• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cloverfield - Monstro (Cloverfield, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    20

Tuor

dei um rolê em Vinyamar
O que J.J. Abrams está fazendo?

Pra quem não sabe, Abrams é um dos criadores da série LOST, e está produzindo um filme que, no mínimo, deixou muitos curiosos. O trailer não tinha título, não tinha muito nexo, não havia explicação, e no fim somente uma data aparecia: "18/01/2008, em breve". Esse trailer passou antes do filme "Transformers", em várias salas de cinema do Brasil. É claro que há jogada de marketing em não revelar o nome do filme, ou do que se trata. J.J. Abrams mantém o mistério. Aqueles que assistiram "Transformers" devem ter visto o trailer logo abaixo:


O que ele está tramando? Do que será que se trata o filme?
 

Anexos

  • Abrams_1-18-08.jpg
    Abrams_1-18-08.jpg
    17,8 KB · Visualizações: 103
Última edição por um moderador:
Re: 18/01/2008

OMG, 18-01 é meu aniversário *_*

edit: lá do Fórum do imdb =P

I found this hidden code on page four of the website in the corner roughly 180 degrees from the main subject header if you look at it from a perpendicular angle:

7 15 4 26 9 12 12 1
G O D Z I L L A
 
Última edição:
Re: 18/01/2008

Pelo que falam lá no imdb tem uns códigos que dizem que a história são de monstros invadindo a terra e as pessoas precisam se comunicar através de números porque os monstros não entendem números. :think:
 
Re: 18/01/2008

Abrams talvez está fazendo de propósito, como se fosse Godzilla. Ele faz isso no LOST pra pegar o pessoal. Mas enfim, ao que tudo indica, pode ser mesmo que seja uma outra versão pro lagarto gigante e destruidor...
 
Re: 18/01/2008

Pelo que falam lá no imdb tem uns códigos que dizem que a história são de monstros invadindo a terra e as pessoas precisam se comunicar através de números porque os monstros não entendem números. :think:
Hum, entendi.

E o que era pra acontecer naquele primeiro site que você passou?
Tá aberto há um tempão e não aconteceu nada. XD
 
Re: 18/01/2008

Hum, entendi.

E o que era pra acontecer naquele primeiro site que você passou?
Tá aberto há um tempão e não aconteceu nada. XD

Vc tem q deixar as caixas de som ligadas, no site não parece acontecer nada visualmente, é só barulho mesmo...
 
Re: 18/01/2008

O que eram aqueles números em um post da Ana com o nome Godzilla?
 
Re: 18/01/2008

É alguém dizendo como se estivesse encontrado na página do site um código. Esse código, substituído pela ordem das letras do alfabeto, formam a palavra "Godzilla".
 
Re: 18/01/2008

Não acho que seja uma refilmagem de Godzilla, isso envolveria compra de copyrights e tal, já saberiam se fosse o caso.
 
Última edição:
Re: 18/01/2008

É por isso que eu acho que tanto pode ser Godzilla como não. Podem estar brincando com os que desvendam as mensagens subliminares de um site para estes acharem que é uma coisa, sendo outra. Mas faz sentido ser Godzilla...
 
Re: 18/01/2008

Nossa adorei o trailer! E concordo com o que o Regente disse
Não acho que seja uma refilmagem de Godzilla, isso envolveria compra de copyrights e tal

Eles tentariam chamar a atenção , como P.J fez com King Kong...
 
Re: 18/01/2008

Não é Godzilla. O que se sabe é que é sobre um monstro gigante que ataca Nova York, ao estilo de Godzilla e tal. Mas ninguém sabe ainda como é o monstro, etc. Além disso, o filme todo vai se passar sob a ótica das pessoas comuns, e provavelmente vai ser filmado com câmeras caseiras, amadoras, no estilo daquele trailer.
 
Re: 18/01/2008

Sim, um dos títulos provisórios. Aliás, acho que até já foi descartado pelo Abrams.
 
Re: 18/01/2008

Putz, não tinha visto o teaser. Gostei, esse negócio de perspectiva da vítima é bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo