• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Renan absolvido

Vatho

Usuário
Pois é, o pistoleiro saiu livre. No Senado só tem "4 patas".

Quem quiser reclamar aqui vai a latrina:

adelmir.santana@senador.gov.br; alfredon@senador.gov.br; almeida.lima@senador.gov.br; mercadante@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; acm@senador.gov.br; antval@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; augusto.botelho@senador.gov.br; cesarborges@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; edison.lobao@senador.gov.br; eduardo.azeredo@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; expedito.junior@senador.gov.br; fatima.cleide@senadora.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flavioarns@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi.alves@senador.gov.br; geraldo.mesquita@senador.gov.br; gerson.camata@senador.gov.br; gilvamborges@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; joaquim.roriz@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; jose.maranhao@senador.gov.br; josenery@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; leomar@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; marconi.perillo@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; neutodeconto@senador.gov.br; osmardias@senador.gov.br; papaleo@senador.gov.br; patricia@senadora.gov.br; paulo.duque@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br;

Eu já mandei o meu. Daqui 4 anos posto de novo.
 
Re: Renan absolvido.

Ainda bem que o Gabeira me vingou e distribuiu uns socos hoje de tarde. O Senado morreu depois dessa.
 
Re: Renan absolvido.

attachment.php

servidos ou tinham duvidas?
 

Anexos

  • pizza_calabresa.jpg
    pizza_calabresa.jpg
    45 KB · Visualizações: 232
Re: Renan absolvido.

O que pesou foram as seis abstenções. Essa gente que nao tem coragem de tomar um voto.
 
Re: Renan absolvido.

Eu,since5ramente,fiquei chocada.é de uma falta de vergonha na cara, que pelo amor de Deus!!!Não vi o Gabeira batendo em ninguém,infelizmente,mas essa manifestação dele me faz pelo menos lembrar que não tá tudo perdido
 
Vou mudar de curso. E de país.

A rigor seria isso. Ainda bem que eu já desisti de direito.

BTW, sério. Eu ainda sou incapaz de conceber isso, é claro que eu estava "esperando", mas é diferente achar que algo vai acontecer e ver esse algo acontecer. É tão ridículo e bizarro que eu nem sei o que dizer. Tipo... WTF. Morram senadores com rabo preso filhosdaputa. Espero que vocês engasguem com a pizza e asfixiem-se até a morte. Até.
 
Não esquenta pessoal. O Brasil joga hoje e amanhã a gente acorda feliz.
 
Não adianta ficar indignado, chorar as pitangas e reclamar. Política no Brasil acaba nesse tipo de coisa em 90% dos casos. E vai demorar um absurdo para mudar, podem tirar seus cavalinhos da chuva. Quer ter uma vida melhor? Mude de país.

A parte política no Brasil fede. Muito.
 
Não esquenta pessoal. O Brasil joga hoje e amanhã a gente acorda feliz.


Isso... vamos esquecer nossos problemas políticos assistindo o Brasil jogar contra o México... muito mais interessante que o rumo da política nacional...
Gabeira distribuindo socos? vou pesquisar, acho q ele vai virar um idolo meu maior ainda :roll:
 
E viva o Brasil! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Já disseram que os melhores momentos para praticar estes atos é quando o povo vai presenciar momentos de grande felicidade. Espere só chegar as olimpíadas. XD
 
E o que você espera que façamos? Bater panelas e ler Mafalda?

talvez...outras coisas talvez não deêm resultado mesmo...não que isso vá dar sabe...mas parece divertido...eu gosot de Mafalda!:mrgreen:


mas enfim...isso tudo é uma baita sacanagem....eu acho que vou ter que tomar atitudes mais sérias agora, já que moro aqui perto do congresso...sei lá...explodir aquele lugar pra ver se dá resultado, já que nada mais ajuda....
absolvido...não acredito...:disgusti:é uma cachorrada, uma palhaçada que sinceramente..é de indignar qualquer um....
 
Infelizmente isso não soa novidade. Talvez se o voto continuasse público, mudaria alguma coisa. Talvez....:roll:
 
Deveria existir de verdade um cara que andasse de camiseta preta com uma caveira estampada no peito e desse pra esses manés o que eles merecem (O Justiceiro).
Não é bonito desejar isso pra ninguém, mas esses filhos da p*** mereciam é sofrer mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo