• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se este fosse o castelo de ferias Do Aragorn?

Ia ser bem pobre comparado com a Cidadela de Minas Tirith.
O lugar onde ele tá parece ser bem bonito!
 
é dos mais bonitos da europa, é pequeno mas bonito fica no meio do rio para lá chegar tem de ser de barco
 
lol
aí ele ia ser uma cara de muita sorte e eu ia virar brother dele só ir passar as férias nessa castelo aí...=p
onde é que fica?
 
E se este fosse o castelo de ferias Do Aragorn?

Legal! Sempre quis visitar um castelo, seja ele qual fosse. Gostaria mesmo é de ver os da Romênia. E nesse daí, eu iria pra ver Arwen também :lol:

Onde é isso, em Portugal?
 
sim perto da Cidade de Tomar, procurem na wikipedia por Tomar, Tomar é uma cidade templaria. Voces ai na america do sul sabem o que são templarios?
 
Ha, que chato. Quando eu cliquei na imagem achei que ia vim uma esculhambação tipo castelinho da Disney :osigh:

Se fosse o castelo de férias ele nunca iria lá. Por que ir se ele pode ir a qualquer lugar fodão da TM? Só se for pra fazer a Arwen ter mais filhotes :mrgreen:

Legal! Sempre quis visitar um castelo, seja ele qual fosse. Gostaria mesmo é de ver os da Romênia. E nesse daí, eu iria pra ver Arwen também :lol:

Onde é isso, em Portugal?

Nem castelo de areia eu tenho meu filho... Mas aqui em Ssa tem um bairro chamado Castelo Branco... Imagina?
- Hey brother, onde você mora?
- Ah, só no Castelo Branco.

sim perto da Cidade de Tomar, procurem na wikipedia por Tomar, Tomar é uma cidade templaria. Voces ai na america do sul sabem o que são templarios?

Não, é um tipo de comida? :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo