• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz de "Homenagem à World of Warcraft" é banida do jogo

Não sei porquê, uma homenagem tão bonita e simbólica... Merece entrar pros anais do cinema mundial.
 
Ela quis fazer graça logo nos servidores da Blizzard, a produtora mais "linha dura" e preocupada com a imagem que tem. Vai ter que fugir dos administradores pro resto da vida. :lol:
 
Ela quis fazer graça logo nos servidores da Blizzard, a produtora mais "linha dura" e preocupada com a imagem que tem. Vai ter que fugir dos administradores pro resto da vida. :lol:

Duplo sentido é o que há, né?

Pros anais ou nos anais?

:jornal:

Ambos.



Esses dias eu tava aqui num PC do laboratório, quando eu olho pro lado e percebo que o cidadão ao meu lado está assistindo ao filme em questão. Censurado, mas ainda assim, NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA. Pra correr esse risco, eu acho que o filme deve ser muito bom. Vou procurar...
 
Procura World of Whorecraft no google, Mene. Provavelmente vai vir alguma coisa pra esclarecer.
 
É, ela era da Horda... sacanagem! Mas ela não era nem lvl 70, era n00b, então tanto faz =O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo