• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Elladan e Elrohir entrassem no filme, ele ficaria mais rico e fiel ao livro?

elrohir99

Banned
E Se Elladan e Elrohir entrassem no filme, ele ficaria mais rico e fiel ao livro?


Eles no livro fazem parte da Companhia Cinzenta que vem do Norte e lutaram nas ultimas batalhas contra o Sauron.
 
Eu acho que sim, já que eles teriam que ter falas, pois apareceriam. Acho que poderia ser fiel ao livro. Não sei se PJ somente os colocaria para aparecer e de repente sumir do filme. Eles teriam que aparecer, ter falas grandes e ter uma grande participação. Pra que isso ocorra, seria perigoso PJ colocá-los num lugar indevido ao do livro, apesar de que o que PJ fez foi isso mesmo :lol:
 
Última edição:
mesmo assim axo que eles davam encanto as lutas, dois ferozes elfos a moda dos antigos a lutar lado a lado com o seu companheiro Aragorn... era só cabeças a rolar e o Legolas e o Gimli passavam ao lado.
 
Não imagino que tipo de função os filhos de Elrond exerceriam no filme, já que, até mesmo no livro a história deles é totalmente à parte. Eles estão mais em uma cruzada particular contra os orcs para vingarem todo o sofrimento que causaram em Celebrían, sua mãe. Mesmo sendo Guardiões, muitas vezes os dois partiam em missões sem a autorização de seu pai. E pouco eles participaram da comitiva, além da participação na travessia do Dinholt e da luta contra os Corsários.
 
Talvez ficasse mais "armonioso", mas aí eles teriam que ter participações maiores e PJ teria que dar um texto a eles.

No livro eles nem aparecem muito, não faria diferença no filme a não ser que ele seria mais comprido e cansativo.
 
Para um filme (3 na verdade) que deveria ter apenas poucas horas de duração (para mim é mto pouco) não teria como ter detalhes importantes como esse, mas com certeza daria um encanto élfico no filme... mas ae teria que colocar a volta para o Condado e o fim de Curunir... o último encontro dos hobbits... ixi, to me empolgando, melhor parar antes q eu queira citar tudo que faltou no filme...
 
Ah eles tinham que aparecem mesmo que só chutando a bunda de alguns orcs. Eles que ensinaram Aragorn a lutar, imagine do que nao sao capazes!
 
Hum, no livro eles não tem mesmo muita participação (pelo que eu li até agora), mas seria muiiito interessante se o PJ tivesse aproveitado ambos no filme como ele fez com a Arwen.
Ia deixar a história do Aragorn/Arwen/Elrond mais interessante, fora que os elfos teriam mais destaque na história.
Mas não sei o que iam fazer com a parceria entre Aragorn, Gimli e Legolas se os dois aparecessem, se eles são amigos do Aragorn e aparecessem demais esse trio ia ficar deslocado.
Eles deviam aparecer em momentos chave, e na batalha de Pellenor. Como falaram, eles que ensinaram o Aragorn a lutar, imagina só!
Se fosse pra escolher, quem vocês acham que podia ter feito o papel deles?
 
Foram eles que ensinaram o Aragorn a Lutar, a caçar e a descobrir pistas... para todos os efeitos ajudaram ele quase a ser um elfo...
 
Eles deviam aparecer em momentos chave, e na batalha de Pellenor. Como falaram, eles que ensinaram o Aragorn a lutar, imagina só!
Se fosse pra escolher, quem vocês acham que podia ter feito o papel deles?

Ah não sei quem poderia...Mesmo os atores que fizeram SDA não eram tão famosos antes do filme, você os via aqui e ali, mas não eram lá essas coisas provavelmente seriam pegos atores iniciantes mesmo porque nao seriam personagens primarios. Mesmo o Orlando Bloom era iniciante e estava em um papel importante, não duvido que com ele seria feito da mesma forma...
Mas de qualquer forma teriam que ser gêmeos, mesmo que fosse por computação gráfica.
 
Para colocar os dois, teria de acrescentar a companhia cinzenta inteira...não faria sentido ter só os dois...e teria uqe mudar a história dos fantasmas no Pellenor.
 
Para colocar os dois, teria de acrescentar a companhia cinzenta inteira...não faria sentido ter só os dois...e teria uqe mudar a história dos fantasmas no Pellenor.

Aí sim ficaria legal!^^ E fiel!!!

Poxa queria ver tanto a elfaiada na ultima batalha...

Nada a ver os elfos irem para Rohan ajudar no abismo de Helm:disgusti:
 
Aí sim ficaria legal!^^ E fiel!!!

Poxa queria ver tanto a elfaiada na ultima batalha...

Nada a ver os elfos irem para Rohan ajudar no abismo de Helm:disgusti:

bem dito preferia elfos nas ultimas batalhas do que no helmsdeep

tinha ficado muito melhor concordo e assino por baixo
 
Verdade! PJ Colocou eles em um lugar bobo, e tirou eles de um lugar louco.
 
Os dois, apesar de serem importantes, como muitos já disseram, não tem um papel de tanto destaque assim no livro. Seria interessante mesmo se PJ tivesse colocado Glorfindel no filme, porque ele sim é um personagem muito importante, matou um balrog e tudo o mais...
 
Os dois, apesar de serem importantes, como muitos já disseram, não tem um papel de tanto destaque assim no livro. Seria interessante mesmo se PJ tivesse colocado Glorfindel no filme, porque ele sim é um personagem muito importante, matou um balrog e tudo o mais...

boa resposta mas a gente queria ver era elfos a saltar e a lutar ao lado do aragorn... mas não no helmsdeep
 
Discordo. Glorfindel matou um balrog na PE. Entre GLorfindel e os dois, sem dúvida alguma, os dois filhos de Elrond ofram mais importantes. Glorfindel aparece bem menos do que eles.
 
Discordo. Glorfindel matou um balrog na PE. Entre GLorfindel e os dois, sem dúvida alguma, os dois filhos de Elrond ofram mais importantes. Glorfindel aparece bem menos do que eles.



Era porreiro ´que entrassem os três ai é que era força bruta ao serviço de Elrond e de Aragorn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo