• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu não poderia deixar de postar, e esse tópico é interessante;

Vejamos eu mudaria:

Eu mudaria também o potencial dos maiar, não com um movimento do olho destruir tropas, mais poderes eles teriam, seria interessante, nesse caso não limitaria os poderes dos 5 istaris e principalmente de Gandalf e de Saruman.

A morte de Saruman viria pelas mão de Gandalf e não pela de grima depois de muito esforço e numa batalha épica.

Saruman também lutaria em batalhas ele guerrearia junto com suas tropas e usando aguns de seus poderes (principalmente no abismo de helm), quase como os de saurom no inicio do filme a sociedade do anel, naquele caso saurom usa força fisica e faz aqueles estragos arremessando 4 ou 5 soldados, Saruman e Gandalf também teriam isso, Saruman poderia confundir as tropas nas batalhas com o poder de sua voz fazendo alguns deles enfrentarem seus proprios companheiros e mudaria de forma assim que quisesse como é caracteristico dos ainur.

Não gosto de maiars e ainur tendo problemas com elfos ou humanos, esse são muito inferiores, mudaria isso.

Faria os 9 nazgul morrerem pelas mãos de cada um da comitiva com excessão do rei bruxo ele continuaria a morrer pelas mãos de eowen os outros 8, a comitiva derrotaria em lutas mano a mano, tipo aragorn enfrentaria kamul. glimli o numero 3, legolas o 4 os hobbits não, faramir o 5, theodén o 6 e por ai vai. Gandalf e o rei-bruxo fariam uma batalhinha sem terminar por causa de algum problema.

Detalharia a luta entre gandalf com o balrog passo por passo.

Boca de Saurom batalharia na batalha dos portões negros ele desafiaria aragorn e morreria.

Sam, teria muito mais trabalho para derrotar Shelob e faria dessa batalha uma grande luta também.

Bem, essas as modificações que eu faria.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu reinventaria a historia dos dois Magos perdidos, dava um papel mais importante a Radaghast e Legolas morria:D
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Acho que eu tentaria manter Gil-Galad , gosto muito deste personagem , acredito que ele poderia render ainda boas estorias. Um grande senhor dos elfos , merecia uma atenção maior por parte do professor.
Acho que faria ele sobreviver a batalha da última aliança, e daria algum papel importante para ele junto aos povos elfícos .
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu faria com que a luta contra GOndolin ser pelso portões.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu reinventaria a historia dos dois Magos perdidos, dava um papel mais importante a Radaghast e Legolas morria:D

Você tocou num ponto interessante: definitivamente dar um papel importante aos Azuis. E é claro que também seria interessante colocar Radagast pra fazer alguma coisa, como tipo, vir com Águias e alguns outros animais para ajudar desde a Batalha do Pelennor até a batalha no Morannon. Beorn na guerra seria legal também dando patadas nos orcs e estes voando longe. To imaginando demais. :mrgreen:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Acho que não tem muita coisa pra mudar não...
a história já é tão perfeita :yep:
Talvez a única coisa que eu mudaria é a destruição do anel
ainda acho estranho quando leio que o Gollun tropeça e cai :tsc:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Acho que não tem muita coisa pra mudar não...
a história já é tão perfeita :yep:
Talvez a única coisa que eu mudaria é a destruição do anel
ainda acho estranho quando leio que o Gollun tropeça e cai :tsc:


Isso mostra que a criatura lutava tanto pelo Anel, que acabou morrendo de um modo tão insignificante, como ele era
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Talvez a única coisa que eu mudaria é a destruição do anel
ainda acho estranho quando leio que o Gollun tropeça e cai :tsc:

Pois é, nunca tinha pensado nisso. E vendo por esse lado, foi esquisito mesmo. Poderia acontecer de algum Nazgûl aparecer ali, e Gollum, por medo, sem querer devolver o Anel, pular. Só que se a história fosse assim, seria Gollum, e não Frodo, o que destruiu o Anel. Ou seja, Gollum teria os créditos, e Frodo seria somente uma ponte para a destruição do Um. A não ser que Gollum e Frodo lutassem, Frodo tomasse o Anel de Gollum e jogasse, pensando assim: "não tenho escolha: se eu fico com o Anel, ele tenta tomar de mim. Então eu não fico com o Anel, mas ele também não".
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Isso mostra que a criatura lutava tanto pelo Anel, que acabou morrendo de um modo tão insignificante, como ele era

Sei lá, ainda acho que falta alguma coisa...

Pois é, nunca tinha pensado nisso. E vendo por esse lado, foi esquisito mesmo. Poderia acontecer de algum Nazgûl aparecer ali, e Gollum, por medo, sem querer devolver o Anel, pular. Só que se a história fosse assim, seria Gollum, e não Frodo, o que destruiu o Anel. Ou seja, Gollum teria os créditos, e Frodo seria somente uma ponte para a destruição do Um. A não ser que Gollum e Frodo lutassem, Frodo tomasse o Anel de Gollum e jogasse, pensando assim: "não tenho escolha: se eu fico com o Anel, ele tenta tomar de mim. Então eu não fico com o Anel, mas ele também não".


Mas foi Gollun que destruiu o Anel, mesmo sem querer, só que o mérito é do Frodo por ele ter pego para si a tarefa de destruí-lo e ter chegado até onde chegou.
Quanto a Frodo destruir o Anel por medo acho que ele não faria, talvez se eles lutassem poderia acontecer como o final do filme, os dois rolando juntos para o fogo da montanha. Aliás é a única cena do filme não fiel ao livro que eu acho que ficou melhor que o orignal, IMO.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu gosto da obra como é. :dente:

Se pudesse mudar algo, só colocaria mais detalhes. Isso porque eu sou um fã-nático e gostaria de ver cada parte com mais e mais precisão. É claro que isso não seria vendável, mas estamos sonhando, não?

Gostaria particularmente de ler mais sobre as batalhas em geral. Todas as do Silma, a dos Cinco Exércitos, a de Gandalf e o Balrog... Acho que seria bem legal, para quem gosta da coisa detalhada, como eu.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Os livros estão bem do jeito que estão ^^
Lindos e detalhados *_*
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

O condado seria maior,os elfos seriam mais humildes ehaveriam mais casamentos entre eles! Haveria mais humor na história...
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

O Frodo morreria no final tornando-se um herói trágico.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Se Frodo morresse seria legal. Seria aquele herói sempre lembrado por todos... só que o pobre Bilbo se culparia pra sempre por ter tido o fardo algum dia.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu colocaria mais batalhas,detalharia mais os poderes de Gandalf e da luta dele com Balrog...
Basicamente isso :mrgreen:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu impediria Saruman de morrer. Poderia tirar-lhe todos os condecoros, ser derrotado por Gandalf, mas o faria fugir. Para que algo de ruim acontecesse no final e mostrasse que nem tudo sao flores.
Manteria Boromir vivo e mataria Faramir (O cara chato!)
Os ents encontrariam suas entesposas.
Tom Bombadil ajudaria em mais alguma coisa.
Faria Gollum enlouquecer (mais do que já é) e vivesse o resto de seus dias achando que está na companhia de Déagol
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu gostaria que os Istari (ou magos) tivessem uma participação mais ativa na história,mas aí eu acho que perderia um pouco a graça... eles são fortes pacas :D.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu mudaria também o potencial dos maiar, não com um movimento do olho destruir tropas, mais poderes eles teriam, seria interessante, nesse caso não limitaria os poderes dos 5 istaris e principalmente de Gandalf e de Saruman.

A morte de Saruman viria pelas mão de Gandalf e não pela de grima depois de muito esforço e numa batalha épica.

Saruman também lutaria em batalhas ele guerrearia junto com suas tropas e usando aguns de seus poderes (principalmente no abismo de helm), quase como os de saurom no inicio do filme a sociedade do anel, naquele caso saurom usa força fisica e faz aqueles estragos arremessando 4 ou 5 soldados, Saruman e Gandalf também teriam isso, Saruman poderia confundir as tropas nas batalhas com o poder de sua voz fazendo alguns deles enfrentarem seus proprios companheiros e mudaria de forma assim que quisesse como é caracteristico dos ainur.

Não gosto de maiars e ainur tendo problemas com elfos ou humanos, esse são muito inferiores, mudaria isso.

Faria os 9 nazgul morrerem pelas mãos de cada um da comitiva com excessão do rei bruxo ele continuaria a morrer pelas mãos de eowen os outros 8, a comitiva derrotaria em lutas mano a mano, tipo aragorn enfrentaria kamul. glimli o numero 3, legolas o 4 os hobbits não, faramir o 5, theodén o 6 e por ai vai. Gandalf e o rei-bruxo fariam uma batalhinha sem terminar por causa de algum problema.

Detalharia a luta entre gandalf com o balrog passo por passo.

Boca de Saurom batalharia na batalha dos portões negros ele desafiaria aragorn e morreria.

Sam, teria muito mais trabalho para derrotar Shelob e faria dessa batalha uma grande luta também.

Bem, essas as modificações que eu faria.

Gostei das suas modificações, ficariam legais!

Eu acho que o Gandalf também deveria ser mais guerreiro e mais mago, confundir tropas, lançar raios, fazer queimar, fazer voar, aliás como na disputa entre ele e Saruman no filme. E acredito que se fosse assim e Saruman lutasse no filme ficaria muito legal, muito mais fantasios e claro, mas muito mais daora^^
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu reinventaria a historia dos dois Magos perdidos, dava um papel mais importante a Radaghast e Legolas morria:D


NÃOOOOOOO!!!! Meu Legolas não!!! Você é cruel Zezinho!!!! :cry:


Eu arranjaria uma namorada para Legolas... Ele merece... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo