• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbit's são uma mistura de raças?

raças diferentes podem procriar


  • Total de votantes
    51
  • A votação encerrará: .

ravatan

Usuário
ai pessoal m ajudem sempre kis saber os Hobbit's são misturas d raças
uma vs m falaram q eles saum a mistura d elfos e anões outros dizem q são misturas d anões e humanos mas ñ sei se um dessas esta certa alguem poderia dizer fikaria muito agradecido
 
Eles são homens. Sem mistura alguma.
Pensava diferente, eu pensava que eram outro tipo de ser e blá blá blá....mas me explicaram melhor:

Do mesmo modo que existem Negros, Amarelos, Brancos, Altos, Magrlos, Gordos, etc....Tolkien diz que existiam (ou existem, pelo Prólog do SdA) Hobbits. Um lado de raça humana que se separou há muito tempo, e vivieram nos Campos de Lil, às mArgens do Anduim. COm a OSmbra da FLoresta das Trevas, fugiram de lá, e marcharam para Eriador em três grupo. COntinuaram rumo à Oeste, e fundaram em Bri uma colônia. Dpoeis, atravessaram o Brandevim, e com autoriação de Arnor fundaram O Condado.
 
Não. Tanto homens quanto anões eram mais altos, tinham barba no rosto, eram fortes, belicosos, e....um homem com uma anã....ou uma mulher com um anão....não daria certo.
 
Concordo com a afirmação acima. Homem/Anã. Anã/Homem...não dariam muito certo. Esse Hobbtis que moravam as margens do Anduin seriam os mesmos da raça de Gollun os Grados. Se eu estiver certo...
 
Exato. Eram os mesmos pequenos, ancestrais de Frodo.
Migraram de lá após o necromante chegar em Dol Guldur.
Após o Retorno do Rei, viveram no COndado, normalemnte. Mas, coforme os Anos passaram (teoricamente), eles foram se extinguindo (tá certo?), e hoje, são apenas uma lenda.
 
Eu li, mas não entendi direito... Alguem pode me explicar sobre as 3 raças de Hobbits?

Pelo que eu entendi a maioria dos hobbits é dos Pés-peludos, mas Bilbo e Frodo possivelmente eram Grados... Não entendi como as raças vivem juntas assim
 
Seria mais ou menso como Negros, Brancos e Amarelos vivendo juntos...(eu acho)
Tipo, você convie com amigos Japoneses e Mulatos certo? Seira a mesma cosia!
 
Ravanta....
Os Hobbits são uma raça como outra qualquer. Não uma misturas de raças.
Não vejo em nenhum lugar da obra algo que diga que não possa ter uma miscigenação, tanto que humanos e elfos são provas disso.
Mas o Hobbits não são.
Temos poucas informações sobre como, quando e onde surgiram, mas já existem muitos tópicos onde isso foi longamente discutido.
a conclusão que temos (ou mais perto que chegamos disso) foi que, misturado a outra raças, eles não são.


E uma dica: Para você aprender mais sobre o fórum e como as coisas aqui funcionam entre aqui
Você pode criar um tópico para encontrar um Mestre para que ele possa te ensinar várias coisas sobre o fórum... é muito legal...eu já fui um aprendiz (noylon) como vários daqui... passa lá.
 
Última edição:
Gente, tudo o que o Neithan falou tá correto (até onde eu sei).
Os Hobbits são uma variação da raça humana, nada mais.

Mas respondendo a enquete: é possível haver misturas de raças sim. Basta ver a história de Beren e Lúthien por exemplo.
 
Ah, mas do jeito que tem no livro, não acredito que os diferentes tipos de Hobbits sejam Etnias. Acredito que sejam realmente sub-raças
 
Hobbits são atani e despertaram em Hildórien, assim como os anões foram despertos quandos os elfos surgiram em Cuiviénen. E, como os homens, não guardaram nenhum registro daquela época em que o Sol e a Lua surgiram para saudar a chegada de Fingolfin e seu povo noldorim após a travessia do Gelo Atritante (fui longe, hein?)

Até onde li no SdA, a história dos hobbits inicia às margens do Anduin, acima dos Campos de Lis, como disse Neithan- com os Grados e Pés-Peludos. Já os Cascalvas viviam mais para o norte (onde fica exatamente este norte, não sei informar :dente:)
 
Hobbits são humanos. Vide Contos Inacabados.

Não são sub-raças, mas possuem ramificações, não diria "etnias", mas seria analogamente o mais próximo.

Muitas vezes gostaria de poder realmente crer que: "contra fatos não há argumentos".
 
Hobbits são humanos. Vide Contos Inacabados.

Não são sub-raças, mas possuem ramificações, não diria "etnias", mas seria analogamente o mais próximo.

Muitas vezes gostaria de poder realmente crer que: "contra fatos não há argumentos".

Por que não dizer etnias? Alguns eram Castanhos claros (cabelo), outros mais escuros, alguns com os pés mais peludos, outros não...

PS: "contra fatos não há argumentos":lol:
 
Se fossem etnias... Teoricamente uma teria gerado outra não é mesmo? Então teriamos um tipo de Hobbit que deu origem aos outros. Que tipo seria esse? Por falar nisso, quem foi o Primeiro Hobbit de que se tem noticia?
 
Não necessariamente. Não precisamos dessa idéia "criacionista" ao tratar dos Hobbits, a origem de todos eles está no nascimento da raça humana, os Hobbits em si são ramificações humanas, ditadas por suas ações e pelo meio.

Apenas não usei o termo etnia para não ser anacrônico, mesmo que isso ocorra com frequência, é esse um problema das ciências humanas.
Não estou dizendo que "não se pode chamar de etnia", apenas que não usarei este termo, mesmo sendo o mais próximo analogamente falando; =]
 
eles devem ser humanos que se acostumaram o outro tipo de ambiente e de vida!!
acho que assim como os animais mudam conforme o ambiente que estão...assim aconteceu com os hobbit's!!...
vai saber né!!
é bem dificil definir o que realmente são.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo