• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gorda ganha indenização

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Apelidada de "barriga de pochete" ganha R$ 16 mil

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-SP) condenou as Casas Bahia a indenizar em R$ 16 mil por danos morais uma ex-funcionária que alegou ter sido ofendida por diversas vezes pelo gerente de vendas da empresa, que zombava de sua obesidade, chamando-a de "barriga de pochete".
Na 1ª Vara do Trabalho de Praia Grande, no litoral paulista, a juíza Ana Lúcia Vezneyan reconheceu o direito da vendedora, estabelecendo uma indenização de R$ 5 mil. A ex-funcionária recorreu ao TRT-SP alegando que, pelo porte da empresa, tal valor não seria significativo e pleiteou a ampliação do valor da indenização para 50 vezes o seu salário-base.
Para o juiz Sérgio Pinto Martins, "a indenização por dano moral tem objetivos pedagógicos, de evitar que o réu incorra no mesmo ato novamente. Visa desestimular ou inibir situações semelhantes". Uma indenização por danos morais, entretanto, ponderou o juiz, "não pode ser fundamento para o enriquecimento do lesado, mas apenas compensar ou reparar o dano causado, sem arruinar financeiramente o réu."
______________________________________________________________
:lol: Imagina só! Eu vou ficar rico! Me chamam de Peter Crouch (tá certo?) aqui no trampo!:lol:
 
Só se for mochilão.

Quando você precisar de dinheiro, quem sabe você não processa.
 
Ele vai ter que processar metade do fórum então. O Bruce e o Vatho estão especialmente ferrados... :lol:
 
Eu posso ficar rico, e ao mesmo tempo falido...brinco com todos os altos, magros, gordos, baixnhos que conheço, e sou zuado por todos também.
 
Alto (Um e noventa), Magro (agora tô normal, 86 quilos..ta bom, mas ano passado eu tinha um e oitenta de altura, e pesava setenta quilos!) e era muito desengonçado (também estou melhor).
 
Essas coisas dependem do contexto, né?

Parece que nesse caso o cara se usava de seu alto cargo pra humilhar subordinados. E isso não é legal.


Eu acho que a gente costuma ser muito conivente com esses ataques verbais (excessão aos casos de racismo) e ultra exigentes quando são ataques físicos.
 
pochete..é tipo uma "mochila" pequena, que você colcoa na cintura...uma mulher chamada asism, quer dizer quew ela é barriguda....

EU tneho um e noventa, mas não passo fome.
 
attachment.php
 

Anexos

  • img62072_17964.jpg
    img62072_17964.jpg
    147,8 KB · Visualizações: 120
Pelo que eu tinha entendido vc quis dizer que pochete era pouco, e portanto devia ser antigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo