• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Úgluk disse:
Mas meu voto é pro Rukabor Barûk Duhar, ele aparece chupando um pirulitu em as Duas Torres...

??? Essa eu não vi...



Ah, qual é aquele orc que parece o Sloth d'Os Goonies, que aparece em o retorno do rei?
 
Eu não gostei do Lurtz, do fato que ele matou o Boromir. O Boromir era meu personagem preferido, mesmo se ele fica maluco no meio do filme. Só aquele escudo e o "Horn of Gondor"... ele é muito fod* mesmo. Lurtz filha-da-mãe!!
 
O que mais odiei foi o Lurtz que matou o Boromir, tá que eu num estava morrendo de amores pelo Boromir, mas coitado ele não merecia um fim desses, afinal era por causa do anel e um pequeno desvio de caráter que ele atacou o Frodo , mas não significa que o maldito Orc teria que fazê-lo de peneira...
 
MaxDirty disse:
alem do "orc suicida olimpico" de ADT o q mais deu raiva foi aquele comandante das tropas orquicas nos campos de Pellenor
aquela cena q ele ve a pedra vindo pra cima, da uma passinho pro lado e cospe nele
da vontade de pegar uma AK-47 e descarregar na cabeça do maldito :x

Prá que tudo isso... Pega uma marreta que faz um efeito melhor. E deixa a gente mais satisfeito.

E no final ele ainda quase pega a Éowin de jeito, mandando pro quintos dos infernos. Pena que o Aragorn chegou nele antes.

Faroth_Dîn, o Antigo
 
Lady Erunámë disse:
O que mais odiei foi o Lurtz que matou o Boromir, tá que eu num estava morrendo de amores pelo Boromir, mas coitado ele não merecia um fim desses, afinal era por causa do anel e um pequeno desvio de caráter que ele atacou o Frodo , mas não significa que o maldito Orc teria que fazê-lo de peneira...

Ora, o Lurtz podia ter mandado os orcs se atirarem em massa e matá-lo já na primeira flecha. Achei a morte do Boromir mais digna com as flechas.

Se bem que no livro ele não morre só com tres flechas - ele vira realmente uma almofada de alfinetes - (ops, flechas).

Faroth_Dîn, o Antigo
 
*Th* disse:
O Gothmog matou o amigo do Faramir, e o amigo do Faramir não merecia morrer! :x

O Gothmog cor-de-rosa, defeituoso, olho-único, capenga, sem-braço e ainda assim se achando o máximo.

Ô cara chato. Uma boa marretada é o que ele precisava.

Quanto ao amigo do Faramir, ia morrer de qualquer jeito, mesmo que nenhum orc fizesse nada. Do jeito que foi, todo mundo ficou com mais raiva do orquinho-rosa.

FAroth_Dîn, o Antigo
 
*Th* disse:
Ele aparece apenas um minuto e a única coisa que ele faz é se jogar :roll: . Eu votei no Gothmog, que dá muito mais raiva!

E levar duas flechas do Legolás, não esqueçam.

Enfim, foi uma passagem meteórica com final meteórico, num grande "BUM".

Faroth_Dîn, o Antigo
 
Gothmog! :thoung:

Mais denominado entre meus amigos de CARA DE CHICLETE! :lol:
Me dá uma ravia dele, que da vontade de xingar até tatatatattatatatatatatatatatatatatatattatatatatatatatattara do vagabundo.
 
Lurtz, só por ter matado Boromir! Que cara ignorante, precisava daquele tanto de flecha?! Aliás, mais justo seria ir num combate corpo-a-corpo, ao invez de ficar tacando flecha de longe... Covarde! Ainda bem que Aragorn deu um "trato" nele.
 
Aquele orc do RdR é feio d+.
Adorei quando a cavalaria estava indo em cima deles e ele percebe q flechas e aquelas lanças paqueninas naum adiantariam nada e faz uma cara mais feia q a q ele tem.:joy:
 
Shagrat, eo Uglúk em segundo, tenho mais nojo desses dois do que o Rosinha e o dentuço-que-matou-Boromir
 
Com certeza é o Gothmog!! Caraca!!! Aquele bicho nojento de meia-tigela... orc fedorento de meia-pataca... bebê-de-Rosimery vindo dos quintos dos infernos... Putz!!! Aquele treco horroroso me tira do sério!!! Na moral!! Dá vontade de amassar mais ainda aquela cara amassada dele!!! Credo!!! :blah:
 
Com certeza o Shagrat que queria atravessar o Frodo como um porco furado:disgusti: , e o Sam diz :"Não se eu fura-lo primeiro", adorei Sam!:joy:
 
Eu não aguento o "olímpico".. Além de ter a cara do Homem da máscara de ferro, ainda fez o Théoden pagar a língua falando que o Saruman não é de nada..
 
Os orcs do RdR são os piores, principalmente aquele que tenta matar o Frodo
Mas eu até que gosto do olimpico porque eu achei uma cena até que engraçada :roll:
 
Lúrtz, claro! Gothmog dá muita raiva, também, mas matar Boromir não tem perdão:fire:
 
Apesar de ter ODIADO o Uruk que matou Haldir, o que me deu mais raiva foi o Lurtz, não a diferença de um guerreiro humano, Boromir, pra um alvo de flechas.
Quanto ao Orc "Slot" Gothmog...putz como é feio, q nojo.E ainda petulante.
Agora o 'Zé" (da tocha) eu gosto dele... ele meio sem noção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo