• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Sandaime

a amada do Gandalf...
:think: se vcs pudessem reescrever o livro, o que vc reiventaria? personagens, lugares, vale tudo, menos dizer que nada, pq deve ter alguma coisa que vcs gostariam de mudar...

"um anel para a todos governar ( e ele não é o presidente lula)
um anel para encontrá-los ( melhor que a nossa polícia)
um anel para a todos trazer ( com mais conforto que nossos ônibus)
e na escuridão aprisioná-los ( é claro,cortaram a luz!)
 
Última edição:
Re: se vc pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Mudaria o potencial de quase todos em batalha
Maiar é poderoso poderoso, poderoso em que ?
Pra min poderoso é devastar tropas com a movimentação com apenas um dedo ( ta bom exagerei )

Mas seria isso, colocaria mais ação nas batalhas ( não que as de Tolkien sejam ruins )
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Fica melhor aqui no "E se..." não acha Gray?
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

1-Belfalas, você quer o que? Harry Potter? Star Wars? Um mai fazendo isso é bobo demais...eles eram sem dúvidas poderosos..Gandalf matava vários inimigos com sua magia...mas quer o que? Kamehameha? (não fique bravo, só tentnato explicar o poder deles)
2-EU mudaria somente uma coisa: Não mataria Túrin...faria ele duelar cotnra Melkor,eferi-lo profundamente, mas ser alvejado por flechas na hora ou fazê-lo Lutar contra GOthmog e vencer.
3-Isso aqui é "fã para fã"
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Não é isso ( por isso coloquei "ta bom, exagarei" )
Só mais ação nas batalhas mesmo
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Relaxa...falei brincadno..só acho que eles já estão bem....

LEmbrei de outra cosia que mudaria: Beren mataria Celegorn.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu mudaria somente o fato de eu colocar Glorfindel na Comitiva. E ficaria interessante o que Neithan disse: colocar Túrin pra duelar contra Morgoth, deixando-lhe uma marca profunda, mas morrendo depois. Ah, e lá nos apêndices eu diria o que era Tom Bombadil :lol:
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu tiraria Tom Bombadil da história, ou transformaria ele num personagem mais participativo e menos chato...
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu faria com que os Ents encontrassem as Entesposas XD

No resto acho que eu não mudaria muita coisa não, já que poderia comprometer toda a obra ^^
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Se eu pudesse eu colocaria mais mulheres na história(não estou sendo feminista), aumentaria as partes da Arwen, tiraria um pouco da parte do começo; quando Frodo saí da vila dos Hobbits e vai para Cricôncavo. Essa parte é muito cromprida e fica meio cansativa.

Talvez eu mudasse algumas outras coisas, mas coisa pouca; uma aqui outra ali.

Ah..Encurtava o capítulo "Barbárvore", aquilo é conversa demais e me dá tédio.
 
Última edição:
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu mudaria somente o fato de eu colocar Glorfindel na Comitiva. E ficaria interessante o que Neithan disse: colocar Túrin pra duelar contra Morgoth, deixando-lhe uma marca profunda, mas morrendo depois. Ah, e lá nos apêndices eu diria o que era Tom Bombadil :lol:

Eu mataria Tom Bombadil!
Sim, e com isso, a segunda profecia ficaria mais legal ainda!
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu mataria Tom Bombadil!
Sim, e com isso, a segunda profecia ficaria mais legal ainda!

Bem, se vc quisesse mata-lo, então quer dizer q ele continuaria existindo na sua história até que chegasse a hora de sua morte... então como você o mataria? XD
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Reinventaria a morte de Saruman. Aquilo foi algo sem comentários. Talvez seja a parte mais tosca do livro. Que pelo menos ele desafiasse Gandalf ou Aragorn.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

A morte de Saruman foi tosca para demonstrar o quão tosco ele havia se tornado, creio eu...

terminou como um mendigo morto pelo próprio vassalo...
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Colocaria mais gente na sociedade XD
Tambem mudaria o potencial de cada um...
Não deixaria Boromir morrer e daria um fim bem pior a Saruman.
 
Última edição:
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Colocaria mais gente na sociedade XD
Tambem mudaria o potencial de cada um...
Não deixaria Boromir morrer e daria um fim bem pior a Saruman.


sinceramente, pior que o fim que ele teve eu acho difícil... morreu totalmente humilhado, derrotado por hobbits, e traido pelo Grima...

como poderia acontecer morte pior para ele?
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

sinceramente, pior que o fim que ele teve eu acho difícil... morreu totalmente humilhado, derrotado por hobbits, e traido pelo Grima...

como poderia acontecer morte pior para ele?

XD Você tem razao.....tambem não sei que fim seria pior...mas, é algo que foi pensar com muito carinho.
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Deixaria Gandalf poderoso no SdA assim como é no O Hobbit, colocaria os anões das Montanhas de Ferro e os da Montanha Solitária em aliança aos homens em algumas batalhas, colocaria uma parte de um duelo épico entre Saruman e Gandalf.
Mas não mudaria a historia, mas deixaria ela mais "mágica" pois o SdA é natural d+, parece o nosso mundo!! já o Silma e o Hobbit são mais lotados de magia.

MAS AINDA ASSIM O SENHOR DOS ANÉIS É FANTASTICO!!!
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu aumentaria o tempo que a sociedade passa por florestas.. principalmente por Lothlórien e a descrição das florestas.
Me parece as vezes que a TM tem muitos campos e poucas florestas.. :|
 
Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

Eu provavelmente mudaria algo em relação aos Valar e Maiar. Algumas coisas não tem muito sentido pois algumas vezes puxam mais para mitologia. Por exemplo: O fato de Arien ter que pilotar uma nave, que seria o sol, para haver luz na Terra Média. É ridículo!rs...Se os Maiar e os Valar tem poder para criar um mundo eles não poderiam criar uma fonte de luz que não precisasse de piloto?
Os poderes dos Ainur são muito mal explicados. As vezes é o cumulo do poder, contrsuir e criar montanhas e derrepente, um elfinho barato vai lá e desse a porrada em um deles, no caso de Melkor por exemplo. Por quê ele não jogou logo uma montanha na cabeça de Fingolfin?
Eu mudaria esses pequenos pontos que não batem muito bem para tornar mais verossímel! Apesar de que eu sei que é mentira né!hahaha...Mas mesmo assim, ficaria mais legal^^
Colocaria também mais criaturas diferentes e magia, até aproximando do RPG mesmo. Com certeza na guerra contra Sauron não seriam fantasmas ajudando, não gostei disso, seriam elfos e varias outras raças de criaturas magicas. Ficaria até mais Narnia...
Enfim quer saber como ficaria? Joguem uma partida de RPG comigo!...rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo