• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Quem matou a Taís?

Quem matou a Taís?

  • Cláudio (Jonathan Haagensen)

    Votos: 0 0,0%
  • Daniel (Fábio Assunção)

    Votos: 0 0,0%
  • Jáder (Chico Díaz)

    Votos: 0 0,0%
  • Marion (Vera Holtz)

    Votos: 0 0,0%
  • Tatiana (Lidi Lisboa)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19

Tisf

Delivery Boy
De bate pronto, o final de Paraíso Tropical é hoje, milhões vão estar assistindo (até o Operador Nacional do Sistema Elétrico do país estará em alerta por causa do pico de energia no horário) e fica a pergunta: quem matou a Taís??
 
A gravação da cena só foi há duas horas atrás. Nem o assassino sabia ontem que o era.




Enfim, o final mais criativo seria a Paula ter morrido e essa viva ser a Taís.



Mas quem matou a Taís foi a Alice.
 
Que saco,....toda a novela termina assim agora....

Eu votei em outros...
Quem matou a Tais foi a falta de criatividade dos escritores de novela...
 
Segundo minha mãe foi Olavo.
Mas ela disse que se não fosse ele, quem matou foi Paula.
Ou então Thais está viva

XD
 
Pouz, toda novela termina em "Quem matou [insira nome aqui]?" :disgusti:

Anyway, ninguém matou ninguém, o corpo era falso e as duas estavam armando tudo juntas xP
 
Foi o Lineu. Ele não gostou que mataram ele em Celebridade, e voltou para matar também.

Não faço idéia...o Olavo ´mandou a Bebel matar..sei lá...
 
Quem matou foi o casal homosexual-de-escritório, porque a Taís não quis dar o nome do shampoo que ela usava pra deixar o cabelo MA-RA-VI-LHO-SO.
 
A Alice matou a Taís pq a Taís trepou com o Olavo. Tentou matar a Marion porque ela sempre ajudou a Bebel nas armações, e ela odeia a Bebel por ser amante do Olavo. Matou o pai por engano, tentando matar o Olavo por vingança pelas traições. E mandou o cozinheiro do Antenor, que era dela anteriormente, trocar as pílulas.
 
Quem matou está aqui:

attachment.php

A Roz, do Monstros S/A. Ela é malvada!




















Enfim. Isso é saco. Muita falta de criatividade do escritor. Seria legal, como o Knolex disse, se a Paula estivesse morta e a Taís viva, fingindo o tempo todo.
 

Anexos

  • roz-web.jpg
    roz-web.jpg
    48,6 KB · Visualizações: 7.560
A Alice matou a Taís pq a Taís trepou com o Olavo. Tentou matar a Marion porque ela sempre ajudou a Bebel nas armações, e ela odeia a Bebel por ser amante do Olavo. Matou o pai por engano, tentando matar o Olavo por vingança pelas traições. E mandou o cozinheiro do Antenor, que era dela anteriormente, trocar as pílulas.

Mas porque ela iria querer matar o Anterror?
 
Seria legal, como o Knolex disse, se a Paula estivesse morta e a Taís viva, fingindo o tempo todo.
Esse é um dos finais cogitados, mas duvido muito que seja esse!

E Knolex, boa tentativa! Eu ainda acho que o Ivan tentou matar todos por raiva mesmo (menos a Taís, claro), e como ele não sabia quem era o assassino da Taís, tentou eliminar um por um dos suspeitos.

Mas lembra da Odete Roitman? A morte dela foi por causa de algo totalmente inusitado. A Cássia Kiss matou ela por engano e tals. Por isso, a causa da morte da Taís pode ser algo nesse sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo