• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Progress Quest

Deriel

Administrador
Descobri este MMORPG (mas que também pode ser jogado offline) há pouco. Impressionante a capacidade viciante desse jogo, que inaugura uma nova fase nos MMORPG. Ele tem as mesmas características que amamos (quests/itens/magias) mas com uma interface com o usuário altamente intuitiva e que demora segundos para entender e apreciar. O interessante que não é muito consumidor de tempo e mesmo pessoas que não têm tempo para jogos, como eu, podem jogar, subir seus níveis e ficar amplamente satisfeito.

E o melhor: é gratuito! Impossível entender pq ele não é mais conhecido.

http://www.progressquest.com/

Eu sou um Gnomo de nível 37, em Pemptus
 
Resolvi dar uma olhada na coisa, e já instalei aqui no pc do trabalho. (:mrgreen:)

Ele tem as mesmas características que amamos (quests/itens/magias) mas com uma interface com o usuário altamente intuitiva e que demora segundos para entender e apreciar.

Realmente, apreciar... por que você não precisa fazer nada mais do que logar e deixar seu personagem lá, progredindo sozinho.

E justamente essa possibilidade é que torna o jogo interessante. Quem não tem tempo nenhum pode jogar tranquilamente.

Até pode parecer meio tosco no início, já que você não faz, digamos, nada. Mas começa a tornar-se legal ver seu personagem progredir, ganhar itens, etc.

Eu criei um Half Man Ur-Paladin. E já estou quase no level 2. :uhu:
Em casa provavelmente já vou criar outra conta.
 
Seu Half Mand ur-Paladin não é páreo para a minha +23 Pronged Steely Peen-Arm e meus 106 de Dextreza!
 
Tá, eu baixei e rodei... mas qual é a gra~ça se vc não joga nada e só fica olhando, sem interagir nem nada???

Oo

Nun intindi...

Vcv não pode mudar nada? Só clicka em start e nunca mais precisa fuçar nele???


Oo
 
Esse é a sacada? Interagir com o que se interagindo você vai fazer a mesma coisa do que esse sistema de última geração do Progress Quest? É genial!

Aliás, consegui uma +20 Pronged Vorpal Spontoon :yep:
 
Aliás, o FAQ deles é bem comédia hem? :lol:

Q: Everybody on the forums is talking about 3D mode, but I can't seem to activate it. Is it all bunk?

A: The shading around the progress bars and buttons and so on gives them sort of a 3D feel.
 
Acabei de baixar o jogo, não entendi direito mais é interessante. Sou um half man mago ilusioner, level 1 ainda já que baixei a 5 minutos.
 
Nossa, melhor que neverwinter nights!!! O jogo só falta uma coisa pra ser perfeito: tu poder deixar o personagem funcionando durante o dia e poder ler um log completo das coisas que ele fez quando chego do escritório....

O meu personagem é um double wookie Bastard Lunatic de Pemptus chamado Shidwhoup. Eu criei uma guilda evil chamada Stormbringers, cujo moto é to kill the princess and save the dragon.
 
O meu personagem é um double wookie Bastard Lunatic de Pemptus chamado Shidwhoup. Eu criei uma guilda evil chamada Stormbringers, cujo moto é to kill the princess and save the dragon.

Tem certeza que deu certo o lance da guilda, Sky?

Aqui onde aparece seu status não consta guilda nenhuma para seu personagem.

Dentro do jogo, eu deu um join na tua Guilda, aí apareceu a aceitação
confirmada. Mas quando eu fui ver no status do meu personagem, aparece uma guilda com o nome "Yeah, baby", e quando eu clico na mesma, não consta nada no site. :think:
 
O Vulcanus, meu Panda Man Puma Burgular já tá em level 15. Tenho um Halberd + 4 :lol:.
 
Tá cada vez mais difícil passar de nível :( E os equipamentos estão absurdamente caros... meu elmo novo, um +16 Impressive Studded Titanium custou mais de 7 mil! Estou ainda no nível 41 :|

Não sei pq, mas esse treco realmente vicia.

E eu li qualquer coisa no FAQ deles que seu personagem "dá pau" em um certo nível, que é pra você parar de jogar mesmo e dar chance aos novos :g:
 
É tipo o Nyarlathotep, não tem como mensurar, quantificar ou qualificar.

De fato, para se referir a isso teríamos que utilizar adjetivos da época em que os homens grunhiam. :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo