• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cansei de Ser Sexy

A banda brasileira que mais faz sucesso e mais faz shows no exterior atualmente, com um estilo despreocupado com a vida e músicas divertidas e dançantes.

Formação:

Luíza Lovefoxxx - vocal
Adriano Cintra - bateria/composição/teclado/sintetizadores
Luíza Sá - guitarra/bateria
Ana Rezende - guitarra
Iracema "Ira" Trevisan - baixo
Carolina Parra - guitarra/bateria

Para saber mais:

http://www.csshurts.com/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cansei_de_Ser_Sexy
 
Só soube que Cansei de Ser Sexy existia por causa da Mtv, mas nunca soube que eles estão fazendo tanto sucesso...

Uma pergunta: a vocalista é aquela que apresentava um programa de clipes no SBT cujo nome não lembro?
 
Não sei se a Lovefoxxx apresentava clipes no SBT, mas se é a mesma pessoa se deu bem hein...
E o Adriano Cintra é também o produtor se não me engano. CSS é uma das bandas mais legais da atualidade, justamente por não se levar a sério. Pra quem não conhece, Let's make love and listen death from above e Art Bitch são obrigatórias. Mas a pop pirulito Superafim também é divertida.
Sabe quem gosta de CSS também Olórin? O Celso!!!
 
CSS é bem legal! Descobri eles esse ano pelo clipe de Let's Make Love and Listen to Death From Above. Eles fazem um estilo que eu não estava acostumado a ouvir, mas gostei de primeira. A Lovefox tem uma voz muito bonita.

attachment.php

Alguém reconhece se ela era do SBT?

Pra quem não conhece:

Let's Make Love and Listen to Death From Above

Alala
 

Anexos

  • 450px-Lovefoxxx_tixgirl.jpg
    450px-Lovefoxxx_tixgirl.jpg
    61,6 KB · Visualizações: 541
Última edição por um moderador:
Uma pergunta: a vocalista é aquela que apresentava um programa de clipes no SBT cujo nome não lembro?
Sim, tambem nao lembro o nome... Só sei que passava de madrugada.
Btw eu pensava que o carinha que era parceiro dela no progama tambem era da banda o_O
 
Foi apresentadora do programa Music Box no SBT e em 2006, assinou as ilustrações de uma coleção de sandálias Melissa, assim como o novo design da fachada das lojas. Também ganhou uma coluna na revista Capricho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lovefoxxx

At the last show of one of CSS' tours, she went on stage wearing her entire wardrobe. As each song on the set list was played, she removed one piece until at the end of the night she was naked, then dived into the crowd.

http://en.wikipedia.org/wiki/Lovefoxxx

=]
 
Music Box acho que era o nome, chutando agora. Bem, a única música da "CSS" que eu ouvi é uma cujo clipe aparece como de trás pra frente, um troço assim.
 
Não sei se a Lovefoxxx apresentava clipes no SBT, mas se é a mesma pessoa se deu bem hein...
E o Adriano Cintra é também o produtor se não me engano. CSS é uma das bandas mais legais da atualidade, justamente por não se levar a sério. Pra quem não conhece, Let's make love and listen death from above e Art Bitch são obrigatórias. Mas a pop pirulito Superafim também é divertida.
Sabe quem gosta de CSS também Olórin? O Celso!!!

Segundo o Wikipédia, é ela mesma. E ela ainda tem coluna na Capricho e fez o design das sandálias Melissa em 2006, pois também é ilustradora e designer gráfica.

Sim, o Adriano também é produtor, aliás um dos melhores do Brasil atualmente. Queria ter conhecido uma das antigas bandas dele, a Thee Butchers' Orchestra.

Gosto de todas do disco, mas pessoalmente prefiro Meeting Paris Hilton (versão pancadão, não a rock dos shows e do EP), Bezzi, Alala e Superafim.

Ah, o Celso. :rofl:
 
Music Box acho que era o nome, chutando agora. Bem, a única música da "CSS" que eu ouvi é uma cujo clipe aparece como de trás pra frente, um troço assim.
Seria esse clipe aí que vc falou aquele que eu postei ali em cima, Alala?

Edit: Nossa, que movimento no tópico pra esse horário! :lol:
 
Foi apresentadora do programa Music Box no SBT e em 2006, assinou as ilustrações de uma coleção de sandálias Melissa, assim como o novo design da fachada das lojas. Também ganhou uma coluna na revista Capricho.
Odeio confessar essas coisas, mas eu adorava a coluna dela na revista :oops:
 
Pô ela acabou de perder alguns pontos comigo por esse momento Capricho aí... se ainda fosse uma coluna na Contigo. Brincadeira não tem como não amar a voz aveludada da Lovefoxxx.
 
Seria esse clipe aí que vc falou aquele que eu postei ali em cima, Alala?

Edit: Nossa, que movimento no tópico pra esse horário! :lol:

Eu estou muito surpreso também com o movimento. :lol:

Esse clip de Alala que postou é a versão 2. Estou postando aqui a versão 1, que foi feita quando eles tinham muito menos grana e, portanto, é ainda mais tosco. :rofl:

 
Última edição por um moderador:
Off The Hook é assim, mas não tem mata nenhuma.
Tem um do Alala que é numa mata.
 
Última edição:
PS: não sei postar vídeo do YouTube como vc fez.:oops:

:loser: :lol:

É só postar aquela parte do link logo após o igual entre as tags:

[youtube.] [/youtube]

* coloquei esse ponto aí em cima senão o php ia ocultar a minha tag, mas é youtube sem ponto...

Edit: Alisson foi mais rápido...
 
A coisa ta rápida hein! :lol:

É, o Olorin ta certo. É o Alala versão 1:

Alala

E o outro é esse aqui:

Off The Hook
 
Última edição por um moderador:
Pô ela acabou de perder alguns pontos comigo por esse momento Capricho aí... se ainda fosse uma coluna na Contigo. Brincadeira não tem como não amar a voz aveludada da Lovefoxxx.
Mas era legal a coluna dela :dente:
 
Achei o clipe da única música do CSS que já ouvi: Off the Hook


Edição: que por acaso Demon Wizard já até colocou aqui :lol:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo