• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se...Faramir não fosse ferido?

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
E Se Faramir não fosse ferido pela flecha de um sulista durante a retirada de Rammas? Gandalf teria lutado nos campos? Théoden teria morrido? Faramir lutaria também? O que aconteceria?:think:
 
Acho que Gandalf e/ou Théoden teriam lutado do mesmo jeito. Só há o detalhe a mais: Faramir provavelmente lutaria. A não ser que nem fosse ferido em Osgiliath, mas que fosse morto.
 
O ferimento de Faramir não foi um caso isolado? O resto aconteceria normalmente, eu acho...
 
Não. Gandalf não foi para os campo pois foi salvar Faramir da loucura de Denethor. Se Faramir lutasse, Gandalf também iria para o Pellenor...e ele faria estrago.
 
Ah sim, é claro, tem esse detalhe. Uma coisa levou a outra e nem percebi. Ah, hehe, se fosse assim, Gandalf faria estrago no adversário... talvez até matasse o Rei-Bruxo, mas pelo que se entende, ele quis atacar Théoden. Só se ele fosse pessoalmente para encarar o Nazgûl lá no meio da batalha. Aí sim a coisa ficaria interessante, e o feminismo com relação à Éowyn não aconteceria...
 
Isso que eu penso...mas MErry não seri ao magnífico...ou seria? E seria bom não ter o feminismo..coisa boba!
 
Acho que seria isso mesmo, nada de Merry o Magnífico, nem Faramir casado com Éowyn e bem, Gandalf em combate seria realmente desastroso para Mordor. Talvez Denethor não caísse na sua loucura - ao modo de Sêneca heheheh - e isso seria um problema posteriormente. Denethor não estava disposto a entregar o trono para Elessar, e isso poderia até causar um conflito de grandes proporções entre os humanos. Denethor não entregando o trono estaria em desacordo com as leis sob as quais prestou juramento. O povo de Gondor, penso eu, estaria do lado de Denethor. Ia derramar muito sangue. E se Faramir não sucumbisse na batalha, de qual lado ele estaria, se minha tese se comprovasse? Do lado de Aragorn e Gandalf ou de seu pai?
 
Acho que tudo ocorreira como foi escrito....pois como ja foi dito, o ferimento de Faramir nao foi um caso isolado!
 
Como já foi dito antes, eu creio que se Faramir não fosse ferido ele seria de grande serventia em Pellenor, assim como Gandalf estaria disponível nos campos, então duas pessoas de grande influência à liderar os exércitos gondorianos, e talvez ocoresse a luta entre o Rei-Bruxo e Gandalf(ainda ensisto nisso), fora quando o portão negro fosse aberto, também lá estaria Faramir disposto a lutar ao lado de Aragorn...
 
Sim, com certeza teria a luta entre os odis no portão...o exército de mordor iria ficar triste mais cedo XD.
 
Receio eu que quase nada mudaria, a não ser que talves Denethor não ficasse louco,(ficasse, mas só que mais tarde).e tambe´m acho que Gandalf pderis sim lutar comtra i Rei dos Bruxos, e ficaria feridissímos, afinal homeme nenhum pode mata-lo. E Theodem iria para Guerra emorreria do mesmo jeito, mas com Gandalf para protege-lo. :roll:
 
Mas caro Nolyon, Gandalf não era um homem, era um maia (aliás, você curte eles né?).
 
Como já foi dito antes, eu creio que se Faramir não fosse ferido ele seria de grande serventia em Pellenor, assim como Gandalf estaria disponível nos campos, então duas pessoas de grande influência à liderar os exércitos gondorianos, e talvez ocoresse a luta entre o Rei-Bruxo e Gandalf(ainda ensisto nisso), fora quando o portão negro fosse aberto, também lá estaria Faramir disposto a lutar ao lado de Aragorn...

Concordo!! :yep:
Seria ótimo ver Gandalf lutando com o Rei-Bruxo!!
Mas aí, no final não ia ter super Éowyn nem super Merry.. o que não faria muita diferença!:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo