• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...Sauron consegue recuperar TODOS os anéis de poder??

não teria necessidade de Sauron controlar todos anéis do poder porque se ele conseguisse o Um já seria poderoso o suficiente para controlar todos os outros anéis.
 
Não haveria necessidade, mas se os tivesse iria buscar uma forma de utiliza-los, mesmo que ele não necessita-se disso.
 
Puxa, profunda essa frase!

Não teria necessidade, então pra quê fazer algo?
 
Alguma coisa má ele faria. Sauron vive de fazer o mal. Os anéis serviriam pra alguma coisa que o ajudaria de alguma forma. Se não quisesse os anéis, não estaria enchendo o saco dos outros para tomá-los.
 
MAs sem fundamentos....ele não faria nada desnecessário pra dominara TM...
 
Você disse algo contraditório agora.Se fosse para dominar a Terra Média, só isso já é um motivo que era nescessidade para ele.
 
Me expressei Mal XD.
Isso não era necessário pra ele odminar a TM.
 
A sim, entendo.
Mas talvez fosse, uma ajudinha a mais nunca é dispensável, se bem que nesse caso...
 
Seria um capricho, só para de sentir alegre..sei lá! Dpeois que ele subiu no Meneltarma e cantou lalala não duvido mais nada XD:rofl:.!
 
Eu acho que ele não iria acabar com a terra média, pois assim ficaria sem graça, ele é muito mal para ser tão caridoso assim, eu acho que ele escravizar a terra média todinha, e todos iriam se curvar ao seu poder!!!!!
Mas um belo dia alguém iria se rebelar e assim a terra média iria ser salva por um grande e nobre herói, as flores iriam florescer e a primavera iria sorrir de novo!!! aff!!!
 
Tipo desenho da Disney :lol:

Falando sério, quando Sauron se empolgasse, os Valar interviriam. Caso não o fizessem, Eru faria alguma coisa. Eu duvido que um segundo Eärendil fosse pedir ajuda, até porque a entrada em Aman ficou mais restrita depois de muitos infortúnios.
 
Não gente...ele não faria um exército de espectros....não tem necessidade...ele apneas teria todos os Aneis pra ele e pronto....era esse seu objetivo, possuir o poder dos Anéis.
 
É, não faz sentido ele "recrutar" novos Nazgûl, porque com os Anéis ele já se acharia o máximo. E se ele já tem os Nazgûl, pra que mais?
 
Os Nâzgul são como generais, todo bom império precisa de subalternos fiéis e competentes para controlar melhor as terras e a expansão. Tolkien é bem sabido por colocar servos bons abaixo do chefão sauron, imagine se houvesse apenas o própio Sauron, foi pensando nisto que Morgoth também usou de seu poder para criar seu império.

Agora seria suficiente só o um para ele dominar a terra média, para que se preocuparia em pegar o resto?
 
Um não, Nove....quer mais? Fora Gothmog, Boca e outros comandantes.
 
É verdade, e sem contar seu exército que se multiplicava rapidamente.
 
Bem, quem sabe! Dependendo do tamanho de seu exército, ele poderia "promover" alguns que fossem fiéis a ele para comandar, pois poucos para um exército tão grande seria complicado para movimentá-los.
 
verdade!


seria bem dificiu liderar as tropas sem bons comandantes!


e aindo mais com poucos!

mas acho que os nove nasgûls seriam o suficinte aindo mais com Gothmog e Boca de Sauron!


obs. ele morreu no filme(Boca de Sauron) isso acontece no livro?
porque eu não estou lembrado dessa parte nele!
oO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo