• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

Bateria!!! :twisted:

É o melhor.... 8-)

Já to tirando um som bem legal e daki a poko me arrisco em Rush (Tom Sawyer pra começar)...

Toco bastante new metal, grunge... Mas o que quero é heavy e heavy melódico... :D

Rasgo violão, mas rasgo feio, então nem vale.. :lol:
 
eu acho assim: cada pessoa deve escolher uma coisa pra fazer e fazê-la bem... vc tem q saber muito de uma coisa, ser expert naquilo, e não ficar falando que vc toca um pouco disso e um pouco dakilo! escolhe uma coisa e segue nakilo... saca! e tb eu não acho q a guitarra e um baixo são parecidos não! fui!
:mrgreen: :disgusti: :obiggraz:

baixo rlz!
 
the lonely bard escreveu:

todo mundo so toca guitarra, baixo, e bateria... niguem toca algum instrumento classico naum?

Ei, eu já tinha dito q toco Cello e Flauta Doce (hã... bem... isso é instrumento clássico?).
Além disso eu brinco com o violão q tem aqui em casa...
po mau naum tinha visto o seu post...e pq e dificil encontrar alguem q toque um instrumento classico, principalmente violino e cello. tenho muita vontade de tocar com um grupo com esse tipo de instrumento....
 
rover disse:
eu acho assim: cada pessoa deve escolher uma coisa pra fazer e fazê-la bem... vc tem q saber muito de uma coisa, ser expert naquilo, e não ficar falando que vc toca um pouco disso e um pouco dakilo! escolhe uma coisa e segue nakilo...


É como meu avô diz: Quem toca tudo quanto é instrumento, não toca nenhum direito.
:lol: :lol:

Meu avô rulez. :mrgreen:
 
Guitarra, Baixo e tento Bateria (comecinho só)
tenho vontade de aprender violino p/ tocar rock, qq dia eu começo....

eu era louca p/ cantar, mas ja desisti disso pq vi q ñ dava MESMO....
 
Toco um violão, 1 raspadinha de guitarra, e um poquin de baixo (que é o qui eu realmente quero) - Comecei com o baixo sem querer, dai eu me apaixonei pelo som dele :grinlove: Mas cs num sabem a dificuldade qui eh para arrumar um baixo (principalmente onde moro), e eu to sem ainda.
Eu e uns colegas meus iamos formar uma banda, mas esbarramos em:

- Nivel primario dos integrantes
- Baixista (no caso eu) sem baixo
- Guitarrista sem praticar 8O (pow essa eh phoda... todo mundo se esforça menos o kra :osigh: )
- Baterista em fase de aprendizado pre-mezozoica - Sabe fazer pa - pa - tum só
- O suposto 2º guitarrista que sabe tocar melhor qui todos nos, naum tem guitarra!!!! :eek:

Afff... mas quem sabe um dia a gente não consiga :obiggraz:
 
bom...
toco piano há seis anos
agora to começando a aprender flauta doce
e meu sonho é tocar faluta transversal tambem
:)
 
Eu toco saxofone (alto e soprano), flauta doce. teclado e violão... [em ordem descrescente dos que eu toco melhor]

quero muito aprender a tocar flauta transversal também :yep:
 
Cello e flauta transversal,:yep: também gosto de piano, mas naum sei tocar eh mto dificil. Me contento em soh ouvir.:disgusti:
 
eu toco flauta transversal, e um intrumento bem legal, pena q a imnha flauta ta bem ferradinha... queria muito tocar sax tb..

Para você que já toca flauta, não é muito dificil aprender tocar sax...as posições são bem parecidas e a embocadura é bem mais fácil de se aprender do que a embocadura da flauta transversal :blah: (minha amiga teve uma paciência enorme ao me ensinar :mrgreen:).
 
Para você que já toca flauta, não é muito dificil aprender tocar sax...as posições são bem parecidas e a embocadura é bem mais fácil de se aprender do que a embocadura da flauta transversal :blah: (minha amiga teve uma paciência enorme ao me ensinar :mrgreen:).

toda vez q eu estou com a flauta, e meus amigos querem tentar tocar qq coisa, ninguem consegue fazer a embocadura certa... chega a ser engraçado... hehehe
 
Eu toco contra-baixo =)
tenho uma banda de Hardcore/Crossover !
quando puder passo o link do myspace p/ vcs ouvirem o som
abraços!
 
toda vez q eu estou com a flauta, e meus amigos querem tentar tocar qq coisa, ninguem consegue fazer a embocadura certa... chega a ser engraçado... hehehe

:hihihi:
Estava me recordando sobre quando estava aprendendo a embocadura de flauta transversal com minha amiga... :think:
Teve um dia que eu estava lá treinando, aí resolvi levantar-me....a visão escureceu que achei que iria desmaiar... faltou ar :lol::lol::lol::lol:
Depois deste dia toda vez que inventava de tocar a flauta, esperava uns minutinhos antes de levantar... e tocar em pé também é f*, você fica tontinha :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo