• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Eärendil tivesse morrido ...

MAGO NEGRO

ELFO GERREIRO
E se Maeglin conseguisse consumar sua traição a Gondolin matando Eärendil enquanto ele ainda era criança , antes que Tuor tivesse tempo de salvá-lo ?
 
EU diri: F*deu tudo!

ainda nõa consigo imaginar...mesmo...MOrgoth triunfaria?
 
Se isso acontecesse, não teria quem viesse clamar pelos que estavam em Beleriand sendo mortos por Morgoth. Quando os Valar fossem intervir, já seria praticamente tarde demais. Mas por que os Valar demorariam tanto, já que Manwë via tudo o que acontecia na TM? Será que ele esperava desde o início que alguém viesse até Aman?
 
Sim, Mandos diz algo sobre isso, que apenas quando alguém, representado as duas famílias (aliás, Earëndil tinha o sangue dos Noldor, de Hador, de Barahir, de Haleth, dos Maiar, dos Sindar e acho que "só") chegasse lá e suplicasse, os Valar agiriam (não lembro aonde, mas sei que tem).
 
Ou seja, se Eärendil morresse, eles nem apareceriam; e se o fizessem, seria quando quase todos já tivessem sido exterminados... certo?
 
Talvez algum outro chegasse....mas..não imagino mesmo as consequencias.
 
Todos eu não creio, porque isso nunca acontece. Sempre sobra alguém. Mas é claro que a grande maioria desses homens/elfos morreria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo