• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

DW

Usuário
Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

Um motociclista japonês não notou que uma de suas pernas foi cortada abaixo dos joelhos quando ele atingiu uma barreira de segurança. O homem andou mais 2 km até perceber o grave ferimento.

O japonês de 54 anos estava em sua moto junto com um grupo de amigos na cidade de Hamamatsu, a oeste de Tóquio, quando não conseguiu realizar uma curva e se chocou contra a barreira. Ele sentiu grande dor, mas não notou a falta de sua perna direita até uma parada na junção da via.

Amigos do motociclista voltaram para buscar o membro, que foi levado até o hospital junto com a vítima.


***

Alguém tem o nome desse saquê?

PS – Sorte que o "membro" em questão era uma perna. Senão poderiam estar procurando até agora.
Fonte: Kibeloco
 
Caraca!

Gostei do PostScriptum no fim da citação sobre o membro ser uma perna...

:rofl::rofl::rofl:
 
nossa ele deve ter tomado alcool puro ou experimentado a famosa maconha,cara realmente inacreditavel.:loserdance:
 
Não acredito que seja bem uma distração, é como quando você corta o cabelo depois de ficar um longo tempo com ele comprido.VocÊ passa a mão na cabeça para arrumar uma mecha e percebe que ela não está ali.
 
nisso eu concordo, eu cortei o cabelo que estava comprido no meio das férias, e ainda tento arrumalo.
mais a perna ja é exageiro, se ele tivesse quebrado o osso ou o pé tudo bem, mais perder a perna é exagero.
aposto que ele percebeu quando foi coça-la.
 
Pelo volume de sangue perdido, em 2km... seria possível sobreviver? É possível que sim, já que não gasta tanto tempo assim...

mas pqp, é o cúmulo mesmo. O japonês foi lá na Índia aprender aquelas técnicas que eles falam de bloquear os sentidos mesmo.
 
Não acredito que seja bem uma distração, é como quando você corta o cabelo depois de ficar um longo tempo com ele comprido.VocÊ passa a mão na cabeça para arrumar uma mecha e percebe que ela não está ali.

Cabelos não tem nervos, ou qualquer comunicação com o cérebro. É um tecido morto. Perder uma perna e não perceber é muito mais grave que isso.
 
Nooossa! Isso é Joselito puro!
Como pode?!
Imaginem, quando ele chegar em casa, a mulher dele fale: "Amor, cadê sua perna" e ele fala "não sei, acho que caiu na estrada".

PS: O ps é o melhor! Ele não iria perceber nunca!
 
Mas se for pensar bem, não é tão absurdo assim.

Já não ouviram falar de pessoas que "sentem" um membro decepado mesmo depois de não tê-lo mais? Acho que chamam isso de "membros fantasmas" ou algo assim. Por exemplo, se pedir para uma pessoa que não tem uma das mãos para tentar pegar um copo com o que restou do braço, na cabeça dela é como se ela estivesse mesmo pegando, só que não existe mão!

Mas, claro, o japa aí deve ser além de tudo cego, pq não deve ter visto a enxurrada de sangue saindo da perna. :roll:
 
O foda é quem passava e via o cara de boa sem uma perna, todo sangrando e tal. "A Lenda do Motoqueiro sem Perna".
 
Acho que a adrenalina da batida e a gravidade do ferimento fizeram ele não sentir a dor. isso acontece sim, conheço uma mulher que foi assaltada e tomou um tiro no braço, so percebeu que tomou o tiro quando foi no orelhão ligar pra polícia.
 
Eu conheço uma menina que cortaram o cabelo dela, e ela só percebeu em casa, quando viu no espelho!
 
Eu conheço uma menina que cortaram o cabelo dela, e ela só percebeu em casa, quando viu no espelho!

Pô Bruce... não dá pra comparar né! :lol:

Perna = carne, sangue, ossos, músculos

Cabelo = ahn... cabelo!
 
Isso me lembrou a entrevista do Zeca Pagodinho no Jô Soares.

Ele disse que uma vez chegou em casa bem tarde, estava muito bêbado (e quando ele está são?) e todos já dormiam.
Foi à cozinha, pois estava morrendo de fome. Encontrou uma melancia inteira, pegou uma faca e cortou um belo pedaço, comeu e foi dormir.
Quando acordou, viu que o lençou da cama estava todo sujo de sangue e demorou um bom tempo para descobrir que o sangue veio de um dos dedos dele, que havia perdido uma parte na hora de cortar a melancia.
Eu ri muito. Ele contando foi muito engraçado.
 
Pô Bruce... não dá pra comparar né! :lol:

Perna = carne, sangue, ossos, músculos

Cabelo = ahn... cabelo!
Vc definitivamente não tá acompanhando o tópico...



Uncle, vc esqueceu de dizer a parte mais engraçada... Quando ele acordou e viu o sangue, perguntou pra esposa: "Ô mulher, cê tá naqueles dias?" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo