• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Engravidar faz mulher ter pesadelos

RSS

Usuário
Sonhos com a criança em perigo causam ansiedade intensa nas novas mães.
Problema as leva a um sono agitado e de má qualidade.

More...
 
''O que surpreendeu os pesquisadores foi que esses sonhos, em geral, estão longe de serem prazerosos. As novas mães sofrem de ansiedade e sonham com a criança em perigo ou com situações onde ela não consegue assumir a responsabilidade da maternidade.''


isso se refere a mães de primeira viagem, minha irmã teve que fazer terapia por causa disso, mas hoje ela já está melhor, vai ter até outro bebe!!!:yep:
 
Minha mãe já sonhou que eu estava me mexendo, e ia parar nas costas dela. Então ela tentava me colocar de volta no lugar, e eu não ia... :eh:
 
Quando a mulher engravida quem tem pesadelos mesmo é o pai da criança!
 
Quando a mulher engravida quem tem pesadelos mesmo é o pai da criança!

Que jacu, quando você crescer vai achar bacana ter um bebê cute cute no seu colo. Quer dizer, você já poderia achar, mesmo sem querer um bebê agora - meu caso, que fique claro :P

Eujá tenho uma porção de pesadelos hoje o_O imagina se estivesse grávida ou, imagina quando ficar :ahhh:
 
Madalena, eu acho que ele quis dizer no sentido sarcastico
pq quando o Pai sabe q vai ter filho, se não era esperado
ele tem "pesadelos", eu acho q foi isso q ele quis dizer :think:
Aí, vc entendeu. =]

Sim, eu acho legal um bebe. Mas junto com isso vem inúmeras responsabilidades e gastos. Não quero isso pra mim nem agora e nem "quando eu crescer". Mas posso mudar de idéia, claro.
 
Vou aproveitar a oportunidade para anunciar que estou grávido.


















NOT (oh, rly?)








---

Mas, falando sério e sem querer ser grosseiro, me parece uma daquelas constatações científicas que comprovam algo já levantado e aceito pelo conhecimento popular. Eu particularmente já considerava isso, sinceramente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo