• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nesta terça-feira (26), a organização do Live Earth divulgou os artistas confirmados para a edição brasileira, que vai ser na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os americanos Pharrell Williams, Lenny Kravitz, Macy Gray e as atrações nacionais Xuxa, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Jota Quest, Vanessa da Mata e MV Bill vão tocar durante o evento, que dura 24 horas e será realizado no sábado, 7 de julho.

:eek:

Conclusão dos organizadores: Brasileiro é tudo 'mano', YO!

O show mais rock que vai ter é Lenny Kravitz, aliás o único que vale a pena e olha que eu gosto da Macy Gray!
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu diria que a conclusão é a seguinte: Brasileiro tem mau-gosto. :puke:
Mas O MP tem bom gosto e decidiu livrar os cariocas dos shows:

Liminar do MP suspende 'Live Earth' no Rio


O Ministério Público do Rio (MP-RJ) obteve, nesta terça-feira, liminar que suspende o show Live Earth, programado para este sábado, na Praia de Copacabana. A entidade alegou que haveria risco para o público, estimado em 1 milhão de pessoas, pois a PM admitia não ter gente suficiente para garantir a segurança do local. A decisão também considerou a proximidade com o Pan para suspender o evento. As informações são da Rádio CBN.

O departamento jurídico da Mondo Entretenimento, empresa responsável pela produção da edição carioca do Live Earth está em negociação com o MP-RJ na tentativa de que a decisão seja revogada. A justificativa é a de que o evento tem como objetivo a conscientização sobre o meio-ambiente e de que esse não é um "simples show de rock".

Segundo a agência Reuters, a decisão judicial segue-se a uma ação proposta pela promotora Denise Tarin, da 3ª Promotoria do Meio Ambiente.

"Recebemos um ofício em que a PM informa que não dispõe de efetivo suficiente para garantir a segurança do público", afirmou em nota. "Além disso, o chefe do Estado Maior da PM, coronel Samuel Dias Dionísio, posicionou-se contrário ao evento porque os policiais desde a terça-feira estão à disposição do Pan."

Nesta segunda, a organização do evento chegou a divulgar a ordem dos shows. A primeira a se apresentar é Xuxa, que cede o palco para o Jota Quest. Alcione, MV Bill e Marcelo D2 cantam na seqüência. Pharrell Williams é a primeira atração internacional do dia. Vanessa da Mata e O Rappa se apresentam antes de Macy Gray. Jorge Ben sobe ao palco em seguida e Lenny Kravitz encerra o evento no Brasil.

Além das apresentações na praia, o público poderá acompanhar trechos de outros shows no resto do mundo, que acontecerão simultaneamente em telões distribuídos pelo local.

O Live Earth, maior evento voltado à consciência ambiental da história, acontece simultaneamente em oito cidades do mundo. No Brasil, o show começa às 16h e segue até às 22h.

No final do mês passado, a cidade turca de Istambul cancelou sua participação no evento devido à falta de interesse de patrocinadores e a temores com a segurança.


O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

:loserdance:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Tem show do Tuatha De Danann em São Paulo :joy:
Local: Centro Cultural de São Paulo
Data: 07/07/2007
Horário: 19h00
Ingressos: R$ 15,00
Endereço: Rua Vergueiro, 1000
Telefone: 11 3383-3402

E pra quem gosta de eventos de anime tem show do Tuatha no AnimeFriends dia 14/07 com o preço de R$15,00 também

Eu não pretendia ir no Anime Friends, mesmo com a minha irmã me torrando as paciências pra ir com ela, mas agora dia 14 ficou imperdível...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Liminar do MP suspende 'Live Earth' no Rio

Parece que a liminar foi cassada e o evento foi confirmado. Chega uma hora em que esses shows de 1 milhão de pessoas na praia se tornam impraticáveis sem contar na horda de ladrões que surge, transito caótico, depredações, gente passando mal e etc... Sábado tenho um compromisso em copacabana e só Deus sabe como chegarei lá.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vai rolar show da orquestra imperial em sampa quinta que vem (23). Vou confirmar o local e posto aqui. Abs
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Richie Kotzen e Eric Martin em setembro! =D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Hammerfall e Lacrimosa
04.10 - quinta
21:30
credicard hall - sp
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Poxa, numa quinta?
Que ruim pra viajar! :(
Não vai ter no Rio?

Por enquanto nao

"O show na capital do Paraná está agendado para o dia 03 de outubro no Hellooch. O grupo também toca em Porto Alegre, no Bar Opinião (01/10) e em São Paulo, no Credicard Hall (04/10)."
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Chemical Brothers de volta ao Brasil

O Chemical Brothers vai se apresentar em São Paulo no dia 7 de novembro (quarta-feira), no Credicard Hall, às 21:30.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 12 de setembro e os preços vão de 80 (platéia superior 3) a 400 reais (camarote). A pista custa 160 reais. Venda exclusiva Citibank de 5 a 11 de setembro.

Abertura: DJ James Holroyd

Informações sobre locais de vendas:
http://www.omelete.com.br/musi/100007580/Chemical_Brothers_de_volta_ao_Brasil.aspx

Central Ticketmaster: por telefone, entrega em domicílio (taxa de conveniência e de entrega): (11) 6846-6000, das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1567
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Por enquanto nao

"O show na capital do Paraná está agendado para o dia 03 de outubro no Hellooch. O grupo também toca em Porto Alegre, no Bar Opinião (01/10) e em São Paulo, no Credicard Hall (04/10)."

Lacrimosa tb ou só Hammerfall?
Achei info sobre curitiba no site do HF, mas do Lacrimosa (que eu quero mais) não vi nada...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Pois é, não tava sabendo desse de colocarem o show do Hammerfall numa quinta, mas de qualquer forma, eu vou =D.

Richie Kotzen e Eric Martin em setembro! =D
Merda, esse era o que eu mais queria ir =\
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vision Divine em novembro, com datas e locais meio incertos:
De acordo com o whiplash, seriam:
  • 9 de Novembro - Opera Rock Curitiba
    10 de Novembro - Cidade a confirmar
    11 de Novembro - Belo Horizonte (local a confirmar)
    13 de Novembro - São Paulo (local a confirmar)

Mas no site da banda não diz nada de Brasil, mas sim Paraguai (local a confirmar) no dia 11.






Rhapsody of Fire dia 9 de dezembro, no Credicard Hall, Sampa.
Ingressos a venda na Ticketmaster, e site da banda totalmente desatualizado. Se alguém for comprar ingresso antecipado, e não se confirmar nada no rio, compra pra mim tb?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Po, tão em cima assim? Eu gostaria de ir se tiver aqui no Rio. Mas pelo jeito nem vai ter né =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo