• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciência prova: eles buscam belas; elas, ricos

RSS

Usuário
Pesquisa mostra que discurso e ação são muito diferentes na hora de escolher parceiro.
Embora digam buscar outras coisas, na prática, eles querem beleza e elas, estabilidade.

More...
 
:rofl: Alguém tinah alguma dúvida?!

Meninas, sou feio demias, mas tenho dinheiro!!!!
 
Engraçado como homem é mais sincero: Três homens admitiram que procuram as go...belas agora, nenhuma mulher veio falar que gostam dos cheios da grana.
 
É por isso que eu li em algum lugar, não me lembro onde, que, pra mulher, não existe homem rico que seja feio. Tem a outra frase que gays gostam de homem; mulher gosta de dinheiro. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Essa delas gostarem de dinheiro pode ser verdade, mas acho que é involuntário e consequência indireta. Elas preferem homens articulados, bem resolvidos e seguros de si. Um carro maneiro ajuda, apartamento maneiro ajuda, se ele mora com os pais, nem pensar ... enfim. Qualidades muito mais comuns em homens bem sucedidos e com grana. É compreensível.
 
Essa delas gostarem de dinheiro pode ser verdade, mas acho que é involuntário e consequência indireta. Elas preferem homens articulados, bem resolvidos e seguros de si. Um carro maneiro ajuda, apartamento maneiro ajuda, se ele mora com os pais, nem pensar ... enfim. Qualidades muito mais comuns em homens bem sucedidos e com grana. É compreensível.

Depende. Isso é relativo. Eu sou de classe média, mas sou seguro. bem resolvido...aí já ferra tudo!:lol:

Mas faz sentido.

Mas veja, para uma mulhere se manter bonita, das duas uma: ou ela é sortuda, a verdadeira GOS... ou ela faz plástica, lipo e as tranqueiras todas...
Sei lá.....entre uma mulher rica e feia, e uma linda pobre, fico com a rica, no mínimo uma das empregadas será bonita!:yep:
 
Depende. Isso é relativo. Eu sou de classe média, mas sou seguro. bem resolvido...aí já ferra tudo!:lol:
Uma coisa é ser bem resolvido, outra coisa é ter um Astra e usar roupas bonitas. Mesmo que o ricasso não seja bem resolvido internamente, é essa a impressão que ele passa (estabilidade). A mulher enxerga opções mais interessantes nele, a primeira vista.
 
Tudo bem ... eu prefiro beleza que dinheiro, mas para escolher entre beleza e dinheiro.............brincadeira:dente:.......o que importa é a beleza interior ! (Essa foi profunda!)
 
Esse negócio de beleza interior é balela, ao menos antes de se conhecer melhor, e para isso é preciso uma proximidade que geralmente é consequência da beleza, ou tu vê um cara todo esfiapado e vai lá conferir a beleza interior dele?
 
Uma coisa é ser bem resolvido, outra coisa é ter um Astra e usar roupas bonitas. Mesmo que o ricasso não seja bem resolvido internamente, é essa a impressão que ele passa (estabilidade). A mulher enxerga opções mais interessantes nele, a primeira vista.

:lol: Aí sim

Tudo bem ... eu prefiro beleza que dinheiro, mas para escolher entre beleza e dinheiro.............brincadeira:dente:.......o que importa é a beleza interior ! (Essa foi profunda!)

:lol: VOu fingir qe acredito.

Esse negócio de beleza interior é balela, ao menos antes de se conhecer melhor, e para isso é preciso uma proximidade que geralmente é consequência da beleza, ou tu vê um cara todo esfiapado e vai lá conferir a beleza interior dele?

:yep: Exato...alguém vê a beleza interior do Neithan aqui?:lol:
 
Esse lance aê todo mundo já sabia.
A mulherada não precisa esconder, esse papinho de ''homem carinhoso, que me entenda e que me ama'' ta morto.

Isso faz parte do instinto do ser humano desda idade da pedra: O homem procura a parceira ideal para procriar, avaliando-na fisicamente.
A mulher procura o parceiro que tem melhores condições de assegurar que sua cria sobreviva.

Inconcientemente as mulheres associam que quanto mais grana no bolso, mais estabilidade o homem tem, e com isso, mais garantia de sustento.

Por isso não adianta negar mulherada...vcs se amarram é nas verdinhas ;D
 
.
A mulher procura o parceiro que tem melhores condições de assegurar que sua cria sobreviva.

Não entendi. As mulheres, em alguns casos, garantem a sobreviência da sua cria muito mais que os homens. As mulheres já não ficam apenas na frente do fogão.
 
Por isso não adianta negar mulherada...vcs se amarram é nas verdinhas ;D

Estamos falando de dólares?

Simpsons no Brasil disse:
Even our money is gay
(referindo-se às cores roxa e lilas das notas de 5 e 10 reais)

Eu me amarro é em garotos que não me peçam para pagar o ônibus deles :roll:

Sério, o que me tira do sério são as gurias que ficam achando graça dos manos "eu num tenho dinheiro para pagar passagem, brô", e depois reclamam que eles são tudo encosto que só pega o dinheiro delas e não trabalha nada.
 
Entre um Gianechini de Onibus, e um Mateus Nastergali (sim, eu sei que tá errado, mas sabem que é né? O Cara do auto da Comapdecida, do Pepeôô daquela outra novela...o baichinho!) de Stilo, vocês saem com qual?
 
Sempre existe uma mulher mais pobre que um homem pobre. É a minha esperança. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo