• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfic

Status
Fechado para novas mensagens.

pedro_augusto

Usuário
Pessoal, eu estive pensando em fazer uma fanfic do senhor dos anéis, e bem, eu acho muito estranho fazer uma fanfic de uma obra já bem completada!então eu desidi pegar alguma coisa que tolkie meio que deixou de lado!e escolhi o Reino de Harad...bem deca eu escrever o enrredo aqui!Harad era dividido entre Harad Próximo e distante como é explicado nos livros de nosso mestre!e lá é que Morgoth ou Sauron botaram sua maior influencia sobre a população humana, mas claro que o povo lá deveria ser mal tratado, deveriam ser pobres, por causa dos "impostos" exigidos por Sauron e pela pouca região fertil do Deserto, então acho que algumas pessoas do povo não aceitariam a ideia de que a tirania de Sauron continuase assim, então esses insatisfeitos criariam um grupo de rebeldes para tentar libertar seu reino que vivia um regime de "colonização" e seu líder seria Haral Kabi(personagem principal) formaria um poderoso exército com vários Mûmakils que dominariam das regiões de Harad e enfrentariam as forças opositoras apoiadas pelo exército de Sauron que bateria o pobre reino em uma guerra-civil!valeu gente, opiniões por favor e podem criticar acho que assim eu posso melhorar ouvindo quem é mais experiente quem tem boas idéias!^^valeu.
 
Não é aqui
uhahahahaha, é no clube dos bardos..., lá embaixo vc clica em clube dos bardos e procura o pedido lá pra se inscrever uhahahaha...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo