• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda sobre fanfics

Li_du_John

Usuário
Olá!!! vocês podem me indicar um site onde eu possa escrever uma fanfic? Tenho muitas ideias e sou criativa,só preciso de uma ajudinha de vocês...obrigada irmãos de valinor!:joy:
 
:joy: tem um site, da valinor,que chama lothlórien,lá você pode colocar o seu fanfic,eu tbn tenho um em que o gandalf vira para o lado negro da força,té muito 10.coloca o seu lá pra todo mundo ler!
 
É uma pena, ja enviei o primeiro Cap. da minha FanFic
até hj não postaram lá =)

NEEEEEEEITHAAAAAAAAAN

Ja terminei O Cap. 5, e to terminando 6, cada vc!!!
Preciso do Revisor xD
 
É uma pena, ja enviei o primeiro Cap. da minha FanFic
até hj não postaram lá =)

O problema da Lothlórien é que ela parece não ter muita atenção de seus administradores. Já cansei de mandar trabalhos lá que não foram publicados. :osigh:
 
O problema da Lothlórien é que ela parece não ter muita atenção de seus administradores. Já cansei de mandar trabalhos lá que não foram publicados. :osigh:

rapaz,tente de novo.Pra falar a verdade eu nunca tentei... mas tenho um amigo que conseguiu! eu preciso de um revisor,alguém se candidata?
 
O problema da Lothlórien é que ela parece não ter muita atenção de seus administradores. Já cansei de mandar trabalhos lá que não foram publicados. :osigh:

Epa, também não é assim. Eu publiquei vários dos seus desenhos e uma grande fanfic que teve até revisões depois. O lance é que nós tivemos uma série de problemas com os nossos emails ao longo do tempo. Mas agora eles estão ok e tudo que chega é publicado.

Só mandar pro valinor@valinor.com.br e a anica repassa pra mim.

E eu digo: é uma honra pra gente publicar o trabalho de voces.
 
Epa, também não é assim. Eu publiquei vários dos seus desenhos e uma grande fanfic que teve até revisões depois. O lance é que nós tivemos uma série de problemas com os nossos emails ao longo do tempo. Mas agora eles estão ok e tudo que chega é publicado.

Só mandar pro valinor@valinor.com.br e a anica repassa pra mim.

E eu digo: é uma honra pra gente publicar o trabalho de voces.
Então peço desculpas. Mas como não tive respostas durante muuuito tempo e nem ao menos um aviso na página de que havia esse problema no e-mail, eu pensei o pior. Foi mal.
 
Eu sempre quiz fazeer fanfics mas não tinha idéia de como seriam então eu li o fanfic do Belfalas " O ultimo dos Nazguls" e no mesmo dia comecei a fazer o meu isso foi essa segunda feira e agora já vou escrever o cap 4 hehehe.

É uma história semelhante se parece com a história do anel, e´o seguinte, todos vcs sabem que ue sou fã de carteirinha do Saruman né, então minha história se passa logo depois de sua morte no condado, é sabido que Saruman etntou forjar o anel como o um e falhou, no entanto nesse fanfic Saruman conseguiu fazer essa forja, mas por falta de maior conhecimento não sabia controla-lo e grande parte de seu poder que caiu quandoe le se denominou o de muitas cores na realidade foi para o anel, no dia de sua morte juntamente com lingua de cobra um hobbiy curioso estava observando a situação e viu um brilho na mão de saruman, (esse hobbuit admirava saruman no tempo que ele comandava o condado) brilho esse so visto por ele, apos enterrarem saruman e se retiarrem ele vai lá escava o tumulo e encontra o anel que eu denominei O anel de muitas cores, nesse anel ele sente poder um poder desconhecido diferente do um esse poder desperta a curiosidade nesse hobbit que visando ganhar dinheiro com a descoberta do anel, tenta se informar sobre anéis mantendo este em segredo, não consegue as informaçoes necessária e decide partir para isengard onde acha que lá possivelmente há legados deixados por saruman, falando dos anéis, só que isengard ainda esta guardada pelos ents, porém por ser um hobbit os ents vão acreditar nele e deixa-lo entrar em isengard como um visitante, daí ele descobre sobre o anel e pensa em reerguer Saruman, já que seu espirito vaga por arda com o minimo de forças apenas para vagtar e só, através de necromancia ele tentará ressuscitar saruman busacdno os necromantes de harad muito conhecidos...daí vai se desenrrolando a história.

Esse é um breve resumo sobre a história será que está bom?

ah, e vcs verão supresas interessantes pelo menos uma está garantida... mas não vou falar agora XD, estou no Cap 4 onde ele vai chegar em isengard e descobrir sobre os anéis do poder o um e o anel de saruman.

ah e outra, como nós calculamos o tempo das caminhadas , fizn uns calculos ai não sei se tão corretos e precisaria de ajuda para possiveis correçoes, quanto tempo de ponei um hobbit levaria pegando a estrata norte-sul do condado até isengard, disso que em seis dias ta correto acho pouco e com paradas e tudo amis?, o que vcs acham?
E quanto dar alguns poderes a saruman como no filme, não para ficar utilizando quando quer e quando bem entender muito menos para parecer com Harry potter, eu quero um meio termo entre SDA e HP, talvez o poder jedi, a chuva de raios(utilizada para acordar caradhras), um escudo semelhante ao gandalf e sem duvida a sua voz que será mais utilizada, talvez não ponha a bola de fogo da versão extendida, a não ser que ele tenha que enfrentar criaturas poderosas como um balrog talvez, afinal vários balrogs fugiram na guerra da ira e se esconderam por lugares que pretendo passar e dragões que talvez restassem também escondidos que vcs acham,?, l
 
Nossa Lyvio, boa história..poderia fazer assim no final: " Então Gandalf, o verdadeiro Branco, votla do Oeste e derrota Sarumam MAIS um vez" que tal?
 
Uhahahahahahha, se ele vir ele será derrotado..., mas os valar j´pa decidiram que não iam mais interferir nos povos da terra média, e gandalf trabalhou muito na guerra do anel e merece descanso, ou seja ele não vai voltar..., no entnato o fim não sei se o bem vecerá ou mla vencerá ainda vou analisar.
 
Uhahahahahahha, se ele vir ele será derrotado..., mas os valar j´pa decidiram que não iam mais interferir nos povos da terra média, e gandalf trabalhou muito na guerra do anel e merece descanso, ou seja ele não vai voltar..., no entnato o fim não sei se o bem vecerá ou mla vencerá ainda vou analisar.

Então coloca assim "E Sarumam foi para o Norte, e de lá, aidna envenenna as criancinhas, fingindo dar presentes bons, mas ao invés disso, deturpa suas mestes..hoje, ele é o mago vermelho, se tornou gordo e anda em trenó."
 
Olá!!! vocês podem me indicar um site onde eu possa escrever uma fanfic? Tenho muitas ideias e sou criativa,só preciso de uma ajudinha de vocês...obrigada irmãos de valinor!:joy:


Podes escrever uma fic e manda-la para cá, para a Loth!!! Para nós as duas, isso não deve passar de uma brincadeira para crianças!!! Tão fácil como galopar à desfilada!!!:yep:

Cavaleira Negra
 
Então coloca assim "E Sarumam foi para o Norte, e de lá, aidna envenenna as criancinhas, fingindo dar presentes bons, mas ao invés disso, deturpa suas mestes..hoje, ele é o mago vermelho, se tornou gordo e anda em trenó."

Não é um fanfic de comédia...neithan:lol:...
 
Olá!!! vocês podem me indicar um site onde eu possa escrever uma fanfic? Tenho muitas ideias e sou criativa,só preciso de uma ajudinha de vocês...obrigada irmãos de valinor!:joy:

então... sites só com fanfics de Tolkien/Senhor dos Anéis, eu só conheço o Lothlórien.
mas tem o www.fanfiction.net que hospeda fanfics de vários gêneros: livros, anime, mangá etc, etc, etc...
o autor só precisa fazer o cadastro, que ele próprio pode publicar suas fics.
(hm, espero que seja ok postar essa dica. :roll:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo