• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem vc acha que deveria ter sido o líder da sociedade, se vc fosse PJ?

qual dos três magos ( que sobraram) devia aparecer nos filmes?


  • Total de votantes
    25

Sandaime

a amada do Gandalf...
aê , troquei a pergunta ,qual dos três magos( que sobraram) devia ter aparecido nos filmes?coloque aqui sua resposta
 
Última edição:
Se eu fosse PJ, eu me mataria antes de gravar os filmes.

Se eu fosse Tolkien, eu deixaria Aragorn (logicamente após a morte de Gandalf) mesmo...Gimli e Legolas eram sábios, mas Aragorn era o herdeiro de Isildur, ele era majestoso, sábio e forte.

EDIT: Radagasth. Meu nolyon é fo**!

Falando um pouco masi sério..ele é citado e tem falas no filme..poderia aparecer memso. Os outros nem são citados.
 
Última edição:
Radagast é o mais provável. O pobre Istari só apareceu uma vez, quando deu um recado de Saruman para Gandalf. Dos outros não se há notícias, então não se sente muita vontade de vê-los mais participativos.

PostScriptum: a pergunta é uma coisa e o propósito é outro?
 
Radagast é o mais provável. O pobre Istari só apareceu uma vez, quando deu um recado de Saruman para Gandalf. Dos outros não se há notícias, então não se sente muita vontade de vê-los mais participativos.

PostScriptum: a pergunta é uma coisa e o propósito é outro?
não , é que eu mudei a pergunta por que aquela lá do tópico esatva meio errada , foi maus
 
Re: quem vcs acham que deveria ter sido o líder da sociedade do anel?

Escolheria o Aragorn e colocaria o Gandalf que era o 'mais sábio' apenas como um conselheiro da comitiva (que não seria para qualquer um..)

Aragorn já tendo um coração nobre e vindo de uma nobre linhagem merecia este posto !

Abraços
 
Re: quem vcs acham que deveria ter sido o líder da sociedade do anel?

Gimli porque gosto dos Anões, além do que ele e resistente.


Tá serio colocaria o Aragorn mesmo, ele e bom pacas então vai ele.
 
Re: quem vcs acham que deveria ter sido o líder da sociedade do anel?

Colocaria o Gandalf ou o Aragorn, o primeira pela inteligência, coragem, conhecimento... o segundo pela bravura, força, poder de decisão... Qualquer um dos dois!
 
Re: quem vcs acham que deveria ter sido o líder da sociedade do anel?

O Legolas é mais trófeu apenas para ficar exposto e sendo olhado :dente:

Mas ele é inteligente e sábio também ... a maneira dele ...

Talvez o Faramir , se ele estivesse no lugar do Boromir e se não existisse nem o Gandalf nem o Aragorn ... uma coisa meio dificil ...

Abraços
 
Re: quem vcs acham que deveria ter sido o líder da sociedade do anel?

Se Tolkien tivesse escrito SdA sem aquela discussão egocêntrica em Valfenda, acho que naturalmente Gandalf deveria ter liderado a comitiva.

EDIT:

Pensando melhor, Gandalf não podia portar o anel.
Aragorn me parece que seria a melhor opção.

Mas isso mudaria totalmente a estória...
 
Última edição:
Aragorn seria maiks fraco portando o anel que gandalf ele era um humano, facilmente o anel o sucumbiria, no más aragorn deveria liderar por ser o herdeiro de isildo, enquanto a gandalf, ele como conselheiro seria melhor.
 
Bom eu colocaria sem duvida Argorn pela sua coragem, bravura e sendo de familia de nobres.... Gandalf é tambem um bom merecedor desse posto, um mago sábio e conselheiro.... :think:
 
Respondendo as duas perguntas:
1) quem vc acha que deveria ter sido o líder da sociedade, se vc fosse PJ?
R: Gandalf mesmo. Creio ser ele o mais sábio e forte, como um líder tem que ser. Seu substituto, ao meu ver, continuaria sendo Aragorn.

2) qual dos três magos( que sobraram) devia ter aparecido nos filmes?
R: Ragadasth, com certeza. Se tratando dos filmes da trilogia Senhor dos Anéis, o único entre os três Istari restantes deveria ser ele, já que os outros não são nem citados em SDA.
 
Se eu fosse PJ, eu me mataria antes de gravar os filmes.

Lá vem você denovo com todo esse ódio no coração! Tadinho do PJ! :anjo:



Escolheria o Aragorn e colocaria o Gandalf que era o 'mais sábio' apenas como um conselheiro da comitiva (que não seria para qualquer um..)

Com certeza, uma coisa sábia a se fazer! :yep:

Aragorn já tendo um coração nobre e vindo de uma nobre linhagem merecia este posto !

Por isso que ele "liderou", né? :cool:



Gimli porque gosto dos Anões, além do que ele e resistente.


Tá serio colocaria o Aragorn mesmo, ele e bom pacas então vai ele.

Mas no caso do Gimli ele ia ficar brigando com o Legolas a toda hora (como fez) e provavelmente levaria a Sociedade pro buraco antes mesmo de chegar até Moria.

O Legolas é mais trófeu apenas para ficar exposto e sendo olhado :dente:

:grinlove:

:yep:

Que enquete de orkut...

:jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo