• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anthony Daniels (C-3PO) em São Paulo!

Alanië

Usuário
O ator Anthony Daniels, que interpretava o robô mais pentelho de toda a Galáxia estará esta semana no Brasil, mais precisamente em São Paulo, para sessões de autógrafos.

Quem se interessar e quiser prestigiar o ator, segue as informações:

DIA 19/SETEMBRO/2.007 – LIVRARIA FNAC - 20:00 HS
PRAÇA DOS OMAGUÁS, 34 - PINHEIROS
SÃO PAULO - SP.

DIA 20/SETEMBRO/2.007 – LIVRARIA SARAIVA – 12:30 HS
AV. ROQUE PETRONI JR., 1089 – MORUMBI
SÃO PAULO - SP


Nesta mesma data, dia 20, com a ajuda da Lucas film, Fox Filme do Brasil e do Cinemark haverá uma exibição exclusiva do Epsódio IV - New Hope com a presença do ator Anthony Daniels.

CINEMARK SHOPPING ELDORADO - 21 HS
Exibição exclusiva do Epsódio IV - New Hope


Mais informações no site do Conselho Jedi São Paulo e no site oficial do ator.
 
Última edição:
o problema é que se tiver algum acidente na porta das livrarias, todos vão achar que ele ta la no meio.
 
Bem, como ainda estou eufórica, vai no "copy/paste" do que eu disse no Diário:

================

Pois é, ontem teve uma promoção no Conselho Jedi pra ganhar ingressos para ver o fillme. Eu até participei, mas nao adiantou. :tsc:

Mas.....hoje teve mais uma promoção relâmpago, onde a primeira pessoa que postasse no fórum do Conselho uma pergunta, logo após o 12:00, ganhava um ingresso.

Adivinhem: EU GANHEI! :joy: :confete: :issoaih: :iei:

Cara, nem to acreditando ainda.....eu nunca ganhei nenhuma promoção, e ganhar já uma desse jeito, poxa, vai ficar pra história!!!

Depois prometo que posto as fotos pra vcs. :D
 
Poxa, apareça lá, quem sabe a gente não consegue um ingresso pra vc? :hanhan:

Não, agora é sério. A promoção foi muito em cima. Se soubesse antes teria até passado há mais tempo aqui. Fica pra próxima, Jedi. :tsc:

Mas não fique triste não, ano que vem tem mais. :joy:
 
Mas...ele vem pra cá SÓ para dar autógrafos?
E para divulgar o começo dos eventos dos 30 anos de SW. Esse ano vai ter a Jedicon em dezembro, então isso é pra deixar os fãs mais espertos.

Ano que vem vai ter um evento especial sobre SW em São Paulo, onde terá palestras com o pessoal que fez os efeitos especiais dos filmes. É também pra divulgar esse evento.

E, poxa, o cara fez é o C-3PO!! Só por isso já vale a visita dele aqui!! (pelo menos pra mim sim!)
 
AHHHHHHH eu amo SW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu odeio não saber das notícias :'(


Poxa, pega um autógrafo dele pra mim Alanie :lol:
 
Ele veio pro Brasil para divulgar uma grande exposição de SW que vai ter ano que vem aqui no Brasil, ela atualmente esta no Inglaterra e conta com todos os figurinos originais do filme, as maquetes gigantes usadas na filmagem, replicas de naves em tamanho natural (sim escala 1x1), e muito mais coisas que o proprio C3PO falou para nos prepararmos, pois a do Brasil vai ser a maior do mundo, não acredita, olha os vídeo e as fotos.

E sim eu tb fui :joy:... ganhei o ingresso antes da Alanië... mas fiquei muito feliz de ir com minha saitorë :abraco:

Gente, sem palavras, foi muito bom, mesmo não chegando perto dele, foi ótimo, e uma curiosidade, o Anthony Daniels fez a voz do Legolas no desenho trash de 1978...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo