• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Queimei a língua total, falei que o São Paulo não tinha chances por ser um time ruim, mas esqueci que os outros do time são muito piores. Em comparação, o São Paulo tem um timaço, hehehe. Então vamos lá Hugo, Leandro Souza e CIA!!
 
O São Paulo de hoje se diferencia por ser um time bem mais coletivo. Não fica na dependência de um ou 2 estrelinhas pra carregar o time nas costas e vem conseguindo manter a defesa menos vazada sem jamais ter uma postura retrancada.

Quanto a uma das das vagas a Libertadores eu ainda não descartaria o Cruzeiro que se conseguir melhorar um pouco defensivamente certamente irá brigar por uma das 4 vagas.
 
Última edição:
Esse Zé Roberto só faz merda ein.

O pior é q eu acho q, pra ser campeão o Botafogo precisa dele. Pode fazer uma excelente campanha sem ele, mas ele é muito importante pra manter o time como melhor do país.

Apesar disso acho q hoje dá Botafogo.
 
Hoje vamos ver se o ataque do Botafogo é tão forte quanto dizem. Mas não é uma decisão como vêm encarando, ainda tem muito campeonato pela frente. Não vai definir nada, no máximo o campeão-do-primeiro-turno-que-não-vale-nada.
 
Hoje vamos ver se o ataque do Botafogo é tão forte quanto dizem. Mas não é uma decisão como vêm encarando, ainda tem muito campeonato pela frente. Não vai definir nada, no máximo o campeão-do-primeiro-turno-que-não-vale-nada.

Acho que é pra encarar esse jogo como uma decisão sim, pelo menos por parte dos Botafoguenses. Botafogo é um clube estranho, com complexos de inferioridade e uma derrota pro São Paulo vai significar um: "Ai meu Deus, perdemos o título!" Assim, com muita antecipação.
 
Amigo flamenguista
Tenho uma notícia ruim, mas outra boa logo a seguir.
Um vidente me disse que teve uma visão clara em sua mente. Ele viu América e Flamengo disputando a final da série B em 2008. Isto significa que Flamengo cai esse ano e América sobe. Mas em 2009 os dois estaráo novamente na elite do futebol brasileiro, ou seja, a série A. Vamos torcer.:joy:






Eu só espero que esse ano seja melhor que o ano passado pro Mengão. Pra mostrar que está havendo alguma evolução e que o ano passado não foi só um acidente. Mas, infelizmente, não me surpreenderia se voltasse aos anos de desespero.
Que nem 2003 qdo o Mengão terminou em 8º mas voltou a brigar pra não cair nos 2 anos seguintes.



PS: Aquele recorde do goleiro do Internacional, Renan, no ano passado era apenas em relação a esse time? Eu achava que era em relação ao Brasileirão como um todo.
 
Bom FURIA, queimei minha lingua e tenho a humildade de dizer que o Sao Paulo soube ganhar do Gremio, usando a formula do Gremio.
Mas calma, nos voltaremos ao G-4.
 
O Flamengo merece cair. Está tudo um lixo. Preferiria que passasse Botafogo X São Paulo na TV a Atlético Paranaense X Flamengo. Não quero ver o Mengão perder outra vez. Inferno.


Por causa da minha mãe botafoguense, eu "torço" pelo Botafogo. Tomara que seja campeão brasileiro. Hoje á e "final" do 1° turno. Vai, Foguinho; vê se faz algo de bom na vida.

Putz...


Zé Roberto é mais um lixo: bom jogador, péssimo caráter. Esse não merece nada.
 
Amigo flamenguista
Tenho uma notícia ruim, mas outra boa logo a seguir.
Um vidente me disse que teve uma visão clara em sua mente. Ele viu América e Flamengo disputando a final da série B em 2008. Isto significa que Flamengo cai esse ano e América sobe. Mas em 2009 os dois estaráo novamente na elite do futebol brasileiro, ou seja, a série A. Vamos torcer.:joy:

Isso significa que a CBF vai mudar a fórmula da Segundona?
 
Cruzeiro já ganhou mais uma e o Náutico vai recuperando, terminou o primeiro tempo contra o Figueira ganhando de 3 x 0.

Que eu saiba Série B e Série A têm os mesmos regulamentos, portanto, SE acontecesse o que todo mundo quer (ver o Flamengo na série B), não haveria final nenhuma, e aí a piada do vidente já perdeu a graça.
 
O que dizer???
Lugano foi embora..
Mineiro foi embora..
Cicinho foi embora..
Ilsinho foi embora..

E ainda assim sem ter a base campeã mundial e da Libertadores e NENHUM jogador fora de série no ataque consegue ganhar com autoridade na casa de Cruzeiro e Botafogo os dois melhores ataques. Além do Grêmio provando que a eliminação na Libertadores não passou de uma derrota pra si próprio.

Não falo mais nada!

Como disse o grande Flávio Prado, o cavalo paraguaio era FOGO DE PALHA! Taí

Pra ficar lindo que amanhã o Vasco consiga enfiar uma sacolada do Corinthians.
 
Como eu venho dizendo aqui desde o início do ano, SPFC - Melhor zaga do Brasil. É uma muralha intrasponível, maior que a da China, não dá pra passar por esses caras.

O que dizer de Miranda? Melhor zagueiro do Brasil.
Alex Silva? Seleção.
Breno? 17 anos, um verdadeiro monstro.

Quanto ao Botafogo, com o melhor futebol do Brasil, o que eu vi hoje? Só nego chutando cara, quebrando perna. VERGONHA.

SPFC - RUMO AO PENTA!!
 
Este campeonato é o campeonato mais fácil dos últimos anos, é um perde-ganha danado. É só um time ter um mínimo de profissionalismo e preparação que chega na Libertadores.

Ganhar também é fácil, basta ter elenco (ao invés de só time).
 
Na boa, não dá pra confiar no Botafogo, mesmo, hein?

Acho que é pra encarar esse jogo como uma decisão sim, pelo menos por parte dos Botafoguenses. Botafogo é um clube estranho, com complexos de inferioridade e uma derrota pro São Paulo vai significar um: "Ai meu Deus, perdemos o título!" Assim, com muita antecipação.

Sim, o maior problema nem é o time deles, que continua sendo o melhor do Brasil, e sim o lado psicológico.

O que dizer de Miranda? Melhor zagueiro do Brasil.

Não, não é.

Quanto ao Botafogo, com o melhor futebol do Brasil, o que eu vi hoje? Só nego chutando cara, quebrando perna. VERGONHA.

E sabe o que eu vi? O segundo gol do São Paulo saindo de um lance onde antes havia sido falta no Juninho do Botafogo. VERGONHA.
 
Por isso que eu adoro pontos corridos, formato de campeonato feito sob medida pra equipe que tem estrutura e fez o melhor planejamento.

Bom FURIA, queimei minha lingua e tenho a humildade de dizer que o Sao Paulo soube ganhar do Gremio, usando a formula do Gremio.
Mas calma, nos voltaremos ao G-4.

Bom não esqueça também do Cruzeiro que eu falei que se começasse a acertar a defesa, será um candidato sério tanto quanto. Assim como o São Paulo também está embalado e não será supresa alguma ultrapassar o Botafogo daqui algumas rodadas.

Mas pro Grêmio ainda ter chance é preciso observar o Vasco que tem feito ótimos jogos, mas ainda carece de uma melhor regularidade.

Dos cariocas o Vasco pra mim é um canditato a Libertadores mais sério que o Botafogo que ontem nitidamente comprovou que não é time de decisão. Bastou levar um gol e deixou de jogar bola fazendo muitas faltas e por pouco o jogo não descambou pra uma briga campal.

Ainda tem a vantagem de 1 jogo a menos, mas nesse momento essa equipe está nocauteada. Quem vem atrás na pontuação tem mais que aproveitar.
 
Não, não é.
Sim, é. Opinião minha e de 257 comentaristas de futebol. E provavelmente do Dodô também. :lol:

E sabe o que eu vi? O segundo gol do São Paulo saindo de um lance onde antes havia sido falta no Juninho do Botafogo. VERGONHA.
Lance discutível não é vergonha. De qualquer forma, faria alguma diferença? Nada passa pela Muralha Tricolor.
Silêncio, invejoso. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo