• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais cômica...

Eu cá adoro a parte do Abismo do Elmo, quando o Gimli diz qualquer coisa e depois o Legolas responde :«Queres uma descrição ou queres que te procure um caixote?». E também gosto das disputas e a cara do Gimli quando os elfos de Haldir lhe apontam uma flecha ao nariz de batata.

AOS FINS-DE-SEMANA, OS RISOS DOS TEMPLÁRIOS SÃO TÃO ALTOS QUE O GRÃO-MESTRE ANDA A TRABALHAR NUMA REGRA QUE OS PROÍBA DE VER AS CENAS COM O LEGOLAS E COM O GIMLI.
 
ja disseram td que eu lembro, mas so para constar:
1. as cenas que pippin faz alguma burrada
2. as cenas de gimli e legolas; a disputa dele é ótima, especialmente quando, no abismo de helm, gimli diz para legolas que ja matou dois, e o elfo diz que matou 17 (eu acho), aí gimli diz: o que? eu nao vou deixar que nenhum orelha-pontuda me ultrapasse.... ou coisa parecida. hauahuahua
acho mt engraçada essa parte
3. a de gandalf e denethor tb é mt boa
 
Aquela em As Duas Torres, quando o Sam, bem no finalzinho, salva o Frodo em Osgiliath e ele reage violentamente, aí o Sam: "Vc não me reconhece mais? Sou eu, o seu Sam!" A maldade rolou solta no cinema :lol: foi um "hmmMmMMm" em uníssono :lol:
 
Aquela em As Duas Torres, quando o Sam, bem no finalzinho, salva o Frodo em Osgiliath e ele reage violentamente, aí o Sam: "Vc não me reconhece mais? Sou eu, o seu Sam!" A maldade rolou solta no cinema :lol: foi um "hmmMmMMm" em uníssono :lol:


Com certeza!! Eu fui uma dessas pessoas,:lol: na hora foi mais forte do que eu!!:yep:
 
1: Na versao estendida, Saruman fala para Grima se afastar, porque fede a cavalo.

2:Novamente na versao estendida, depois do alagamento de Isengard, Saruman sai e vê o estado do lugar. Há um diálogo entre Merry e Pippin:
Pippin: Ele nao parece muito feliz, Merry
Merry: Pois é... sao as coisas da vida...

E mais tantas citadas aí em cima
 
Aquela em As Duas Torres, quando o Sam, bem no finalzinho, salva o Frodo em Osgiliath e ele reage violentamente, aí o Sam: "Vc não me reconhece mais? Sou eu, o seu Sam!" A maldade rolou solta no cinema :lol: foi um "hmmMmMMm" em uníssono :lol:

ahuahauhauhauha
foi mt engraçado mesmo
nao deu nem para segurar o riso na hora:lol:
 
A parte do Pippin no Conselho de Elrond foi muuuuito boa!!

-Precisamos de pessoas inteligentes nessa missão....busca....coisa!
-Assim você se elimina, Pippin.
(Cara do Pippin)

blábláblá

-Legal...e pra onde nós vamos?
 
Lembrei de outra sensacional: Frodo picado pela Laracna, com o veneno "fazendo efeito". OMG, o que foi aquilo?
:lol: Nada contra Elijah Wood (não acho que ele seja um grande ator, mas certamente não é dos piores :mrgreen: e é tão lindinho, nháá *histérica*) mas aquela cena foi triste de tão ridícula... Fiquei com vontade de me esconder debaixo da cadeira, no cinema :lol: vergonha alheia total! Nessa realmente não deu pra conter o riso! Pobre Frodo :lol:
 
Última edição:
Quando Haldir acha a comitiva e diz que dava pra ouvir o anão resperar de longe (ou algo assim), logo após Gimli se gabar...a cara de Gimli nessa hora...
 
Estive lembrando de outra cena cômica entre Gollum e Sam na escadaria de Cirith Ungol:

Sam: "O que está fazendo? Bisbilhotando, hein?"
Gollum: "Bisbilhotando? Bisbilhotando? O hobbit gorducho é sempre tão educado. Sméagol mostra caminhos secretos que ninguém mais poderia achar, e diz que estou bisbilhotando. Bisbilhotando! Que belo amigo! Oh, sim, meu precioso. Belo amigo"
Sam: "Está bem, está bem! Você me assustou, foi só isso. O que você estava fazendo?"
Gollum: "Bisbilhotando."

:rofl::rofl::rofl::rofl:
 
As do Pipin são boas mesmo. Acho engraçado até a cara que ele faz qndo fala/faz besteira.
Aquela da competição de cerveja também, qndo o Legolas diz "acho que estou começando a sentir algo..." e o Gimli diz algo sobre elfos nao aguentarem cerveja como os anões e cai de bebado logo em seguida :lol:
Mas a única cena que me fez rir mais foi a cajadada no Denethor mesmo, porque eu não esperava. :rofl:


kkkkkkkkkk
Falou tuuuudo!!!!

Concordo plenamente!!!!! :roll:

As mais cômicas, na minha opinião, são as da competições Legolas X Gimli...
:lol:
 
Estive lembrando de outra cena cômica entre Gollum e Sam na escadaria de Cirith Ungol:

Sam: "O que está fazendo? Bisbilhotando, hein?"
Gollum: "Bisbilhotando? Bisbilhotando? O hobbit gorducho é sempre tão educado. Sméagol mostra caminhos secretos que ninguém mais poderia achar, e diz que estou bisbilhotando. Bisbilhotando! Que belo amigo! Oh, sim, meu precioso. Belo amigo"
Sam: "Está bem, está bem! Você me assustou, foi só isso. O que você estava fazendo?"
Gollum: "Bisbilhotando."

:rofl::rofl::rofl::rofl:
:lol:

Não me lembrava dessa, mas é hilária :lol:


Citaram algumas que eu não acho graça, mas uma cá e outra lá é engraçada.

-A cajadada que o Denrthor leva do Gandalf foi inesperada!
-A do Pippin no Conselho;
-A do Pippin quando ele derruba o esqueleto de armadura em Moria e faz um barulhão...hahahahah
 
Laurelin disse:
-A cajadada que o Denrthor leva do Gandalf foi inesperada!

Realmente essa é muito inesperada e engraçada também. Esse é aquele tipo de cena que você não espera que pode acontecer acontecer. Denethor está lá dizendo para o povo se salvar como podia, e do anda vem Gandalf e o derruba. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo