• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel 40 Anos no Brasil

TT1

Dilbert
Saiu hoje (e eu comprei, num momento de fraqueza) o encadernado Marvel - 40 Anos no Brasil com uma imensa matéria contendo todo o retrospecto desde a EBAL até hoje. Matéria bacana mesmo, com tudo que rolou de bastidores. Mas o melhor de tudo é a incrível compilação de histórias que tem na revista, só coisa de alto nível. Material de alta qualidade, com histórias que se destacaram por aqui. Papel especial, capa cartonada e com o logo dourado e em relevo.

- Fantastic Four 50:Chegada do Surfista Prateado e Galactus à Terra.
- Amazing Spider-Man 248: “O Garoto que colecionava Homem-Aranha”.
- Daredevil 191: Última história de Frank Miller em DD
- Uncanny X-Men 205
- Uncanny X-Men 141-142: Dias de Um Futuro Esquecido.
- Marvel Fanfare! 18
- Incredible Hulk 420: Sobre a homossexualidade e AIDS
- Avengers 166
- Iron Man 128: “Demônio na Garrafa”
- Starbrand 1
- Spider-Man 2099 1
- Ultimate X-Men 15
- Supreme Power 1

O encadernado ainda vem com uma edição avulsa contendo a revista Capitão Z nº 0, com a primeira história marvel publicada no brasil. Reprodução fiel!

Preço: R$ 49,00. Vale cada centavo.
 
Spider Man 2099 foi a melhor das versões de heróis daquele futuro! Taí algo da Marvel que vale cada centavo mesmo! Mês que vem eu compro!
 
Tô louco pra comprar essa edição... bem que podia ter o Arma X nela, né?

Não tem o Arma X, que já foi re-re-lançado milhões de vezes, mas tem uma história bem bacana do Wolverine enfrentando a Lady Letal, com participação especial da Katie Power. Eu tenho o original! :obiggraz:
 
Aliás... faz um bom tempo que não sentia tanta satisfação em reler histórias tão bacanas. Não entendo como foi decair tanto o nível de roteiristas na Marvel. Vou esperar sair a coltetânea de Guerra Civil para conferir se estou enganado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo