• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança do Ventre: qual a sua bailarina preferida??

Amani

Usuário
Como não vi nadinha a respeito disso, criei o tópico:D

Bom, qual a bailarina de dança do ventre que voces mais gostam?

Eu amo Renata Lobo :grinlove:...demais!! É a minha favorita:cerva:
Além de dançar maravilhosamente bem ela tem um carisma...:yep:
Nada mal pra quem já estudou em Nova York e em Paris...até no Festival do Cairo ela já participou..

E voces? Qual a bailarina que voces admiram mais?:D
 
Como não vi nadinha a respeito disso, criei o tópico:D

Bom, qual a bailarina de dança do ventre que voces mais gostam?

Eu amo Renata Lobo :grinlove:...demais!! É a minha favorita:cerva:
Além de dançar maravilhosamente bem ela tem um carisma...:yep:
Nada mal pra quem já estudou em Nova York e em Paris...até no Festival do Cairo ela já participou..

E voces? Qual a bailarina que voces admiram mais?:D

Eu admiro você querida...
 
Eu gosto muuuuuuuuuuuuuuito da Naima Akef,velha guarda!
Acho o jeito que ela dança muito lindo,delicado...e eu acho essa uma das qualidades mais necessárias numa bailarina!
Bem, aqui no Brasil é a Lulu Sabongi.Eu a considero a melhor !!!
 
Nossa! Lulu Sabongi é tudoooo!!!:joy:

Tenho muita vontade de fazer uns workshops com ela!!

Farei algum dia!! :yep:

Só tu???Eu queria ver ao menos uma vez ela se apresentando ao vivo!Só que realmente p/ eu ir em um workshop dela,ou apresentação, vai demorar um pouco!Eu iria adorar!Enquanto isso,eu continuo por aqui tentando....XD
 
Eu tenh uma amiga que é professora, ela dança muito bem. Foi a melhor que eu vi dançar ao vivo. :yep:

Mas, se tratando de melhor sem levar isso do "contato visual direto" em conta, acho que a [FONT=Arial, Helvetica]Kahina é a melhor.
[/FONT]
 
Ainda não vi ela se apresentando!Vou procurar Kurt!Ou tu poderias por um link aqui de um vídeo dela...XD
 
Oi! Eu faço aulas a uns 9 meses e amo! Vejo muitos vídeos e sempre vou pra eventos quando posso.
As bailarinas que eu mais gosto são Kahina e Saida. :grinlove: (vi pessoalmente a Kahina, Nur e Saida dançarem)
Mas também amo a Nur, Amar Gamal, Sonia.
 
Um vídeo da Saida e do Matias (derbakista do Mario Kirlis). Perfeito!!! :amor:
Ah.. em Fortaleza-CE
 
Última edição por um moderador:
Se for pegar mais tribal, eu adoroo a Rachel Brice e a Kami Liddle(cara, no tribal fest 2008 ela arrasou! *-* Fico revendo aquilo toda hora)!! Mas de dança do ventre meeesmo, adoro a Ansuya.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo