• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular após hora de dormir desgasta jovem

RSS

Usuário
Interromper o sono para usar o aparelho é um hábito comum dos adolescentes.
Médicos dizem que pais não devem deixar filhos levarem o aparelho para a cama.

More...
 
Querem proibir na hora de dormir, querem proibir na escola. Só não proibem na cadeia né? :lol:
 
Ah, eu geralmente desligo o celular quando vou dormir. Não acordo pra atender telefone nem ferrando.
 
Eu até estou na comunidade citada ali porque durmo com o celular do lado mesmo, porque serve de despertador e pra ver a hora e tals.. mas NUNCA eu acordo pra atender tel, posso até ver tocando mas eu desligo e volto a dormir.. XD
 
Eu só me lembro que meu celular existe quando ele me acorda de manhã. Eu sempre me esqueço do meu próprio número. :roll:
 
Ultimamente o celular não me acorda mais. Tenho que por o aparelho de som pra me despertar. E tenho que deixar o controle bem longe, senão eu desligo e volto a dormir e nem percebo que fiz isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo