• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais cômica...

Lili Urban_Arwen

Guerreira elfa
Já li cena mais heróica, mais triste, mais emocionante...
Mas e as cômicas???
Eu as adoro e quero relembra-las também!!!

Por exemplo...
Gimli na entrada do domínio do povo das montanhas, ele diz algo como:
- Uma cena inédita, um elfo entra debaixo da terra enquanto um anão se recusa.

Ou quando Denethor, histérico, grita para q os soldados larguem seus postos e salvem suas vidas. Daí ele vira e leva uma cajadada de Gandalf.
 
Última edição:
Quando Boromir esta ensinando Merry e Pippin a lutar, ele machuca Pippin sem querer aí os pequenos partem pra cima dele...:lol::lol::lol:

É tão bonitinho os pequenos tentando bater no Boromir...:mrgreen:
 
Engaçado são os pequenos correndo pela ponte de Khazad-dûm....Só os "toquinho" de gente correndo :lol:
 
alem das que ja disseram... tambem gosto daquela em que o Gimli e o Legolas andam a competir para ver quem mata mais Orcs... :lol:
 
Quando Boromir esta ensinando Merry e Pippin a lutar, ele machuca Pippin sem querer aí os pequenos partem pra cima dele...:lol::lol::lol:

É tão bonitinho os pequenos tentando bater no Boromir...:mrgreen:

Concordo com você! Essa cena é muito boa... Eles brincando sem se preocuparem e de repente vem aquela nuvem negra... Show
 
As cenas do Pippin sempre são hilárias... mais com certeza é a do Abismo de Hellm, quando o Legolas e o Gimli estão competindo pra ver quem mata mais orcs... e tem uma cena nas estendidas que é muito engraçada... o Legolas e o Gimli competindo pra ver quem bebe mais cerveja, na festa de comemoração da vitória em Edoras, no Retorno do Rei....
 
As do Pipin são boas mesmo. Acho engraçado até a cara que ele faz qndo fala/faz besteira.
Aquela da competição de cerveja também, qndo o Legolas diz "acho que estou começando a sentir algo..." e o Gimli diz algo sobre elfos nao aguentarem cerveja como os anões e cai de bebado logo em seguida :lol:
Mas a única cena que me fez rir mais foi a cajadada no Denethor mesmo, porque eu não esperava. :rofl:
 
cenas cômicas foram várias... tem a da festa do bilbo, qdo ele vai fazer o discurso... ele fala algo(n me lembro direito) q os hobbits n entendem... aí eles ficam olhando uns pros outros tipo "isso é bom ou ruim?"
tb gosto da cena do abismo de helm, qdo os elfos estaum enfileirados, e o gimli n enxerga pq o muro é mt alto... aí ele fala pro legolas: "você n podia ter escolhido um lugar melhor?" e o legolas só dá uma risadinha...

td gostei da cena cajadada do gandalf...:lol:
:rofl:
 
Bem a cena cômica é na versão extendida quando gandaf está conversando com saruman ai Saruman desfere uma bola de fogo no gandaf, e gandalf apenas com o cajado a anula, e saruman fica com cara de tacho..., enquanto gandalf da uma risadinha, e outra é a do glimli com o legolas que foi citada acima heheheheh.
 
Eu dou muita risada com a cena em que o Gimli mata um warg e depois fica preso embaixo dele :lol:

É isso, não é? Faz tempo que não vejo os filmes...
 
Eu dou muita risada com a cena em que o Gimli mata um warg e depois fica preso embaixo dele :lol:

É isso, não é? Faz tempo que não vejo os filmes...

Acho que é sim! ^^

Enfim, qualquer cena com o Gimli... ele é basicamente o palhaço da Sociedade, e as vezes até irrita. :yep:
 
Pra mim todas as cenas onde o Gimli e o Legolas contracenam....é muito engraçado quando competem os dois a ver quem mata mais orcs.... :joy:
 
Quando o Legolas mata o olifante e o Gimli diz que só conta como um :lol:
 
Tem varias e muitas delas o povo já pos ali em cima, vou por as diferentes que eu acho engraçado, aquela canção que o golum canta enquanto bate com o peixe na pedra no lago proibido, tem em moria quando o anão não aceita ser jogado e pula ficando nas pontas das botas e o elfo puxa ele pelas barbas, tem a hora em que os hobbits se apresentam na reunião minutos atrás sendo secreta, elrond faz uma cara feia a lot, a historia das mulheres anãs que o gimli conta quando eles estão indo para o abismo de Helm e em seguida a sua queda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo