• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante que Tolkien teve a audácia de inventar?

Status
Fechado para novas mensagens.

Sandaime

a amada do Gandalf...
Quem foi o cara ( ou a moça )mais irritante que Tolkien já criou? Modéstia a parte,e os fãs dele que me perdoem,Sam wise gamgee é a coisa mais chata que já apareceu na face da Terra-Média,sr.frodo pra cá ,sr.frodo pra lá... argh!:hihihi:
 
Samwise Gamgi foi essencial para a destruição do Um! Mostrou à todos o que é fidelidade! Mostrou a todos que coragem não depende de tamnhao, ou de sabedoria! Ele foi um dos personagens mais interessantes que Tolkien criou!
 
Samwise Gamgi foi essencial para a destruição do Um! Mostrou à todos o que é fidelidade! Mostrou a todos que coragem não depende de tamnhao, ou de sabedoria! Ele foi um dos personagens mais interessantes que Tolkien criou!

i´m sorry,mr.neithan,mas não estou negando a importância de Sam,apenas estou ressaltando sua capacidade de repetir a mesma frase irritante 1500 vezes,Sr.frodo lá ,sr.frodo aqui... Isso irrita!:roll:
 
É engraçado! Sr. Frodo!
Se for ver o mais irritante, é Sarumam né lyvio?
 
Sam e Tom são dois dos meus personagens preferidos.

Não lembro de nenhum personagem que tenha me irritado, de tão chato, nas obras. :think:
 
Sam não é tão chato assim!! na verdade ele é até inspirador em algumas partes, principalmente nas horas de perigo com a Laracna, espionagem dos orcs e de entrar em Mordor!!
mas Bombadil é horrível de enjoado... e cidadão inútil!!! com todo aquele poder ele não movimentou uma palha pelo bem da TM e ainda por sima nos irrita com suas cantarolagens sobre jaquetas amarelas:lol:
 
Fico entre Sam e Frodo. Sam me irrita com sua mania de "Sr. Frodo" e seu comportamento de "escravo feliz", enquanto Frodo me dá nos nervos com suas frescuras e reclamações, além de ter dado mais crédito ao Gollum do que a seu próprio amigo...
 
Não acho que o Tom seja chato ou irritante.
Na verdade acho que nenhum dos personagens seja irritante sem uma justificativa para isso.
 
Sabe estou quase convencida que há uma relevante necessidade de apresentar um artigo defendendo o Sam - a bandeira da amizade precisa tremular em Valinor. :think:
Personagem irritante para mim foi o Pipin, porém o bondoso Tolkien me convenceu que um atrapalhado irritante não é só perigoso, também tem uma função louvável nas tramas do destino - ex: quando perguntou sobre os cavaleiros negros aos Elfos, quando distraiu Sauron... mesmo assim eu o considero um "irrrriiiitante útil" :briga:
 
É engraçado! Sr. Frodo!
Se for ver o mais irritante, é Sarumam né lyvio?

Aonde!!!?, olhe que eu defendo Saruman com todas as minhas froças rapaz!, que briga!?:briga: ...:lol:

Uhahahaha:lol:, naão vamos exagerar eu não acho Saruman chato, acho ele teimosos e arrogante, mas chato é Denethor, afeeee. odeio ele é insuportável!!...
 
Quem foi o cara ( ou a moça )mais irritante que Tolkien já criou? Modéstia a parte,e os fãs dele que me perdoem,Sam wise gamgee é a coisa mais chata que já apareceu na face da Terra-Média,sr.frodo pra cá ,sr.frodo pra lá... argh!:hihihi:

Queira desculpar, venerável... mas eu acho que é o sr. Frodo!! Já viram; o nome dele é parecido com «fraldas»!!!:lol:

Cavaleira Negra


MAS CHATO, CHATO ERA O GRÃO-MESTRE DOS TEMPLÁRIOS!!!!
 
nossa que eu acho totalmente irritando é o pai de boromir e toda aquela história de nao aceitar o pobre coitado da faramir. sinceramente, que humenzinha mais estúpido viu!!!:disgusti:
 
Não acho o Tom chato. É gente boa, hehe! Só não gosto muito daquelas canções do livro, ou seja, pulo essas partes, exceto a que ele usa para libertar os hobbits.

Mas na minha opinião, os caras mais chatos são os orgulhosos em excesso: Fëanor, Thórin... Mas ninguém tasca Fëanor!
 
O cara mais chato que tolkien inventou pra mim foi Tom bombadil,insuportavél e todo esquisito.... Eca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo