• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alemão

Rhari

Usuário
estou fazendo aulas de alemão e gostaria de me comunicar com a galera q tbm faz ou que já fala!
Trocar experiências e até materiais =)

Guten Tag :cerva:
 
Hallo, Rhari!

Não faço aulas de alemão, mas tenho uma noção que adquiri aqui, no site da Deutsche Welle. Conhece? É muito bom. Lá tem um curso básico (com texto e áudio), divido em quatro módulos. Esse curso narra as aventuras de Andreas, um jovem estudante de jornalismo, e de sua amiga imaginária denominada Ex. Mas também existem outros, como "Alemão para negócios" etc.

Quanto às lições, tive de parar, mas pretendo retomá-las o mais brevemente possível.

Abraços.

PS: Este tópico poderia servir como um grupo de estudos, não acha? :think::joy:
 
Última edição por um moderador:
Hallo, Rhari!

Não faço aulas de alemão, mas tenho uma noção que adquiri aqui, no site da Deutsche Welle. Conhece? É muito bom. Lá tem um curso básico (com texto e áudio), divido em quatro módulos. Esse curso narra as aventuras de Andreas, um jovem estudante de jornalismo, e de sua amiga imaginária denominada Ex. Mas também existem outros, como "Alemão para negócios" etc.

Quanto às lições, tive de parar, mas pretendo retomá-las o mais brevemente possível.

Abraços.

PS: Este tópico poderia servir como um grupo de estudos, não acha? :think::joy:

Realmente uma ótima idéia! =)
 
Hallo, leute.
Wie gehen sie?
Bien, como vocês eu tamrbém estudo alemão e tal. (uau!) E realmente seria legall usarmos esse espaço pra trocarmos material. Eu não sabia que o site do Deutsche Welle tinha aquele material de ensino. Olhei bem por cima, mas uma hora eu dou uma olhada melhor.

Não sei se vocês conhecem, mas dois sites que são muito bons:
http://dict.leo.org/
Wörterbuch =D

e
http://www.verbix.com/languages/german.shtml
Esse daqui é bom não somente pra alemão, mas pra muitos outros idiomas. Você coloca o verbo e ele devolve todas as conjugações. É beem utilzinho.

Bis bald.

(Se algum de vcs tiver interesse em trocar msns pra treinar pra se comunicar em alemão, mp-me)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo