• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem gosta de tradução

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Como alguns devem saber, eu sou da editora Arte & Letra, e queria contar uma novidade em primeira mão para o pessoal da Valinor. No final deste ano a Arte & Letra vai lançar uma revista de contos. No primeiro momento a idéia é ter contos de autores famosos e de domínio público e para isso vamos precisar de traduções.

Por isso se você gosta de traduzir, ou quer entrar no mercado de tradução, e gostaria de ter um trabalho seu publicado entre em contato comigo.
 
Que bacana, eu adoro traduções mas não sei se estaria a altura de tal tarefa, oficialmente. Mas achei bem bacana a iniciativa da editora!
Ei Ispaine, como é que eu nunca vi vc postando aqui no fórum?
 
Ei Ispaine, como é que eu nunca vi vc postando aqui no fórum?
Tá falando sério?! Ele posta direto aqui, na área de notícias principalmente. Tem um tópico sobre o livro dele. Tem dezenas de tópicos sobre as Cartas de Tolkien e sobre a capa que o Ispaine fez para o livro e tal.
 
Que interessante! Eu falo inglês, mas o mínimo; menos que o básico eu diria.
Mas o que me chamou atenção foram os contos. Que tipo de contos e de que autores? Vc poderia dar essa informação?
 
Se fosse para o próximo ano, possivelmente eu poderia me engajar nisso.

Mas esse final de ano vai ser uma loucura.
 
Respondendo ao Paulo, infelizmente no começo não poderemos pagar, mas espero que logo a revista nos possibilite isto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo