• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Fëanor tem casado com Galadriel? Seriam uma ameaça para todos ou não?

elrohir99

Banned
E Se Fëanor tem casado com Galadriel? Seriam uma ameaça para todos ou não?

Eu acho que sim pois a sede de poder era grande no inicio dos tempos dos elfos e eles iriam de certeza se completar um ao outro e partir para uma conquista de poder?
 
Difícil, ela e ele se odiavam...mas..o filh deles seria um Semi-Ainur XD
Os dois foram os dois Eldar mais poderosos que ja teve...o filho deles seria um líder nato, sábio e poderoso, penso eu, não seria ameaaça não.
 
Sim ela odiava ele mas ele no inicio amava ela, pela sua sabedoria força e claro ela era um pedaço delicioso de elfa...

Até eu trincava se tivesse dentes.....lolol
 
Ela era linda, mas muito alta..ela era muito alta, mesmo para os Eldar, os Eldar, eram mais altos que os Dunedain, e estes, eram mais altos que humanso "Normais"...ele teria, mais ou menos, dois metros e dez centímetros (sério, já vi um texto sobre isso).

Mas, ele apenas pagava pau pro cabelo dela, mas, aonde está escrito que ele a amava? Não lembro.
 
Ou vem nos apêndices ou são coisas que leio em sites, mas ele sempre a amou... ou então ele confundiu sentimentos, pois ela era uma joia que ele nunca consegui deitar a mão.

Ela podia ter 2,10 metros que passava a cantada na mesma, sou mais baixo mas sou pesado. tenho 1,80 +- e peso 100 kilos, ja podia lutar na wwe contra o batista o animal
heheheheheheheheheheheheehehehehehe
 
1-Eu sei que ele queria uma mecha do cabelo dela, pra fazer uma gema linda;
2-QUem é Batista?
3-Caramba! Eu tenho 1,93 e peso 80kg! Você é pesado!
4-Eu também cantava..e aguentaria o tranco!
5-Ela nunca gostou dele, isso eu sei.
 
o batista é da luta livre americana vulgo wrestling, tu és alto pa xuxu, mas eu sou peso pesado, voces ai trabalham mais o corpo, fazem malhação, assim que se diz? Ela o odiava porque sabia que ele era uma ameaça aos lideres elficos e ela era a elfa mais poderosa sedenta de poder e gloria, e ele gostava dela por isso por ser uma elfa quase perfeita, fogosa e arisca. grandes brincadeiras que eles podia ter feito. hehehehe
 
Ah tá. Valeu!
Bom, eu particularmente, só faço flexão, abdominal e uns exércicios pras pernas (funcionam)..mas, não pratico esporte nenhum XD.

Sim, ela não gostava dele pois ele tambémera forte demasi...seria um casal fogoso.
 
Acho que esse negócio não daria certo. Galadriel não era sobrinha de Fëanor? Além de ela ser sobrinha dele, se não me engano, ela não ia com a cara dele pelo que ele fez.
 
Não. Ela era Filha de Finarfin, e Fëanor era filho de Finwë, pai de Finarfin.
Não era tão próxima assim.
 
mas ele tinha uma grande admiração por ela era um amor que ardia sem se ver.


ela era meia sobrinha, mas se formos a isso o Aragorn ainda pertence a arwen pois elrond e elros eram irmãos...
 
Nã, mas entre Aragorn e Arwen foram 46 gerações acho. Bem diferente.
 
Ah tá. Valeu!
Bom, eu particularmente, só faço flexão, abdominal e uns exércicios pras pernas (funcionam)..mas, não pratico esporte nenhum XD.
Que boiolice é essa?:think:
---

Em relação ao tópico...
Com certeza se tivessem filhos seria um elfoderoso. Ia chutar a bunda de todo mundo na TM.
 
Quanta viagem! De onde se tirou que Fëanor amava Galadriel? Ele pediu uma mecha de cabelo dela, e isso não pegou bem, mas foi só. Mas Galadriel não gostava dele, provavelmente pelo fato dele não gostar nem um pouco da madrasta e dos meio-irmãos. O casamento entre eles seria algo impensável, quase uma depravação diante os olhos dos elfos. Não rolava mesmo.
 
Que boiolice é essa?:think:
---

Em relação ao tópico...
Com certeza se tivessem filhos seria um elfoderoso. Ia chutar a bunda de todo mundo na TM.


Ele seria mesmo mandão..mas, seria muito poderoso...uma mistura de Finarfin com Fëanor....forte mesmo.
PS: Boiolice? Eu faço exércicio e sou boiola? Vai me dizer, que não faz nada, só luta Kung Fu?
Alias, seu professor já tá arrancando olho?:lol:
pps: elfoderoso?
 
Neithan disse:
Ela era Filha de Finarfin, e Fëanor era filho de Finwë, pai de Finarfin.

Ah sim. Pensei por um momento que ela fosse filha de algum dos meio-irmãos de Fëanor.

elrohir99 disse:
mas ele tinha uma grande admiração por ela era um amor que ardia sem se ver.

É verdade, ele tinha uma certa admiração por ela, e isso está explícito no livro. Amar eu não sei. A questão é que ela não gostava dele. E só há uma forma de saber se ele a amava ou não: ela estava em Helcaraxë com Fingolfin ou foi nos barcos de Alqualondë com Fëanor? Se foi com Fëanor, então quando ela estava junto dos exilados, ele procurou fazê-la sentir-se bem; mas se não, então ele queria que ela se fu***** mesmo.
 
Mas, ela é filha de um dos meio irmãos de Fëanor..mas só meio! =P
 
Ah sim. Pensei por um momento que ela fosse filha de algum dos meio-irmãos de Fëanor..

Mas ela era..Finarfin e Fingolfin, meio-irmãos de Fëanor. O pai dela era Finarfin...



É verdade, ele tinha uma certa admiração por ela, e isso está explícito no livro. Amar eu não sei. A questão é que ela não gostava dele. E só há uma forma de saber se ele a amava ou não: ela estava em Helcaraxë com Fingolfin ou foi nos barcos de Alqualondë com Fëanor? Se foi com Fëanor, então quando ela estava junto dos exilados, ele procurou fazê-la sentir-se bem; mas se não, então ele queria que ela se fu***** mesmo.

8-O..parem de ler fics urgentemente...
 
Neithan disse:
Mas, ela é filha de um dos meio irmãos de Fëanor..mas só meio!

Confundi os filhos de Finwë: Fëanor, Fingolfin e Finarfin. Na hora pensei que fosse Fëanor, Fingolfin e Finrod [de onde eu tirei isso?]. É tudo com F!
-----
Então ela, ainda sim, é sobrinha dele, mesmo sendo "meio-sobrinha" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo