• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre o jurado - Pedro de Lara

Gente, Pedro de lara já morreu há um século atrás!
Na verdade desde a época do Show de Calouros o corpo do Pedro é manipulado por fios. Mas se olharmos atentamente as fotos dos bastidores podemos visualizar os fios quases invisíveis usados pelo titereiro.
 
Gente, Pedro de lara já morreu há um século atrás!
Na verdade desde a época do Show de Calouros o corpo do Pedro é manipulado por fios. Mas se olharmos atentamente as fotos dos bastidores podemos visualizar os fios quases invisíveis usados pelo titereiro.

E eu ainda caio nessa :rofl:
Po, mas o cara tbm tava fazendo hora extra já em
Daqui a pouco vai a Dercy, se duvidar, meus filhos irão conhece-la :lol:
 
Sempre caio nesses links :P
Mas mais foda é o Marco fazendo piada sobre a morte do cara. :P


:)
 
"Pedrúúú de Laaara-la...

La la la la la laaa....

La la la laaaaa, la la la la la la ....hei hei!


Que pena, eu gostava qdo ele discutia com o Silvio...:tsc:
 
Tio Pedrito deve estar agora feliz gongando calouros no céu ao lado da Aracy de Almeida!
 
O interessante foi descobrir isso na matéria do G1:

No cinema, Pedro de Lara também atuou nos filmes "Emoções sexuais de um cavalo" (1986), "A máfia sexual" (1986), "Padre Pedro e a revolta das crianças" (1984), "Bonitas e gostosas" (1979), "As 1001 posições do amor" (1978), "As taradas atacam" (1978), "Elke Maravilha contra o homem atômico" (1978) e "O estranho vício do dr. Cornélio" (1975). As informações são do site especializado em cinema Imdb.
 
"Elke Maravilha contra o homem atômico" :rofl:


O SB devia reprisar o Show de Calouros... ele, a Flor, o Wagner Montes,...
 
Só faltou o Ivo Holanda. Aliás Ivo Holanda já morreu?
Nunca mais ouvi falar dele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo