• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duelo De Gigantes!!!

lha, isso está mais para "fã pra fã", mas..sem dúvida (IMO) o Glorfindel. Ele ajugentou os Nove juntos, e tinha a luz de Amam em seu rosto. Sem matou um Balrog, o que seria um mero espectro?
 
O Glorfindel, seria uma árdua batalha, mais acho que ele ganharia
não posso definir o "porque" exatamente, mas se ele não ganhasse
Witch não teria fugido.

OFF TOPIC

Neithan, por acaso ele assaltou o seu avatar ? 8-O
 
Neithan, por acaso ele assaltou o seu avatar ? [/U]Eu entrei na valinor usando esse avatar e nunca mudei creio que foi ao contrário, mas não me importo!!!
 
Bem vejamos, eu esperaria uma grande luta mas como o bem tem que vencer acho que glorfindeu venceria.
 
Neithan, por acaso ele assaltou o seu avatar ? [/U]Eu entrei na valinor usando esse avatar e nunca mudei creio que foi ao contrário, mas não me importo!!!



Poxa! Eu devo ter pegado deposi dele..troquei à poucos dias..mas não assaltei XD Fui no :google: e achei ela....caramba! Algum incômodo eu usar? Se quiser eu tiro.
 
Glorfindel venceria, pq como dito ele já enfrentou Os Nove juntos..ah, e eu gosto dele, então torceria por ele,rs.
 
Nem Neithan fique tranquilo, gosto de quem gosta de TURIN TURAMBAR adoro essa história, diz ai muito boa né!!! já ouviu Blood tears do Blind Guardian que é uma homenagem a essa história!!!
 
Ctza que o Glorfindel venceria, como disseram ai em cima ele já enfrentou os 9 juntos certa vez e ganhou do Gothmog...
Mas que os 9 iriam dar trabalho iriam , não seria uma luta tão trivial assim
 
Ctza que o Glorfindel venceria, como disseram ai em cima ele já enfrentou os 9 juntos certa vez e ganhou do Gothmog...
Mas que os 9 iriam dar trabalho iriam , não seria uma luta tão trivial assim

Não... quem venceu o Gothmog foi Ecthelion durante a Queda de Gondolin! Ele já estava ferido e mata o balrog usando a lança que tinha em seu capacete, mas acaba morrendo no combate! :yep:

Glorfindel matou um balrog sim... mas não foi Gothmog!
 
lha, isso está mais para "fã pra fã", mas..sem dúvida (IMO) o Glorfindel. Ele ajugentou os Nove juntos, e tinha a luz de Amam em seu rosto. Sem matou um Balrog, o que seria um mero espectro?

Com certeza essa é a melhor explicação. Glorfindel mesmo sem os poderes do Anel, era mais forte que Witch King.
 
Não... quem venceu o Gothmog foi Ecthelion durante a Queda de Gondolin! Ele já estava ferido e mata o balrog usando a lança que tinha em seu capacete, mas acaba morrendo no combate! :yep:

Glorfindel matou um balrog sim... mas não foi Gothmog!

Desculpe a minha noobice, mas lança q tinha em seu capacete ? 8-O

Como assim ? ( não li Silmarillion, desculpe :blah: )
 
Desculpe a minha noobice, mas lança q tinha em seu capacete ? 8-O

Como assim ? ( não li Silmarillion, desculpe :blah: )

Quem sabe... talvez Tolkien achou bonitinho colocar um capacete pontudo!! :mrgreen:

Mas cê lê isso em um dos volumes da History of Middle-earth... não tem no Silma!! :wink:
 
Creio que Glorfindel venceria. O Rei-Bruxo é poderoso e tal, mas para um Elfo que já derrotou o Chefe dos Balrogs, não deve ser muito difícil. Legal seria os Nove contra Glorfindel, aí a luta seria mais árdua.
 
Creio que Glorfindel venceria. O Rei-Bruxo é poderoso e tal, mas para um Elfo que já derrotou o Chefe dos Balrogs, não deve ser muito difícil. Legal seria os Nove contra Glorfindel, aí a luta seria mais árdua.

Concerteza, os oito atacando enquanto Witch fica só assistindo, ai ela mata todos, ai o Witch diz: "Não mande um simples Nazgûl fazer o que apenas o Rei de Angmar pode"

Ai começa a grande batalha, seria muito rox :joy:

Ps: Viajei legal agora 8-O
 
Ele não derrotou o chefe dos Balrogs, foi Ecthelion que o fez. A Vana acabou de falar homi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo