• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se... Gollum gostasse de lembas?

Melanor

Mago Aprendiz
usheuhasuehae é hilário e ao mesmo tempo poderia prejudicar Frodo e Sam...

E se Gollum gostasse de lembas e as tivesse comido, como Sam e Frodo resistiriam até o fim? Eles conseguiriam?:lol:
 
Hum, se Gollum gostasse de Lembas e tivesse comido todo o estoque durante a viagem (o que era possível, né), é bem possível que os dois Hobbits iriam morrer de fome. Afinal em Mordor não cresce nada comestível.
 
Nossa! EU li o tópico e pensei: QUe coisa boba..mas faz todo snetido!!! Frdo e Sam morreriam em Gorgoroth!!!
 
Talvez, Sam conseguisse matar Gollum antes dele levar Frodo até a Laracna :think:
 
Talvez, Sam conseguisse matar Gollum antes dele levar Frodo até a Laracna :think:

mas então como eles conseguiriam ir para Mordor?


acredito q se a comida acabasse, a Terra-Média estaria fadada ao domínio de Sauron !:blah:


como uma coisa "boba" pode influenciar tanto né ? XD
 
Exato! O tópico é ótimo! Um detalhe ridículo, mudaria tudo! TUdo!!
GENIAL!
 
Falta de comida não é ridículo, Neithan. Só a colocação que foi estranha pq é difícil imaginar Gollum comendo um pedação de lembas. Enfim, o tópico é bacana! :lily:
 
Mas, em meio a morte, traições e tudo mais, passa sempre desapercebido na obra....eu acho!
 
eu acho que ele tinha comido logo todas so para que eles nao xegassem vivos e lgo tinha ficado com mais facilidade com o anel...
 
Se ele gostasse, provavelmente comeria escondido. De acordo com que fosse comendo, não teria o que Frodo e Sam comer. Faz sentido: se não morressem por Sauron, morreriam de fome.
 
Se ele gostasse de Lembas é quase certeza que ele as teria comido,meio estranho em pensar que isso poderia mudar tragicamente o rumo da historia né? Meio "teoria do caos"... :mrgreen:
 
Mudaria totalmente. Eles ficaram sem Lembas faltando dois dias acho pra chegar na montanha. Se Gollum comesse uma só, eles talvez não aguentariam.
 
Não, é diferente. a corda era para prender, Lembar para comer....acho muuito improvável Lembas machucarem ele, até porque, Elfos que alimentavem ele e muito bem, pelo que LEgolas disse ao conselho.
 
Não irei discutir que acho que Gollun seria envenenado e etc. Se ele comesse os lembas, e não fosse flagrado, aconteceria algo semelhante ao que aconteceu no filme. Se Gollun fosse esperto é claro.
 
Não, talvez ele realmente sentisse fome, e comesse as lembas por fome...e depois quem sabe, roubaria um pouco.XD
Mas enveneando acho difícil.
 
Penso que isso poderia até atrapalhar na destrução do Anel, pois a comida que era só para dois seria dividida em três. Se faltou quase no fim da jornada ia faltar antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo