• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maximum The hormone

Malaman

Passion, what else?
Uma banda que ate bem pouco tempo era quase desconhecida pelo Japao, imagine o resto do mundo.
Desde a entrada no Anime death note com as musicas: Zetsubou Billy e Whats up people a banda tem tido grande acrescimo na sua popularidade nao só no Japao como no resto do mundo.
A banda(podem ver no meu avatar) tem um estilo de Alternativo, misturando em alguns casos Hard Rock e Metal.

Quem ja ouviu?
Que acharam?
 
Baseando-me apenas na OP de Death Note, parece uma versão nipônica do Slipknot, nojenta.
 
Caraca, que banda é essa? :eek:

É meio assustador ouvir os caras, mas não achei tão nojento assim. :dente:
 
Última edição por um moderador:
Baseando-me apenas na OP de Death Note, parece uma versão nipônica do Slipknot, nojenta.

Deve ser por isso que eu gosto... Tambem sou fa dos Slipknot
O facto é que no Japão a bamda tem feito grande sucesso desde que começou a musicas em Death note.
Em death note a musica de abertura e deles, mas tambem a de fechada.
 
Ele quis dizer que fama é diferente de qualidade. Não é só porque ela fez sucesso no Japão que ela é boa.
 
Ele quis dizer que fama é diferente de qualidade. Não é só porque ela fez sucesso no Japão que ela é boa.

Eu entendi isso.
Mas veja só. A banda pode nao ser boa para um certo numero de pessoas, mas outra parte de pessoas pode achar que a banda seja boa nao?
 
Há uns 3 anos atrás, eu poderia até gostar, já que, ao início de meu gosto musical, eu ouvia muito, mas MUITO new metal mesmo (sim, meu gosto musical veio surgir muito tardiamente, por volta dos 14, 15 anos).

Já ouvi essa abertura... e em minha opinião trata-se apenas de, a grosso modo, a música encaixar no desenho, e de se fazer um merchadising da "postura rebelde" da mesma, já que anime/mangá é um meio de comunicação importante por lá.
 
Regente voçe tambem ta a avaliar apenas pela abertura de Death note de apenas 1min

Eu considero a musica de creditos finais bem mais bacanas(apesar de gostar das duas)
Mas ouça as musicas:

-Koi no Mega Lova
-Minoreba Rock

Sao musicas bem mais calmas para quem nao gosta tanto de metal
 
Então eu julgo, já que conheço uns 3 cd's desses caras bem antes de eles tocarem as aberturas. Sério, o Regente tem razão, é uma puta banda chata e a tendência deles é sempre piorar o som.
Se quer algo decente tenta Galneryus, Blood Stain Child ou Volcano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo