• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Tisf

Delivery Boy
19 de outubro a 1º de novembro

A Mostra será dividida em três seções: Perspectiva Internacional, Competição Novos Diretores e Retrospectivas e Apresentações Especiais. A Perspectiva fará um panorama da produção do cinema mundial nos últimos dois anos e será dividida em Mostra Internacional, Mostra Brasil e Mostra de Médias e Curtas. Já a Competição Novos Diretores premiará os realizadores de primeiro e segundo filmes de longa-metragem.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 13 de outubro, na Central da Mostra, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

PERSPECTIVA

2 Dias Em Paris
(França/ Alemanha), de Julie Delpy
4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (Romênia), de Cristian Mungiu
A 15ª Pedra, Manoel de Oliveira e João Bénard da Costa em Conversa Filmada Por Rita Azevedo Gomes (Portugal/ Brasil), de Rita Azevedo Gomes
A Different Story (Un'altra Storia) (Itália), de M. Battaglia, G. Donati, L. Schimmenti, A. Zulini
A Maldição da Flor Dourada (China), de Zhang Yimou
A Outra Margem (Portugal), de Luis Filipe Rocha
A Vida Dos Outros (Alemanha), de Florian Henckel von Donnersmarck
Across The Plateau (Chuan Yue Gao Yuan) (China, Austrália), de Zhang Zeming, Paul Liu
Across The Universe (EUA), de Julie Taymor
Angel (The Real Life Of Angel Deverell) (Inglaterra/ Bélgica/ França), de François Ozon
Ararat - Fourteen Views (Ararat - 14 Tessaran) (Holanda/ Alemanha/ Armênia), de Don Askarian
Beaufort (Bufor) (Israel), de Joseph Cedar
Before I Forget (Avant Que J'oublie) (França), de Jacques Nolot
Berlin Round Dance (Berliner Reigen) (Alemanha), de Dieter Berner
Bomb It (EUA), de Jon Reiss
Boxes (França), de Jane Birkin
Brando (EUA), de Mimi Freedman e Leslie Grief
Breakout (Suíça), de Mike Eschmann
Childhoods (Enfances) (França), de vários diretores
Congorama (Canadá/ Bélgica/ França), de Philippe Falardeau Control (Reino Unido/ EUA), de Anton Corbjin
Cristóvão Colombo - O Enigma (Portugal/ França), de Manoel de Oliveira
Désengagement (Alemanha/ Itália/ França/ Israel), de Amos Gitaï
Do Outro Lado (Auf Der Anderen Seite) (Alemanha/ Turquia), de Fatih Akin
Dol (Curdistão/ França/ Alemanha), de Hiner Saleem
Dry Season (Daratt) (França/ Bélgica), de Mahamat-Saleh Haroun
Eduart (Alemanha/ Grécia), de Angeliki Antoniou
Egg (Yumurta) (Turquia/ Grécia), de Semih Kaplanoglu
Everyone's Fine (Alla Mår Bra) (Suécia), de Rainer Hartleb
Fay Grim (EUA/ Alemanha/ França), de Hal Hartley
Flamenco Mi Vida, Knives Of The Wind (Alemanha), de Peter Sempel
Forgive Me (Délivrez-Moi) (Canadá), de Denis Chouinard
Getting Home (Luo Ye Gui Gen) (Hong Kong/ China), de Zhang Yang
Heartbeat Detector (La Question Humaine) (França), de Nicolas Klotz
House Of The Sleeping Beauties (Haus Der Schlafenden Schönen) (Alemanha), de Vadim Glowna
Hula Girls (Hula Gâru) (Japão), de Lee Sang-il
Império dos Sonhos (França/ Polônia/ EUA), de David Lynch Import Export (Áustria), de Ulrich Seidl
In The Cities (Dans Les Villes) (Canadá), de Catherine Martin
In The Shadow Of The Light (Holanda), de Sarah Payton e Chris Teerink
Interview (EUA/ Holanda), de Steve Buscemi
Invisibles (Espanha), de I.Coixet. W.Wenders, F.León de Aranoa, M.Barroso, J.Corcuera
Irina Palm (Bélgica/ Inglaterra), de Sam Garbarski
Ironeaters (Eisenfresser) (Alemanha), de Shaheen Dill-Riaz
Keepers Of Eden (Equador), de Yoram Porath
Kicks (Holanda), de Albert Ter Heerdt
Lady Chatterley (Bélgica/ França/ Reino Unido), de Pascale Ferran
Lost In Beijing (Ping Guo) (China), de Li Yu
Love Songs (Les Chansons D´Amour) (França), de Christophe Honoré
Medo da Verdade (Gone Baby Gone) (EUA), de Ben Affleck
Memory Of September (Japão), de Hiroshi Toda (JAPÃO)
Mid-Afternoon Barks (Xia Wu Gou Jiao) (China), de Zhang Yuedong
Nacido Y Criado (Argentina), de Pablo Trapero
Nadine (Holanda/ Bélgica), de Erik de Bruyn
Nanking (EUA), de Bill Guttentag, Dan Sturman
No Country For Old Men (EUA), de Ethan e Joel Coen
Nosso Tempo (Kaal) (Índia), de Bappaditya Bandopadhyay
O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (EUA/ Canadá), de Andrew Dominik
O Clube de Leitura de Jane Austen (EUA), de Robin Swicord
O Preço da Coragem (A Mighty Heart) (EUA), de Michael Winterbottom
One Of Our Own (EUA), de Abe Levy
Os Corpos Mortos dos Vivos (Die Toten Körper Der Lebenden) (Áustria), de Peter Kern
Paranoid Park (França/ EUA), de Gus Van Sant
Pintora aos 4 Anos (My Kid Could Paint That) (EUA), de Amir Bar-Lev
Potosi, The Journey (Potosi, Le Temps Du Voyage) (França/ Israel), de Ron Havilio
Rolling Stones, Sympathy For The Devil (Inglaterra), de Jean-Luc Godard
Screamers (Reino Unido/ EUA), de Carla Garapedian
Shadows (Senki) (Macedônia), de Milcho Manchevski
Shelter (Riparo) (Itália/ França), de Marco Simon Puccioni
Sky In December (Juni Gatsu No Sora) (Japão), de Hiroshi Toda
Sonhando Acordado (La Science Des Rêves) (França/ Itália), de Michel Gondry
Sounds Of Sand (Si Le Vent Soulève Les Sables) (Bélgica/ França), de Marion Hänsel
Surviving My Mother (Canadá), de Émile Gaudreault
Teranga Blues (Senegal/ França), de Moussa Sene Absa
The Eleventh Hour (EUA), de Nadia Conners, Leila Conners Petersen
The Girls From Brazil (Hayladot Mbrazil) (Israel/ Brasil), de Nili Tal
The Halfmoon Files (Alemanha), de Philip Scheffner
The Island (Ostrov) (Rússia), de Pavel Lounguine
The Legacy (L'heritage) (Geórgia/ França), de Gela Babluani, Temur Babluani
The Lighthouse (Mayak) (Armênia/ Rússia), de Maria Saakyan
The Man From London (A Londoni Férfi) (Hungria/ França/ Alemanha), de Béla Tarr
The Optimists (Optimisti) (Sérvia), de Goran Paskaljevic
The Real State (El Estado De Las Cosas) (Bolívia), de Marcos Loayza
The Rest Is Silence (Restul e Tacere) (Romênia), de Nae Caranfil
The Shadow Within (Itália), de Silvana Zancolo
The Tracey Fragments (Canadá), de Bruce McDonald
The Trap (Klopka) (Sérvia/ Alemanha/ Hungria), de Srdan Golubovic
The Vision (Drishtantham) (Índia), de M.P.Sukumaran Nair
The Waltz (Valzer) (Itália), de Salvatore Maira
The Witnesses (Les Témoins) (França), de André Téchiné
The Yellow House (La Maison Jaune) (França/ Argélia), de Amor Hakkar
Um Jogo De Vida Ou Morte (Sleuth) (EUA), de Kenneth Branagh
Valente (The Brave One) (EUA/ Austrália), de Neil Jordan
Vogelfrei (Letônia), de Janis Kalejs, Gatis Smits, Janis Putnins, Anna Viduleja
Waiter (Ober) (Holanda), de Alex van Warmerdam
Winds From Zero (Japão), de Toshi Shoya
You The Living (Du Levande) (Suécia), de Roy Andersson
Young Yakuza (França), de Jean-Pierre Limosin
Zoo (EUA), de Robinson Devor


COMPETIÇÃO NOVOS DIRETORES

A Banda (Bikur Hatizmoret) (Israel/ França), de Eran Kolirin
A Time For Fishes (Zeit Der Fische) (Alemanha), de Heiko Aufdermauer
A White Ballad (Una Ballata Bianca) (Itália), de Stefano Odoardi
Absolute Beginner (Aleja Gowniarzy) (Polônia), de Piotr Szczepanski
All The Invisible Things (Heile Welt) (Áustria), de Jakob M. Erwa
Amour Fou (Auftauchen) (Alemanha), de Felicitas Korn
Anytime Soon (Esas No Son Penas) (Equador), de Anahí Hoeneisen, Daniel Andrade
Ao Cachorro Desconhecido (Für Den Unbekannten Hund) (Alemanha), de Dominik Reding, Benjamin Reding
Away From Her (Canadá), de Sarah Polley
Beneath The Same Moon (Sotto La Stessa Luna) (Itália), de Carlo Luglio
Buddha's Lost Children (Holanda), de Mark Verkerk
Chamamé - Music, People, Poetry (Alemanha/ Argentina), de Cosima Lange
De Cabeça Para Baixo (Prevrteno) (Macedônia/ Croácia), de Igor Ivanov
Deficit (México), de Gael García Bernal
Distance (Yuan Li) (China), de Wei Tié
Facing The Day (Sto Sa Sobom Preko Dana) (Croácia), de Ivona Juka
Foul Gesture (Tnuah Meguna) (Israel), de Tzahi Grad
France (França), de Serge Bozon
Garage (Irlanda), de Lenny Abrahamson
Hafner's Paradise (Hafners Paradies) (Áustria/ Espanha), de Günter Schwaiger
Have You Another Apple? (Baaz Ham Sib Daari) (Irã), de Bayram Fazli
Identity - The True Story Of Juan Piras Peron (Identità - La Vera Storia Di Juan Piras Perón) (Itália), de Chiara Bellini
In Your Wake (Nos Retrouvailles) (França), de David Oelhoffen
It's Better If Gabriela Doesn't Die (Mejor Es Que Gabriela No Se Muera) (México), de Sergio Umansky
Jesus, Spirit Of God (Issa, Roh-E Khoda) (Irã), de Nader Talebzadeh
Karger (Alemanha), de Elke Hauck
La Leon (Argentina/ França), de Santiago Otheguy
Love Runs Faster Than Blood (Japão), de Hideki Kitagawa
Lumo (Congo/ EUA), de Bent-Jorgen Perlmutt
Military Intelligence And You (EUA), de Dale Kutzera (EUA)
Moebius Redux - A Life In Pictures (Alemanha/ Canadá), de Hasko Baumann
Must Read After My Death (Espanha/ EUA), de Morgan Dews
Nenhum (Nobody) (Canadá), de Shawn Linden
O Banheiro do Papa (Brasil/ Uruguai/ França), de Enrique Fernández, César Charlone
O Que Sei De Lola (Lo Que Sé De Lola) (Espanha/ França), de Javier Rebollo
O Zelador (Reino Unido), de Daren Bartlett
On Evil Grounds (Auf Bösem Boden) (Áustria), de Peter Koller
Padre Nuestro (EUA), de Christopher Zalla
Pancho Villa, A Revolução Não Acabou (México), de Francesco Taboada Tabone
Postcards From Leningrad (Postales de Leningrado) (Venezuela), de Mariana Rondon
Razortooth (EUA), de Patricia Harrington
Return To Goree (Retour À Gorée) (Suíça/ Luxemburgo), de Pierre-Yves Borgeaud
Romeo & Juliette (Canadá), de Yves Desgagnés (CANADÁ)
Sisters Of No Mercy (Meine Hölle Europa) (Alemanha/ Nigéria), de Lukas Roegler
Snipers Valley (Mörderischer Frieden) (Alemanha), de Rudolf Schweiger
Sombras da Noite (Aux Frontieres De La Nuit) (Suíça), de Nasser Bakhti
Stolen Holidays (Les Petites Vacances) (França), de Olivier Peyon
The Art Of Crying (Kunsten At Graede I Kor) (Dinamarca), de Peter Schønau Fog
The Big Sellout (Der Grosse Ausverkauf) (Alemanha), de Florian Opitz
The Cave Side Of Life (Il Lato Grottesco Della Vita) (Itália), de Federica Di Giacomo
The Cream (La Crème) (França), de Reynald Bertrand
The Doorman (EUA), de Wayne Price
The Empire Of Evil (Im Reich Des Bösen) (Alemanha), de Mohammad Farokhmanesh
The Hottest State (EUA), de Ethan Hawke
The Orchestra Of Piazza Vittorio (L’orchestra Di Piazza Vittorio) (Itália), de Agostino Ferrente
The Other (El Otro) (Argentina/ França/ Alemanha), de Ariel Rotter
The Swinging Doll (La Muñeca Del Espacio) (Espanha), de David Moncasi
The War On Drugs (Áustria), de Sebastian J. F.
The Whisper Of The Sand (El Rumor De La Arena) (Espanha), de Jesús Prieto, Daniel Iriarte
They Turned Our Desert Into Fire (Sudão/ Chade/ EUA), de Mark Brecke
Tressette - A Story Of An Island (Treseta) (Croácia), de Drazen Zarkovic, Pavo Marinkovic
Two Embraces (Dos Abrazos) (México), de Enrique Begné
Used Parts (Partes Usadas) (México/ França/ Espanha), de Aarón Fernández
Utopia 79 (Espanha), de Joan Lopez
We Are Together (Thina Simunye) (Reino Unido), de Paul Taylor
Wholetrain (Alemanha/ Polônia), de Florian Gaag
Year Of The Fish (EUA), de David Kaplan

RETROSPECTIVAS

Retrospectiva Jean Paul Civeyrac

Man’s Gentle Love (Le Doux Amour Des Hommes)
Neither Eve Nor Adam (Ni D’Ève Ni D’Adam)
Spirits (Fantômes)
The Lonely (Les Solitaires)
Todas as Belas Promessas (Toutes Ces Belles Promesses)
Trough The Forest (À Travers La Forêt)

Retrospectiva Jia Zhang-ke

Dong
O Mundo (Shijie)
Pickpocket (Xiao Wu)
Plataforma (Zhantai)
Prazeres Desconhecidos (Ren Xiao Yao)
Still Life (Sanxia Haoren)
Useless (Wu Yong)


Seleção FESPACO (Principal Festival de Cinema Africano)

Ali Zaoua (Marrocos), de Nabil Ayouch
Au Nom Du Christ (Costa do Marfim), de Roger Gnoan M´Bala
Baara (Mali), de Souleymane Cissé
Buud Yam (Burquina Fasso), de Gaston J-M Kaboré
Djeli (Costa do Marfim), de Fadika Kramo-Lanciné
Drum (África do Sul), de Zola Maseko
Finyé (Mali), de Souleymane Cissé
Guimba - Un Tyran, Une Epoque (Mali), de Cheick Oumar Sissoko
Heremakono - En Attendant Le Bonheur (Mauritânia), de Abderrahmane Sissako
Heritage Africa (Gana), de Kwaw Ansah
Histoire D’Une Rencontre (Argélia), de Brahim Tsaki
Les Mille Et Une Mains (Marrocos), de Souhel Benbarka
Muna Moto (Camarões), de Jean-Pierre Dikongué-Pipa
Pieces D’Identites (Congo), de Mweze Dieudonné Ngangura
Sarraounia (Mauritânia), de Med Hondo
Tilaï (Burquina Fasso), de Idrissa Ouedraogo
Le Wazzou Polygame (Nigéria), de Oumarou Ganda


Seleção Claude Lelouch

Crossed Tracks (Roman De Gare)
Le Courage D’aimer


Exibições Especiais

O Passado (Brasil/ Argentina), de Hector Babenco
Brand Upon The Brain (Canadá/ EUA), de Guy Maddin
Tabu (EUA/ Alemanha), de Friedrich Wilhelm Murnau (EUA, ALEMANHA)
Canções Do Segundo Andar (Sanger Fran Andra Vaningen) (Suécia), de Roy Andersson
À Meia-Noite Levarei Sua Alma (Brasil), de José Mojica Marins Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver (Brasil), de José Mojica Marins
Encarnação Do Demônio (Brasil), de José Mojica Marins
 
Quite interesting. Ainda tenho que checar os dias que vou ter livres e os filmes que vou poder assistir.
 
Desta vez eu vou e farei uma maratona...tá afim Tisf?
Sim!! :grinlove:

Na verdade, eu tô mais pra "filmes que vão dar pra eu ver" do que pra "filmes que eu quero ver". Se casar isso, melhor ainda, por causa do trabalho e tal. Mas ano passado ia sempre depois do trabalho e dava pra ver um quase todo dia!

É esperar pra saber os horários agora.
 
Sim!! :grinlove:

Na verdade, eu tô mais pra "filmes que vão dar pra eu ver" do que pra "filmes que eu quero ver". Se casar isso, melhor ainda, por causa do trabalho e tal. Mas ano passado ia sempre depois do trabalho e dava pra ver um quase todo dia!

É esperar pra saber os horários agora.
Beleza...firmado então...você é meio furão...por favor se marcar, apareça.....

Eu vou conseguir ver vários desta vez porque eu saio as 16h e só entro as 20h na facul...

Tá fácil :joy:
 
VEJA O FILME “BEM-VINDO A SÃO PAULO” E PARTICIPE DA PROMOÇÃO DA 31ª MOSTRA


A sua opinião sobre São Paulo pode valer duas assinaturas para a 31ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (19 de outubro – 1 de novembro 2007). Para concorrer basta assistir ao filme BEM-VINDO A SÃO PAULO, com estréia nacional no dia 21 de setembro de 2007 e escrever uma bela frase sobre São Paulo.

A frase e mais o ingresso do cinema referente a uma sessão de BEM-VINDO A SÃO PAULO devem ser enviadas até o dia 05/10 para o seguinte endereço:

PROMOÇÃO BEM-VINDO A SÃO PAULO

Rua Antonio Carlos, 288 – 01309-010 / São Paulo


O filme BEM-VINDO A SÃO PAULO é uma produção da Mostra Internacional de Cinema em forma de criação coletiva, com assinatura dos seguintes cineastas internacionais convidados para o projeto: Phillip Noyce, Mika Kaurismäki, Jim McBride, Hanna Elias, Maria de Medeiros, Kiju Yoshida, Mariko Okada, Tsai Ming Liang, Ash, Mercedes Moncada, Franco de Pena, Andrea Vecchiato, Max Lemcke, Amos Gitai, Daniela Thomas e Wolfgang Becker. O filme é narrado por Caetano Veloso e tem trilha musical assinada por André Abujamra.

Em exibição nos cinemas:

Unibanco Arteplex - SP

Espaço Unibanco de Cinema - SP

Espaço Unibanco de Miramar - SP

Unibanco Arteplex - RJ

Rio Design - RJ

Espaço Museu da República - RJ

Palace - Juiz de Fora

Unibanco Arteplex - PR

Unibanco Arteplex - RS

Ponteio - BH

Cine Academia - DF

Dragão do Mar - CE

Mais informações sobre o filme em www.mostra.org/welcome.htm


Veja também os dois trailers de BEM-VINDO A SÃO PAULO no YouTube. O trailer 1 ( http://br.youtube.com/watch?v=d4wNsaYKBBA ) é o mesmo em exibição nos cinemas. O trailer 2 ( http://br.youtube.com/watch?v=faU_4yjxq6U ) tem um arranjo musical de André Abujamra batizado como CONCRETO, sobre a narração original de Caetano Veloso para o filme.

http://mostra.locaweb.com.br/30/exib_destaque.php?destaqueId=50&language=pt

Boa sorte a quem quiser participar. Sou péssimo nesse tipo de promoção.
 
Opa, época de mostra, hora de voltar a postar por aqui!

Ainda não decidi o pacote desse ano, mas devo ficar mais suave, os 35 filmes do ano passado me mataram pouco a pouco...
 
Então pessoas, saiu hoje a programação completa. Vou comprar meus ingressos e posto a lista amanhã. Quem sabe a gente não se esbarra em algum deles.
 
Então pessoas, saiu hoje a programação completa. Vou comprar meus ingressos e posto a lista amanhã. Quem sabe a gente não se esbarra em algum deles.
Eu vou no fds do dia 27. Devo passar o sábado e domingo na Paulista :dente:

Anyway, alguém poderia indicar uns filmes aí? Estou bem por fora, e os malditos aparentemente esqueceram dos mestres asiáticos.
 
19/10 (sexta-feira)

13:30 Palmas Brancas Cinesesc
19:00 Sonhando Acordado Bombril
21:00 Defícit Bombril

20/10 (sábado)

13:30 Não Toque No Machado Espaço Unibanco
18:50 Do Outro Lado Cinemateca talvez cortar
21:00 Este Filme Ainda Não Tem Censura Cinemateca talvez cortar

21/10 (domingo)

16:40 The Notorious Bettie Page Reserva
21:40 I'm Not There Cinemateca

22/10 (segunda-feira)

17:00 Brand Upon The Brain Cinemateca

23/10 (terça-feira)

17:00 Pintora aos 4 Anos Unibanco Artplex
20:00 4 Meses, 3 Semanas Unibanco Artplex

24/10 (quarta-feira)

17:30 O Assassinato de Jesse James Reserva Cultural

25/10 (quinta-feira)

13:30 A Prova de Morte Cinesesc
16:50 Viagem a Darjeeling Unibanco Artplex

26/10 (sexta-feira)

18:00 O Passado Bombril
20:20 Vocês, os Vivos Cinesesc talvez cortar

27/10 (sábado)

18:40 Import Export Unibanco Artplex

28/10 (domingo)

-----------

29/10 (segunda-feira)

15:30 En La Ciudad de Sylvia Espaço Unibanco

30/10 (terça-feira)

17:10 Paranoid Park Espaço Unibanco
20:10 O Amor nos tempos de Cólera Unibanco Artplex

31/10 (quarta-feira)

17:20 Fay Grim HSBC Belas Artes
20:30 The Inner Life of Martin Frost Cinemateca talvez cortar

01/11 (quinta-feira)

16:10 Atonement Reserva Cultural
21:00 Onde Os Fracos Não Têm Vez Memorial (encerramento, levar 1kg de alimento)

Essa é a minha programação. Até mais.

PS não vou ver o Jedan pelo jeito.
Jedan veja Lust, Caution. Tem o Tony Leung.
 
Liguei pro serviço de informação da Mostra (devido a minha viagem para Maringá):

Eu: "Por favor, eu gostaria de saber se posso mandar alguém comprar minha credencial no meu lugar."

Luciana: "Ai, eu não sei isso não, mas sei que você* tem desconto. A pessoa que sabe da sua informação está no horário de almoço."

Eu: "Certo, então obrigado."

Luciana: "Não, pega o celular da minha chefe e pergunta pra ela, é ****-9082"

* Como ela sabia que EU tinha desconto?
**** Não lembro os quatro primeiros, mas acho que era TIM
 
Liguei pro serviço de informação da Mostra (devido a minha viagem para Maringá):

Eu: "Por favor, eu gostaria de saber se posso mandar alguém comprar minha credencial no meu lugar."

Luciana: "Ai, eu não sei isso não, mas sei que você* tem desconto. A pessoa que sabe da sua informação está no horário de almoço."

Eu: "Certo, então obrigado."

Luciana: "Não, pega o celular da minha chefe e pergunta pra ela, é ****-9082"

* Como ela sabia que EU tinha desconto?
**** Não lembro os quatro primeiros, mas acho que era TIM

Teoricamente você não pode mandar outra pessoa comprar a sua credencial, mas do jeito que tava a coisa, tudo pode acontecer.

Sábado aquilo tava O CAOS. Eu cheguei a falar, em voz alta, "Eu vou pegar o meu dinheiro de volta, ficar em casa e baixar todos os filmes. [pausa] PI-RA-TA-RIA."

Eu tive que escolher uma monitora, olhar ela nos olhos e pedir pra ela por favor fazer a minha credencial naquele momento. Ela perguntou o meu nome, e 5 minutos depois a coisa tava feita. Acho que ela ficou feliz por de repente ter um objetivo claro. Quando eu saí de lá o Kain ainda tava esperando o nome dele ser chamado (lol).

Mas eu tava achando mais engraçado do que irritante, na verdade. Os monitores pareciam formigas tentando se proteger de um ataque de cupins ao mesmo tempo em que reconstroem um formigueiro sistematicamente destruído por uma tempestade.

Eu não sei quem foi o gênio que mudou o sistema do ano passado (aumentando o tempo de produção de cada credencial de 10 minutos pra duas horas), mas eu aposto que ele(a) nem assiste filmes.
 
Isso me lembra:

Nos créditos do filme "Os Simpsons" quandoo garoto que fez cinema durante quatro anos aparece limpando a sala.
Todos aqueles malditos monitores são estudantes de cinema e nem conseguem ver o filmes!

Vou tentar comprar a credencial integral amanhã.

Se não conseguir o pipi do Tisf vai cair.
 
Eu comprei a minha especial na segunda, ganhei uma de 40 sem querer, mas na hora dei uma burrada e devolvi pegando a minha especial. Logo, terei que comprar vários ingressos. A programação esse ano tá chata para montar, vou começar na sexta com 3 apostas, algo que não me deixa completamente confortável. (são os 3 do Bombril e tal). A noite tem Sicko, mas não sei se vale a pena, talvez eu vá para a aula e volte para ele a meia-noite...
 
Os meus ingressos de Sábado e Domingo já tão aqui na gaveta.

O monitor que me atendeu ficou impressionado porque eu levei um arquivo impresso com a listagem de todas as sessões que eu pretendo ver até o fim do SPIFF.

Ele disse que eu sou a pessoa mais organizada da História das Mostras. Pra mim isso é bom-senso: já me programei, portanto não preciso ficar escolhendo coisa na hora e PRENDENDO GENTE NA FILA etc.
 
É o minimo também. Odeio quem leva a porra do guia e fica escolhendo na hora
"não esse...não esse aqui"
 
É. Acabou o pacote de 20 filmes, etc. A moça disse que dá pra comprar uma hora antes da sessão... isso não procede né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo