• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os mais feios da música

Usem o anexar gente, senão daqui 10 anos quando seus filhos estiverem lendo esse tópico eles não vão ver as imagens!

Mais uma:
attachment.php
 

Anexos

  • tatirc9.jpg
    tatirc9.jpg
    30,3 KB · Visualizações: 1.978
Não acredito que até agora ninguém falou do cara.

KEITH RICHARDS
 

Anexos

  • Keith Richards.jpg
    Keith Richards.jpg
    35,5 KB · Visualizações: 71
Mas ele tá assim mais por ser velho do que essencialmente feio. Se for pra colocar a velharada pode colocar o Jagger e partir pra Iggy Pop e outros velhacos do Rock e outros gêneros hehehe

Legal mesmo é quando o cara é novo e já é um rascunho do capeta
 
Mas ele tá assim mais por ser velho do que essencialmente feio. Se for pra colocar a velharada pode colocar o Jagger e partir pra Iggy Pop e outros velhacos do Rock e outros gêneros hehehe

Legal mesmo é quando o cara é novo e já é um rascunho do capeta
Isso me lembrou uma coisa muito engraçada que li uma vez numa revista, à muitos anos. O Max Cavalera, do Sepultura, chegou no Lemmy e falou: "Putz, mas você é feio hein?", aí o Lemmy respondeu pra ele: "É, só que eu sou velho, e você que já é feio agora jovem?" :lol:
 
Verdade, Shazan.
Mas que o Keith Richards tá feio, tá!

Outro, agora nacional, do mesmo naipe do Reginaldo Rossi:
WALDICK SORIANO
waldickvol1.jpg
 

Anexos

  • waldickvol1.jpg
    waldickvol1.jpg
    50 KB · Visualizações: 28
Concordo com o Shazan o Keith quando mais novo nem era tão feio assim... :roll:

keith%20richards%20guitar%20god_std.jpg


Confesso que ele não está tão novo nesta foto..mas não achei outra melhor...

EDIT: Nesta aqui ele não assusta nem bebê...

krich-young.jpg
 

Anexos

  • keith%20richards%20guitar%20god_std.jpg
    keith%20richards%20guitar%20god_std.jpg
    46,2 KB · Visualizações: 31
  • krich-young.jpg
    krich-young.jpg
    35,9 KB · Visualizações: 25
Última edição:
Putz, a foto da Britney Spears na página anterior está parecendo o Charles Barkley! :rofl:

Esse primeiro deve ter feito plástica para ficar mais feio, não é possível.
 
Mas ele tá assim mais por ser velho do que essencialmente feio. Se for pra colocar a velharada pode colocar o Jagger e partir pra Iggy Pop e outros velhacos do Rock e outros gêneros hehehe

Legal mesmo é quando o cara é novo e já é um rascunho do capeta
Pois é, o Roger Waters é engraçado porque ficou muito mais bonito quando envelheceu :lol:
 
O Shane MacGowan parece aqueles gigantes desengonçados de filmes infantis que são vilões, e no fim se tornam bonzinhos e amados. Parece também com aquele bicho verde que aparece no filme do HP, só não lembro qual. :rofl:
 
O Shane MacGowan parece aqueles gigantes desengonçados de filmes infantis que são vilões, e no fim se tornam bonzinhos e amados. Parece também com aquele bicho verde que aparece no filme do HP, só não lembro qual. :rofl:

O Trasgo...antes de terminar de ler o seu post foi a imagem que me veio a cabeça...

:lol: :rofl: :lol: :rofl: :lol:
 
:rofl::rofl::rofl:

O cara consegue ser mais feio que o Jackson. Isso é uma façanha que merece um prêmio...
Aliás, nunca tinha ouvido falar de Shane MacGowan antes. Ainda bem...
 
E detalhe que o Jackson ficou feio assim por causa de um monte de cirurgias plásticas, enquanto que a feiúra do MacGowan é natural :lol:
 
:lol::lol::lol::lol:
Nossa, eu tenho pena da mãe dele. Mas dizem que mãe não acha filho feio! Coitada...
 
O Iggy Pop deveria ser o 3º da lista. Gateenho.

attachment.php
 

Anexos

  • mojo11.jpg
    mojo11.jpg
    20,2 KB · Visualizações: 3.073

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo