• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Blé pra vc! E você esqueceu de fechar os spoilers do Alialath =P

Ah na verdade eu esqueci de tirar a tag de spoiler. Porque o texto dele não tem nenhuma revelação importante, é mais pra colaborar com a discussão.
Já retirei a tag que tava sobrando. Thanks! :joinha:
 
Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o primeiro episódio. Achei esse novo fraquinho, nada de interessante ou divertido, além do
Kensei inglês, foda. Os dois latinos são interessantes e blá, mas esse irmão tá me lembrando muito o Peter do começo da primeira temporada, todo arrongante e gayzinho. A irmã parece ser mais legal, com esse poder dark dela.

Parkman tá mais legal, roubando na prova, etc. Mohinder tá chato, como sempre. Bennet tá igual, e Claire ficou totalmente entediante sem poder usar seu poderes. Esse namoradinho dela seria mais legal se tivesse um poder original, voar é tão clichê.

Ah espero que Peter vire um novo Sylar, e que ele vire o novo vilão da série. :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o primeiro episódio. Achei esse novo fraquinho, nada de interessante ou divertido, além do
Kensei inglês, foda. Os dois latinos são interessantes e blá, mas esse irmão tá me lembrando muito o Peter do começo da primeira temporada, todo arrongante e gayzinho. A irmã parece ser mais legal, com esse poder dark dela.

Parkman tá mais legal, roubando na prova, etc. Mohinder tá chato, como sempre. Bennet tá igual, e Claire ficou totalmente entediante sem poder usar seu poderes. Esse namoradinho dela seria mais legal se tivesse um poder original, voar é tão clichê.

Ah espero que Peter vire um novo Sylar, e que ele vire o novo vilão da série. :mrgreen:
Os roteiristas copiaram descaradamente o livro Xógum, do James Clavell, que conta exatamente a história de um ocidental que se torna samurai no Japão, bem nessa época.
 
Re: [NBC] Heroes

Assisti o primeiro episódio da segunda temporada ontem e achei bem bacana. Não tem a força de alguns capítulos do meio da 1ª temp. mas não faz feio, mantendo o suspenso com um cliffhanger bacana no final.

Hiro no passado com certeza vai ser um ponto auto na série. Kensei realmente se mostrou um canalha de primeira, principalmente em relação a bela princesa :grinlove:

Nathan alcoolatra barbudão e Peter amnésico e possivelmente vilanesco foi previsível porém não perde a força narrativa que pode ter se bem empregado.

Bennet e família em suas vidas 'normais', nossa :lol:
Claire e namoradinho voador, hum será que ela vai lembrar do Nathan? (sem contar que os produtores já disseram que alguns personagens vão compartilhar poderes)

Apesar da insatisfação geral, adoro a Nikki. Pelo menos agora ela deve estar menos chorona. E com acesso ilimitado da super-força :mrgreen:

Vamos esperar o resto pra ver a super-temporada...

PS: Ah, os "super-gêmeos" latinos tem tudo pra ser uma trama legal, se não pesar muito no esquema da imigração ilegal...

Ainda mais com essa dinâmica de poderes entre os gêmeos. Maya = supervírus; Alejandro = antídoto
 
Re: [NBC] Heroes

PS: Ah, os "super-gêmeos" latinos tem tudo pra ser uma trama legal, se não pesar muito no esquema da imigração ilegal...

Ainda mais com essa dinâmica de poderes entre os gêmeos. Maya = supervírus; Alejandro = antídoto

Opa, opa, opa, parou!
Eu li em algum lugar que o poder dos dois era relaco poder dos dois era relacionado, mas do jeito que vc fala a impressão que dá é que o poder da Maya está sempre ativo, é isso?

Uma espécie de Omega Red gostosa?
 
Re: [NBC] Heroes

mas do jeito que vc fala a impressão que dá é que o poder da Maya está sempre ativo, é isso?

É uma boa idéia, quando você pensa que
o homem parece não ser afetado e por que ela lutou tanto quanto o motorista do caminhão levou ela e abandonou o cara, ela sabia que geral ia morrer, etc.
 
Re: [NBC] Heroes

Tenho acompanhado pela Record, e o segundo episódio foi outra coisa meio chata. Vocês têm certeza de que essa série vai melhorar?

PS: quais são os poderes daquela loira que faz o papel da mãe do Franklin do "Eu, a Patroa e as Crianças"? Dupla personalidade é "mutantície"? Ou não é isso?
 
Re: [NBC] Heroes

Tenho acompanhado pela Record, e o segundo episódio foi outra coisa meio chata. Vocês têm certeza de que essa série vai melhorar?

PS: quais são os poderes daquela loira que faz o papel da mãe do Franklin do "Eu, a Patroa e as Crianças"? Dupla personalidade é "mutantície"? Ou não é isso?
Eu também achei bem chatinho esse segundo epsódio.
Mas o poder dessa loira, acho que o reflexo dela tem vida! Enfim, se contarem coloquem como spoiler, eu não quero ler!
 
Re: [NBC] Heroes

Tenho acompanhado pela Record, e o segundo episódio foi outra coisa meio chata. Vocês têm certeza de que essa série vai melhorar?

PS: quais são os poderes daquela loira que faz o papel da mãe do Franklin do "Eu, a Patroa e as Crianças"? Dupla personalidade é "mutantície"? Ou não é isso?

Nikki tem dupla personalidade. E sua outra personalidade é que tem a superforça.
 
Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o 2º episódio.

Só digo uma coisa: bem melhor do que o 1º. Agora sim entrou no "espírito Heroes". :yep:

Vou esperar mais alguém postar pra começar os spoilers...:soevil:
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Opa, opa, opa, parou!
Eu li em algum lugar que o poder dos dois era relaco poder dos dois era relacionado, mas do jeito que vc fala a impressão que dá é que o poder da Maya está sempre ativo, é isso?

Uma espécie de Omega Red gostosa?

Olha pelo que eu andei lendo...

O poder dela se ativa em momentos de stress, tipo ser agarrada pelo coyote nojentão. Tanto que o caminhão chega a viajar bastante antes do povo morrer. Aparentemente ela não tem controle sobre a ativação do poder, que surge como instinto (tipo os do Peter na 1ª temp.) e o Alejandro é o counter-effect desse poder, afinal se eles são gêmeos...
 
Re: [NBC] Heroes

Olha pelo que eu andei lendo...

O poder dela se ativa em momentos de stress, tipo ser agarrada pelo coyote nojentão. Tanto que o caminhão chega a viajar bastante antes do povo morrer. Aparentemente ela não tem controle sobre a ativação do poder, que surge como instinto (tipo os do Peter na 1ª temp.) e o Alejandro é o counter-effect desse poder, afinal se eles são gêmeos...

É bem isso, Eärendil. O segundo episódio mostra uma cena....

em que eles vão passar por um túnel, junto com uma tia deles, pra atravessa o rio, mas a polícia aparece e ela acaba se separando do irmão. Nisso, ela fica muito nervosa e começa a pedir a Deus misericórdia, pra para "seja-la-o-que-for" que ela tenha pare. Porém, ela nao controla e acaba liberando o "poder" (ainda não dá pra saber muito bem o que é). Aí nisso ela mata a tia. Pouco tempo depois, o irmão aparece e eles se dão a mão e o que estava nela, passa pra ele e ele "neutraliza", fazendo com que a tia reviva.

Mas ainda não dá pra saber muito bem o que é o poder deles...:think:
 
Re: [NBC] Heroes

Nikki tem dupla personalidade. E sua outra personalidade é que tem a superforça.

Hum, entendi. Mas...

...que poder essa outra personalidade dela tem? Você quis dizer com superforça que é como se ela tivesse poderes como os do super-homem? Ou você...

...simplesmente não revelou os poderes dela pra não estragar a surpresa?
 
Re: [NBC] Heroes

Ok acabei de assistir ao segundo episódio. Engraçado que quando vi o título 'lizards'...

...associei imediatamente com a Claire. Mas não esperava que eles fossem testar as possibilidades do dom dela tão a fundo. Nojenta a cena do corte do dedo, mas o alívio cômico do pedacinho pulando no final e a apreensão pra ver se ia crescer de novo, já com a unha pintada de vermelho(ufa, não fizeram isso, pelo menos o pessoal da continuidade tá atento!) compensou.

Achei que as coisas estão acontecendo meio fáceis demais. O fato de Mohinder e Bennet contarem com a atitude da Companhia em mandar Mohinder curar o Haitiano foi meio forçada. Não era mais fácil o próprio Mohinder ter curado o Haitiano, sem envolver a Companhia nisso? A única explicação que vejo é que Bennet não queria que o haitiano soubesse que ele estava trabalhando com Mohinder.weird...

O rapazinho que voa é meio mala e que coisa feia ficar espiando a colega de escola escondido. Será que ninguém tem mais privacidade pra se auto-mutilar secretamente em paz.

Os super-gêmeos ainda não disseram a que vieram, mas pelo menos ficou explicado que o Alejandro usa o poder voluntariamente. Ou seja, se a Maya tem uma crise ele ainda consegue consertar. Seria interessante Maya ser presa pela Companhia e ser usada com arma biológica, através da exploração de seus esporos, ferômonios, ou conjuntivite fatal, ou o que quer que seja o poder dela.

Achei foda a cena da Angela Petrelli com o Parkman. Bacana ela percebendo que ele estava usando poderes psíquicos e bloqueando a entrada dele na cabeça dela. O melhor foi a reação do Matt quando ela dá o grito mental, nem conseguiu disfarçar. E se Angela tinha alguma dúvida antes, ali ela teve certeza que o agente é um dos 'especiais' pela reação dele.

Hiro... a trama do Hiro está meio morna ainda. A única novidade foi o Kensei oportunista também ter poderes. A cena do Hiro perseguindo os bandidos com os braços abertos foi hilária!

Ah e Mr. Muggles ruleia!
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

2x02:

Os gêmeos são chatos, a cena da Mamma Petrelli foi tosca, mas o episódio em si foi ok. Melhor do que a grande maioria.
 
Re: [NBC] Heroes

Ok acabei de assistir ao segundo episódio. Engraçado que quando vi o título 'lizards'...

...associei imediatamente com a Claire. Mas não esperava que eles fossem testar as possibilidades do dom dela tão a fundo. Nojenta a cena do corte do dedo, mas o alívio cômico do pedacinho pulando no final e a apreensão pra ver se ia crescer de novo, já com a unha pintada de vermelho(ufa, não fizeram isso, pelo menos o pessoal da continuidade tá atento!) compensou.

Achei que as coisas estão acontecendo meio fáceis demais. O fato de Mohinder e Bennet contarem com a atitude da Companhia em mandar Mohinder curar o Haitiano foi meio forçada. Não era mais fácil o próprio Mohinder ter curado o Haitiano, sem envolver a Companhia nisso? A única explicação que vejo é que Bennet não queria que o haitiano soubesse que ele estava trabalhando com Mohinder.weird...

O rapazinho que voa é meio mala e que coisa feia ficar espiando a colega de escola escondido. Será que ninguém tem mais privacidade pra se auto-mutilar secretamente em paz.

Os super-gêmeos ainda não disseram a que vieram, mas pelo menos ficou explicado que o Alejandro usa o poder voluntariamente. Ou seja, se a Maya tem uma crise ele ainda consegue consertar. Seria interessante Maya ser presa pela Companhia e ser usada com arma biológica, através da exploração de seus esporos, ferômonios, ou conjuntivite fatal, ou o que quer que seja o poder dela.

Achei foda a cena da Angela Petrelli com o Parkman. Bacana ela percebendo que ele estava usando poderes psíquicos e bloqueando a entrada dele na cabeça dela. O melhor foi a reação do Matt quando ela dá o grito mental, nem conseguiu disfarçar. E se Angela tinha alguma dúvida antes, ali ela teve certeza que o agente é um dos 'especiais' pela reação dele.

Hiro... a trama do Hiro está meio morna ainda. A única novidade foi o Kensei oportunista também ter poderes. A cena do Hiro perseguindo os bandidos com os braços abertos foi hilária!

Ah e Mr. Muggles ruleia!

Episódio dois muito logo :joy:


O legal é que os poderes estão se repetindo, mostrando que não é uma coisa forçada e sim espontânea.

Eles melhoraram muita as cenas, a parte do Hiro contra os samurais e mostrando a cena pela perspectiva do samurais foi muito legal.

E o Mohinder tem que trabalhar para a companhia, se não ela ficaria esquecida e talvez sem resposta.

Mas o que mais me vem à mente é: que poder novo é aquele do Peter?

E o Mr. Muggles e a barata do Sylar ainda não dar grandes surpresas... rs

E o 3 vai ser melhor ainda

"Com seu retorno a Nova York, Suresh se abala ao descobrir uma pintura de Isaac mendez que prevê a morte de uma pessoa próxima dele. Já Claire e H.R.G. estão atrás de objetivos particulares. Determinada a atravessar a fronteira para os EUA, Maya usa suas mortais habilidades para tirar Alejandro de uma prisão mexicana. Ando volta a seu emprego no Japão e faz uma feliz descoberta. Enquanto isso, no Japão do passado, justo na hora em que Hiro perde as esperanças em Kensei, seu ídolo de infância o surpeende. Niki e Micah deixam Las Vegas para começar de novo. Mais tarde, Niki e e um herói perdido entram num obscuro acordo para irem atrás de seus objetivos. Dois personagens familiares com habilidades especiais fazem um inesperado retorno."
Fonte
 
Re: [NBC] Heroes

Tipo, o nível tá o mesmo, mas aquela cena de interrogatório foi retardada. "Would anyone want... revenge?" Qualééééé, Parkman. Presta atenção no treinamento. Você começa com "Ele tinha inimigos?", e segue daí. Até eu que não sou detetive sei disso.

Eu sei que o Parkman é meio burro mesmo, e sem a telepatia ele não teria talento suficiente pra ser detetive (e isso é interessante), mas jesus tudo tem um limite.
 
Re: [NBC] Heroes

Tipo, o nível tá o mesmo, mas aquela cena de interrogatório foi retardada. "Would anyone want... revenge?" Qualééééé, Parkman. Presta atenção no treinamento. Você começa com "Ele tinha inimigos?", e segue daí. Até eu que não sou detetive sei disso.

Eu sei que o Parkman é meio burro mesmo, e sem a telepatia ele não teria talento suficiente pra ser detetive (e isso é interessante), mas jesus tudo tem um limite.
Nisso tenho que concordar. O Parkman deu MUITO na cara que usava telepatia. E ela não sabia, mas depois da mancada que ele deu, duh, já era!
 
Re: [NBC] Heroes

Eu acho que no começo ele só era bom pq ele tinha a outra detetive do lado dele.

E agora ele tem uma filha com o Mohinder pra criar... rs

Como uma amiga minha disse:
"Nós estamos juntos há pouco tempo, mas sempre quisemos adotar. Molly é uma garotinha ativa, e bastante apegada à Matt. Mas ela gosta quando eu cozinho, então acho que isso equilibra o nosso lar." Mohinder Suresh, pai gay do ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo