• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores Músicas dos Beatles!

Lindë Farfalla

A Música é o idioma da Alma
E aí, todo mundo sabe que não existe ser nessa Terra que não goste nem se sequer de uma única música dos quatro garotos britânicos:yep:. Mas qual é o greatest hit:think:? Eles compuseram rock ie-ie-ie, música psicodélica, música down anos 70 (tipo the carpenters).. mas enfim, qual é a melhor????

Eu acho essasgeniais: When I'm sixty four, I want tou, Come together, entre outras

E isso aí, fãs de Beatles, ressucitem!:cerva:
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Helter Skelter!!!!

Mas tem a Hard Day's Night, Help!, You're gonna lose that girl e Money. E milhares de outras... Beatles é foda, pra mim, só perde pra The Who.
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Help!, Hey Jude, Here Comes the Sun e Yesterday são algumas das que eu gosto.
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Nossa,difícil...
Eu nem sei qual....mas eu posso dizer uma que me marcou, e é uma das minhas preferidas porque marca uma etapa muito boa da minha vida:here comes the sun...é linda!
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Help!, Hey Jude, Here Comes the Sun e Yesterday são algumas das que eu gosto.

Concordo com Hey Jude. É a minha preferida! Mas, ao contrário da maioria, Yesterday nunca se destacou pra mim.

Outras de que gosto bastante são: Let it be, Something, The long and winding road, Nowhere man, If I fell, PS: I love you, etc.
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Concordo com Hey Jude. É a minha preferida! Mas, ao contrário da maioria, Yesterday nunca se destacou pra mim.

Outras de que gosto bastante são: Let it be, Something, The long and winding road, Nowhere man, If I fell, PS: I love you, etc.
Acho que uma das declaraçoes mais lindas que alguém pode fazer é oferecer essa música p/ namorada.:grinlove:
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Eleanor Rigby. É perfeita.

Adoro Day Tripper também. Acho o riff principal o melhor de todos os tempos.
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

- Day Tripper
- Paperback Writer
- Eleanor Rigby
- Something
e adoro também...
- Yellow Submarine
 
Re: Melhos Música dos Beatles!

Eleanor Rigby, Let It Be e Nowhere Man.
 
Re: Melhores Música dos Beatles!

Fico na dúvida.
Entre Strawberry fields forever..
...Lucy in the sky with diamonds.
E Eleanor Rigby.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo