• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Técnicas, Magias e afins memoráveis

Shazan

siscapuliu
E aí, quais mais marcaram sua história como gamer?

Vale tudo: magias, encantos, técnicas, golpes, invocações e tudo o que lembrarem. Lembrando que podem ser de ataque, defesa, suporte etc. Tentem informar o JOGO e se possível o personagem que utiliza. E se puder trazer alguma foto relacionada ou, melhor ainda, algum vídeo, mande bala.

---

Vou começar com a invocação que pra muitos é realmente inesquecível: Knights of The Round, de Final Fantasy VII, utilizável por todos os personagens jogáveis.

 
Última edição por um moderador:
Putz, eu li o título do tópico e pensei de imediato em postar algo sobre Knights of the Round. :mrgreen:
Uma das magias/invocações mais chatas de se pegar e, ao mesmo tempo, extremamente recompensadora.

Enquanto trabalho, vou pensar em algo pra postar aqui. =P
 
Poxa, companheiro, mas há outras tantas técnicas e invocações marcantes na série Final Fantasy! E isso sem considerar os LIMIT BREAKS. Se a gente for falar de Guardian Forces, Espeons e afins, então... nossa.

Se a gente for falar de 1 décimo das técnicas marcantes dos RPGs de SNES e PSX então... O.M.G. Se a gente pensar nos golpes e especiais dos jogos de luta, VIXE. Começando por Street Fighter, lol.

Bem, continuando ainda especificamente em FINAL FANTASY VII, não posso me esquecer do lendário OMNISLASH, utilizado por Cloud Strife, o protagonista do que eu considero o melhor RPG de todos os tempos;

Eu espero que o vídeo esteja certo, pois eu peguei o link no google e não consigo abrir no trabalho hehehe. Depois confirmo:

 
Última edição por um moderador:
:clap:

Isso é que são invocações bonitas heim !

:clap:

Nunca joguei Final Fantasy mas fiquei até com vontade !

Abraços
 
Quem jogou Final Fantasy VI deve lembrar das técnicas que os personagens usavam quando o HP estava baixo, mas só acontecia de vez em quando. Quando ocorria, eu dava pulos de alegria. :lol:

Vídeo com todas as Techs:

 
Última edição por um moderador:
A minha é simples... mas algo que me fazia delirar era passar na frente do fliper e ouvir o famoso:
HADOUKEN
Na hora eu colocava a mão no bolso e ia comprar um ficha para jogar.... é um técnica e tanto... ainda mais, agora nos Marvel x Street Fighter, se escolher o Ryu e o Cyclope....nossa... deixa encher os 3 combos e solte o Super Hadoken com a rajada solar e é só esperar o adversário cair...

attachment.php
 

Anexos

  • Shakunetsu_Hadouken__149_by_HOON.jpg
    Shakunetsu_Hadouken__149_by_HOON.jpg
    34,4 KB · Visualizações: 5.250
Última edição por um moderador:
Hydro Pump. Alguém?


---

Anyway, lembrei de outro MARCANTE. O jogo em si é uma obra prima: Chrono Trigger (de Super Nintendo). A magia do Chrono (personagem principal), da qual lembrei, além de útil tinha um dos efeitos mais legais do jogo. Falo de "Luminaire"

 
Última edição por um moderador:
A Shiva do FFX era estáile. Acho que usava só para ver aquela estaladinha de dedo no final.

 
Última edição por um moderador:
Nossa, achei esse Knights of nao sei o que horroroso. :eek:

Bom, aqui vão alguns dos meus preferidos:

Planescape Torment: Celestial Host spell


Planescape Torment Meteor Storm Bombardment spell

 
Última edição por um moderador:
Pô, agora eu ia postar o Omnislash do Cloud e o Shazan veio primeio de novo. :mrgreen:

2 palavras. FROZEN. ORB.
Essa realmente detona. Magia extremamente arregaçadora.

A Shiva do FFX era estáile. Acho que usava só para ver aquela estaladinha de dedo no final.
Verdade, a Shiva era muito massa. Eu só achava o Anima mais estaile que ela. =P.

Nossa, achei esse Knights of nao sei o que horroroso. :eek:
Hoje em dia é horrorosa mesmo, mas na época era total arregaçation em todos os sentidos. Aliás, vendo ela de novo, o Arthur no final parece o Daileon.

Eu vou colcoar aqui o Lion Heart, último limit break do Squall do FFVIII. Assim como o Omnislash do Cloud, o cara empelota no inimigo e desce o sarrafo no chão e depois no alto. Mó foda.


Obs.: Dos golpes de Street Fighter, sempre achei o Róriuken o mais batuta.
 
Última edição por um moderador:
Esse Marlboro era um saco de matar. BTW, foi ver esse video e deu mó vontade de jogar FFVIII de novo *_*
 
Esse Marlboro era um saco de matar. BTW, foi ver esse video e deu mó vontade de jogar FFVIII de novo *_*
Pois é! Quando eu tava tentando fazer a última arma da Quistis, foi um inferno. Precisava de uns 8 itens que só o Malboro dava e ele é mó chato; tinha que entrar com iniciativa, haste e o caramba pra não penar.
Sem contar que, em uma hora de jogo, se ele aparecesse mais de uma vez, era muita sorte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo