• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scadufax

Pessoas, refresquem minha memória. Eu estava assistindo o retorno do rei outro dia e percebi que no final, nos portos cinzentos, scadufax não está presente. Agora não me lembro se no livro ele vai pra valinor junto com gandalf.

Eu acho que ele vai.:think:
 
Dexa
No filme eles cortam alguns detalhes interessantes como esse do scadufax
Eu achu que Scadufax era um companheiro do Gandalf , ele iria com o gandalf ateh os portos com certeza , tanto que no livro foi...
 
Dexa
No filme eles cortam alguns detalhes interessantes como esse do scadufax
Eu achu que Scadufax era um companheiro do Gandalf , ele iria com o gandalf ateh os portos com certeza , tanto que no livro foi...



é , acho que nesse ponto peter jackson deu uma pisada na bola. Tava vendo o retorno do rei de novo e vi q ele nao estava lá .Não custava nada ter colocado scadufax naquele barquinho, meu!:cerva: não ia custar nada!
 
Sim, ele foi para o portos Cinzentos com Gandalf, o Branco no livro...Já o maldito P.J. omitiu esse fato relevante da trama fazendo um filme com poucos detalhes...E fraco na trama...Mas, é claro que Scdufax foi com Gandalf, ele é um exemplo de relacionamento homem/animal tocante...Amizade verdadeira, rezumindo: Sim, ele foi. :cerva:
 
Assim como os cavalos dos senhores elficos, Scadufax que é o senhor dos cavalos , parte para as terras imortais, o que é mais do que justo vcs não acham?
 
Assim como os cavalos dos senhores elficos, Scadufax que é o senhor dos cavalos , parte para as terras imortais, o que é mais do que justo vcs não acham?

Justo ? O Bichinho é o melhor!!!!!!

Shadowfax pra min é o melhor Heroe das obras de Tolkien!!
 
Não irei discutir com um fã, mais tinha pensado de o cavalo tinha voltado para Rohan. Mais sorte dele se foi junto com Gandalf.
 
Não irei discutir com um fã, mais tinha pensado de o cavalo tinha voltado para Rohan. Mais sorte dele se foi junto com Gandalf.

Ele deve ter deixado algum filhotinho de linhagem direta provavelmente
que mais provavelmente ainda, seu nome deva terminar em fax
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo