrog a Shelob e principalmente a Ungoliant, misteriosa esinistra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo