• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

Os Três, ué! Andúril, Ferroada e um colete de Mithril de brinde!
 
Uma Silmaril, o artefato mais belo criado por qualquer Elfo, desde a criação do Mundo. Eu ia carregar ela comigo sempre, num cordão. Aí pra me proteger de qualquer um que quisesse roubar, o colete de Mithril do Frodo. Já que estou viajando, também ia querer Aiglos, a lança de Gil-Galad.
 
Pois é, eu pensei o mesmo que o Jedi, também queria ter uma Silmarillion. E os Pallantiri também!
 
O arco de Beleg, Glamdring ou então Ringil, de Fingolfin, e uma cota de malha de mithril, para começar.
Como diria Gimli, um belo presente seria uma mecha de cabelo de Galadriel...:lol:
 
Eu queria ter o anel D'ele...

SIMMMM....
Nois quer sim

MEU PRECIOSO!!!!
Boa!! Bem humilde ^^ Lembro da época de escola, quando o professor ia de mesa em mesa conferir se os alunos fizeram a lição de casa.... Como eu nunca fazia, desejava ter o Um Anel para ficar invisível:D Sem contar outras vantagens :soevil:
 
Eu só queria um Arco e várias flechas, e também aqueles broches que a Galadriel dá pros hobbits e mais alguns.. Simples até.. :(
 
Eu quria ter os cajados de Gandalf e Saruman e o palantir, além da massa do rei-bruxo e a de Saurom.
 
Uma gramática do Quenya, junto com dicionário, Glamdring, uma das Silmarilli (ou as três, quanto mais melhor ^^), a porta do portão leste de Moria pra colocar na minha casa (xP), a árvore branca de númenor, uma folha de cada uma das duas árvores e um livro com uma lista dos brasões élficos, por ordem de importância.

OMG, dei uma viajada aqui o.o'

P.S.: Por quê a Glamdring? Por que gostei do nome ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo