• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul Americana 2007

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ainda custando a emplacar, ao menos desta vez esse ano ainda que prematuramente tivemos alguns confrontos interessantes.

O S. Paulo venceu o megaclassico das américas no sufoco, mas soube usar pela 2a. vez o regulamento. Se mantiver assim mesmo não dando tanta importância pro torneio se mantiver a folga que tem no brasileiro vem seriamente pra decidir

Goiás x Arsenal. Apesar de ser confronto de pequenos, esperava mais do Goiás.

Vasco x Lanus. O Vasco penou, mas seria ridiculo se fosse eliminado por um time pequeno da Argentina. Tem time pra ir um pouco mais longe, mas como ainda está vivo por vaga na Libertadores poderá abrir mão da sulamericana mais a frente

Botafogo x River. Depois do Curinthia, agora o fogo de palha consegue a façanha de cair diante dos galinhas. Sem mais comentários pro time mais pipoqueiro do ano.
 
Sério, eu acho que nunca na minha vida um time conseguir me fazer dar tantas gargalhadas como o Botafogo esse ano. Aliás, eu tenho certeza disso, e conseguiu me dar mais alegrias que o Flamengo. Eu até agora tô rindo aqui.
 
Última edição:
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.




E acontecem toda hora.




Então, quando será que vai sair o uniforme novo com o amarelo no lugar do preto?
 
A pergunta que não quer calar é:
cadê o Tonho? :mrgreen:




Brincadeiras a parte, fiquei surpreso com a classificação so SP. Mesmo jogando mal, e com o regulamento debaixo do braço, conseguiu uma importante vitória.

E o Vasco é aquele time chato que vai dar trabalho. Ainda mais num mata-mata.
 
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.




E acontecem toda hora.




Então, quando será que vai sair o uniforme novo com o amarelo no lugar do preto?

Knol... falando sério... foi feio...mas isso sempre acontece com os times do Rio...e vai começar a acontecer com os times de São paulo também....

O que aconteceu com o Botafogo é: Achar que ainda é time grande. que pode ganhar só com o peso da camisa (que um dia foi a maior do Brasil)

O mesmo acontece com todos os ex times grandes do Rio e de São paulo (SAntos, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Fluminense).
Vamos ser honestos...qual foi o ultimo campeonato de expressão conquistado por um time do Rio (Libertadores, Brasileirão)...faz tempo né?
Os times de São Paulo estão só um pouquino...só um pouquinho melhor... mas eu garanto que mais dois anos e só o São Paulo será time grande aqui.

São Paulo, Atlético PR, Inter, Cruzeiro estão a anos luz na questão administração e o que fazem ser hoje no meu ponto de vista: Times grandes.

Cara... vai se acostumando a ganhar só o estadual (como o meu time faz) e olhe lá... e torça para que daqui uns anos seu time não feche, Vide o Coriunthians...
 
Última edição:
eu vi o jogo ontem! nossa nunca vi time pior na minha vida! eles praticamente deram de presente o jogo pro River!

tem que ser muito ruim pra tar ganhando de 2x1 e dexa virar pra 4x2 com 1 a mais! que time que deixa isso!?!?!?!? nem o time reserva do ibis!

como todo mndo ta dizendo o botafogo eh o time do quase! e dessa vez nem foi quase ne!
 
Uma farsa chamada Botafogo

O Botafogo foi um vexame sem qualificação.

Marcou seu primeiro gol com Lúcio Flávio aos 20 minutos, que se aproveitou de uma das muitas bobeadas da ridícula defesa armada por Passarella no River Plate.

O River era só coragem e obrigava Max a fazer ótimas defesas.

Mas aos 31 não deu, na cabeçada de Falcao: 1 a 1.

Pior que, em seguida, Zé Roberto cavou uma estúpida expulsão.

E tome pressão, no fim do primeiro e no começo do segundo tempo.

Max se virava, se desdobrava e, aí, o River também teve um expulso.

Foi o bastante para o Botafogo dar dois ataques e fazer 2 a 1 no segundo deles, em jogada de Joílson para Dodô aproveitar, aos 20.

Parecia tudo liquidado.

Ainda mais que, em seguida, o River ficou com nove jogadores.

Mas não é que, no minuto seguinte à expulsão, Falcao chutou de fora da área e Max aceitou penosamente?

A torcida do River Plate que clamava pela cabeça de Passarella, passou a acreditar de novo e o Botafogo estava perdidinho.

A tal ponto que conseguiu levar o terceiro gol, de Ríos, aos 34, em desvio mal feito da zaga carioca.

Nove contra 10, mais de 11 minutos pela frente, o River foi à luta e apesar de dar espaços em profusão ao Botafogo, o time brasileiro nada fazia, além de um pênalti que o árbitro não viu.

E de conseguir a suprema proeza de levar o quarto gol, aos 46, Falcao, de cabeça.

O Botafogo além de perder um jogo imperdível, não honrou seu nome, não teve inteligência, nem grandeza, nem alma.

Uma farsa.

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2007-09-23_2007-09-29.html
 
Se o América do México não vier pro Brasil com time reserva como fez contra o Santos na Libertadores acho que ele ganha do Vasco. O time é bem forte e é difícil de ganhar deles lá na Cidade do México que ainda tem altitude a favor. Não tanto quanto a Bolívia mas ajuda.
 
Se o América do México não vier pro Brasil com time reserva como fez contra o Santos na Libertadores acho que ele ganha do Vasco. O time é bem forte e é difícil de ganhar deles lá na Cidade do México que ainda tem altitude a favor. Não tanto quanto a Bolívia mas ajuda.

Mas esse time do Vasco é bonzinho. Tirando as burrisses do técnico e o Romário. Se ele entrar...a coisa não ficva tão boa. Um a menos marcando hoje no futebol é muita coisa... vide o santos...onde temos um que não marca e o meio de campo é uma peneira....

MAs eu acho que dá Vasco. Não vai ser fácil...mas vai.;..
 
CUCA SE DEMITE DO BOTAFOGO

RIO - A diretoria do Botafogo não conseguiu demover o técnico Cuca da idéia de deixar o comando do Botafogo. O treinador, que ainda está com a delegação na Argentina, se despediu dos jogadores na hora do almoço e não é mais o técnico alvinegro.

- Ele diz que não sabe mais o que falar para os jogadores. A saída do treinador em um momento difícil é a mesmice do futebol, mas não tem jeito. Não tem como eu mandar 15 atletas embora - disse o vice de futebol Carlos Augusto Montenegro.

O dirigente ainda não pensou em quem comandará a equipe na partida de domingo, contra o Goiás, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Não pensei nisso. Vou conversar com o Bebeto para ver o que vamos fazer. Na verdade, só quero que o ano termine para eu contratar um time de macho - completou o dirigente.



Fonte: Globo Online
 
Ahhh vc tá zuando....

Um dirigente de um clube falando:
- Não pensei nisso. Vou conversar com o Bebeto para ver o que vamos fazer. Na verdade, só quero que o ano termine para eu contratar um time de macho.

Ahh não... por favor alguém corte a lingua desse cara...
 
Falando do São paulo: putaquepariu! Sabe tem horas que dá vontade de torcer pro Ibis! Jogo em casa, o time partindo pra cima, Dagoberto dando uma baita canseira nos adversários... e ai o Muricy tira o Dagoberto e deixa o Aloisio SEM UMA PERNA pra "puxar os contra ataques"!?!?!?

Que entrasse o tardelli que é mais veloz e sabe driblar (segurar a bola como tanto queria o Muricy!). Porra parecia a final do Mundial! Pra que medo? Pra que esse terror de se impor em casa e vencer de 2 ou 3??

Gosto do Muricy no geral, mas essas mancadas dele me deixam muito puto.
 
Eu estou tentando lembrar de um ano em que um time amarelou tantas vezes.

Todos os times já amarelaram esse ano em algum ponto (Flamengo contra o Defensor, Vasco contra o Gama, São Paulo contra o São Caetano, Inter contra o Veranopolis, etc).
Mas amarelar em 4 campeonatos? Isso deve ser inédito.
 
Apesar do penalty claro não marcado pelo Juiz em cima do Leandro Amaral qdo o jogo ainda estava 0 a 0 o placar do jogo do Vasco ontem, se não foi justo foi pq o América merecia fazer até mais (e graças ao Silvio Luiz não fez).
 
Milionários???


Pos Equipos PJ Ptos
1 Nacional 13 27
2 La Equidad 13 27
3 Tolima 13 26
4 Cúcuta 13 25
5 América 13 24
6 Chicó FC 13 22
7 Pasto 13 21
8 Once Caldas 13 21
9 Medellín 13 21
10 Junior 13 16
11 Quindío 13 14
12 Huila 13 14
13 Millonarios 13 14
14 Cartagena 13 12
15 Cali 13 11
16 Santa Fe 13 10
17 Pereira 13 10
18 Bucaramanga 13 8



Ahh.....Milionários.
 
Última edição:
GG, depois do primeiro gol pós 30 minutos do segundo tempo já ficou inviável, o segundo foi até exagero hehehhe

Pelo menos tem brasileirão ainda /o/
 
Meu Deus, crise no Morumbi. :jornal:

Ps: Pra quem não sabe, o SPFC foi campeão da Copa Sulamericana 2007 após ganhar do Boca, clube tricampeão mundial e atual campeão da Libertadores. Hoje só tava cumprindo tabela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo