• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gangue que aterrorizava cidade é presa ao roubar pirulito de criança

Breno C

Quack
Uma perigosa gangue de ladrões italianos foi presa depois de roubar doces de uma criança. O "crime mais fácil do mundo" acabou denunciando os bandidos depois de um exame de DNA feito a partir da saliva deixada pelos bandidos nos doces.

Depois de invadir uma casa na região do Piemonte, na Itália, eles pegaram os pirulitos, comeram metade e jogaram o resto na rua. Segundo reportagem publicada no site "Ananova", a polícia encontrou os doces e coletou a saliva para fazer o exame.

Assim, os policiais conseguiram identificar o bando de sete homens que estava por trás de 78 roubos na região nos últimos três meses.

Os pirulitos haviam sido comprados para o filhinho da vítima. "Encontramos os doces comidos pela metade a poucas quadras da casa que eles invadiram", disse o porta-voz da polícia local.


essa foi a melhor da semana...
 
Quer dizer então que pra eu saber mais sobre alguém eu só preciso deixar a pessoa chupar meu pirulito?

"haha...ha"
 
Interessante...Trouxas!Bem se vê que não chegam a ser grandes criminosos, ou eles não sabem que existe teste de DNA?
E invadir uma casa e comer pirulitos?!Será que não tinha nenhuma cerveja na geladeira?:ahn?::think:
 
Interessante...Trouxas!Bem se vê que não chegam a ser grandes criminosos, ou eles não sabem que existe teste de DNA?
E invadir uma casa e comer pirulitos?!Será que não tinha nenhuma cerveja na geladeira?:ahn?::think:

Po cara, é que eles eram ladrões politicamente corretos, e não bebem em serviço...
:yep:
 
Po cara, é que eles eram ladrões politicamente corretos, e não bebem em serviço...
:yep:

:lol:boa!
mas de qualquer modo...roubar pirulitos...
será que eles eram tão ruins assim? sei lá...não é do costume de muita gente deixar pirulitos pela metade por aí...:-?
 
cara pensa assim: tem coisa mais mal carater do que roubar pirulitos de crianças???É doentio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo